LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

FP3

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Novembro de 2017, 19:58
📢11 anos depois 🇷🇺Igor Akinfeev volta a não sofrer golos num jogo da ⭐️Liga dos Campeões.

⏪O último jogo sem sofrer golos na prova tinha sido a 1 Novembro 2006 frente ao 🔴Arsenal (0-0) em Londres. Daí para cá sofreu 83 golos em 43 jogos (1,93 golos/jogo)
Obg rv por teres dado este presente ao akinfeev  :clap1:

costapequeno

Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 19:59
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Novembro de 2017, 19:58
📢11 anos depois 🇷🇺Igor Akinfeev volta a não sofrer golos num jogo da ⭐️Liga dos Campeões.

⏪O último jogo sem sofrer golos na prova tinha sido a 1 Novembro 2006 frente ao 🔴Arsenal (0-0) em Londres. Daí para cá sofreu 83 golos em 43 jogos (1,93 golos/jogo)
Obg rv por teres dado este presente ao akinfeev  :clap1:

o akinfeev é bom gr,sempre foi mais culpa dos pinos á frente dele.

Red.rf

Esqueçam lá a demissão. O Vieira já disse sempre que teve hipótese que o RV é para continuar, aconteça o que acontecer. Sair só pelo próprio pé, mas enquanto os adeptos continuarem a aplaudir no estádio isso não vai acontecer. Tem de ser apertado e perceber que os benfiquistas não estão com ele.

R3nas

Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 16:44
Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 16:43
Que disse o francisco? 

Que sabe de fonte segura que o RV vai cumprir contrato. E eu particularmente não tou para isso.

A indemnização para o mandar embora é muito alta, infelizmente.

foxto

Nesta champions não vejo jogadores com tão pouca força no remate como os do Benfica. Porque será?

bmas

Citação de: R3nas em 22 de Novembro de 2017, 20:07
Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 16:44
Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 16:43
Que disse o francisco? 

Que sabe de fonte segura que o RV vai cumprir contrato. E eu particularmente não tou para isso.

A indemnização para o mandar embora é muito alta, infelizmente.

Nao o mandem embora !! Ele que vá para o Lugar do Hélder que para isso serve

lacoste

UM JOGO PARA ESQUECER ! Um Benfica sem EUROPA é mesmo triste. AGORA NAO HA DESCULPA PARA (VOCES JA SABEM)

Demichel

E o jogo com o Basel vai ser um jogo para cumprir calendário, graças ao "há vida para lá da Champions League".

Obviamente demitido depois da época terminar, nem é preciso levarmos 5 do fcporto ou sermos eliminados da Taça de Portugal ou da Taça da Liga.

Ruud

Liga dos Campeões 2017/2018 | Fase de Grupos | 5ª Jornada

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Estádio: VEB Arena

Árbitro: Deniz Aytekin

Convocados do CSKA Moskva

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Viktor Goncharenko

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Schennikov 13', Jardel(a.g.) 56';

Resumo do Jogo

Wernbloom 39', Nababkin 70', Natcho 72';

Eliseu 31', Luisão 61';

Schennikov 50', Vitinho 77', Dzagoev 84';
Nababkin 50', Kuchaev 77', Gordyushenko 84';

Diogo Gonçalves 46', Filipe Augusto 59', Eliseu 83';
Cervi 46', Raúl 59', Zivkovic 83';

Análise de de Viktor Goncharenko

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

LX

O mais preocupante, o que me está a incomodar verdadeiramente é a minha indiferença perante esta derrota. 

RedLegend

Citação de: foxto em 22 de Novembro de 2017, 20:11
Nesta champions não vejo jogadores com tão pouca força no remate como os do Benfica. Porque será?
O único jogador dos nosso quadros que sabe rematar não servia para o Rui. Falo em Talisca.

mMateus

"Faltou chama imensa a esta prestação do Benfica na Champions."

@RSolnado

dfernandes

Citação de: LX em 22 de Novembro de 2017, 20:24
O mais preocupante, o que me está a incomodar verdadeiramente é a minha indiferença perante esta derrota. 

Eu nem vi. Preferi dormir uma sesta prolongada. Quando um gajo já sabe o que vai suceder é assim.

Mentalizem-se de uma coisa... Esta equipa, com este treinador, com este sector defensivo, com uma base decrépita devido a vários motivos, dificilmente ganha algum jogo de maior exigência. Só se muitos factores positivos se alinharem a nosso favor.