Guilherme Gentil (Voleibol)

Líbero, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1)

Maldini

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 19:45
Contratação completamente ao lado. Veio par fazer número apenas.

São estas aquisições que temos que evitar a todo o custo no futuro. Vai sair naturalmente.

Mais vale ter um garoto da formação ...sempre é mais barato. Ainda estou para perceber que caralho são estás contratações

BlankFile

Citação de: Maldini em 01 de Maio de 2018, 23:28

São estas aquisições que temos que evitar a todo o custo no futuro. Vai sair naturalmente.

Mais vale ter um garoto da formação ...sempre é mais barato. Ainda estou para perceber que caralho são estás contratações

Mais vale contratar alguém de qualidade e que venha para somar mesmo. O Ivo Casas tem que ter concorrência de qualidade, senão acomoda-se em demasia.

Krovinovas

Cá está mais um exemplo. Atualmente os estrangeiros que as modalidades do Benfica contratam são piores que os portugueses... Quem é que faz estas contratações de merda? Juro que não entendo e é transversal a praticamente todas as modalidades.

Kroll2

outro craque

um gajo se quisesse gozar com isto nao conseguia fazer tanta merda como foi feita nas modalidades este ano

espero q seja tudo incompetência, pq se foi propositado...  :-X

ARRG

Este bem pode dizer que o presidente foi Gentil. :-X

Cyb3rNeo

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 23:29
Citação de: Maldini em 01 de Maio de 2018, 23:28

Mais vale contratar alguém de qualidade e que venha para somar mesmo. O Ivo Casas tem que ter concorrência de qualidade, senão acomoda-se em demasia.
Já eu acho que tem de vir um estrangeiro para titular e o Ivo ficar para alternativa.

Acho que muita malta ainda não entendeu que os lagartos andam a subir o nível (contratações) de ano para ano...
Cada vez se distanciam mais em qualidade...
O Benfica se não acompanha esse investimento, daqui a 2 ou 3 anos nem cócegas fazemos.

Temos de subir bastante o nível em todas as modalidades ou estamos fdds.

TeamRocket37

Outro tiro ao lado.

Contratação falhada.

Este tipo de contratações não pode acontecer nas modalidades.

JM21

Foi dinheiro deitado fora. Caro para suplente, sem qualidade para titular. Foi uma opção de recurso, a meio da época, mas que não fez nenhum sentido.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica comunica que os voleibolistas Miroslav Gradinarov, Dusan Stojsavljevic, Ary Neto e Guilherme Gentil não irão continuar a defender as cores do Clube.

Slipknot_BMC

joao12soares

Mais um que não deu para ver grande coisa, nem deu para dar algum descanso ao Ivo.

Boa sorte.

FaithNoMore

Não se compreende o que viram neste jogador,veio para ajudar nos treinos,dispensa óbvia

JM21

Nem deu para ver o que valia.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

BlankFile

Não veio acrescentar nada.

Boa sorte para o futuro.

Cyb3rNeo

Obrigado por tudo e boa sorte!