LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

TFFS

o Arouca do Lito Vidigal fazia figuras menos tristes na Champions que estes gajos

lonstrup


HuRi

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:14
Citação de: HuRi em 22 de Novembro de 2017, 18:09
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:06
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 17:55
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

Epa ter treinador já ajudava

Não somos inferiores em termos de  plantel a um Basileia ou a este CSKA
É por isso que não passamos disto, pois, a malta acha que o Benfica tem um plantel de futebol.

O plantel do Benfica dá pena. Pena.

É mesmo por causa da "malta" que o Benfica está como está

Rir para não chorar

Muitas escolhas deste plantel são do treinador
Não tenho a menor dúvida, porque se houvesse exigência a sério, não era permitido fazer esta razia todos os anos à equipa.

O treinador escolhe jogadores? Epá tu não sabes o que dizes.

Tu desculpas o treinador que supostamente não escolhe jogadores mas culpas os adeptos :rir:

Só falta dizer que o Benfica tem ganho apesar dos adeptos, mesmo enchendo estádios de norte a sul. :rir:
Eu não desculpo ninguém, não culpo é a pessoa errada.
A culpa desta palhaçada é toda de uma pessoa. Presidente.
Se os adeptos andam com ele ao colo, é porque gostam do que lhe metem no prato.

O resto são divagações da tua cabeça.



então no teu entender o treinador está isento de culpas? é isto?
Isso és tu que dizes, não eu.

Mas vou-te lembrar que quem contratou o treinador foi o presidente. Quem lhe renovou o contrato foi o presidente.



eu não disse nada, apenas fiz-te uma pergunta, se quiseres responder, claro está

KRF

Com 1 golo irregular e 1 auto golo é complicado mas esta é porventura a Champions mais negra na história do Glorioso

Cob92

Acabou para mim, desculpem-la mas isto è muito kilo de nojo a cair ao mesmo tempo en cima de mim e no fim o mesmo tipo de resposta com o mesmo sorriso ou crlh.

Lurgee


tazos


Fabiuh21

Meu deus que é isto???!!! Nem na distrital se vê

Cska se carrega mais um pouco saimos daqui com cabaz

VitorFernando

Se era para tirar alguém tirava o Fejsa não vá ele lesionar-se.

Manuel Rocha

Falta vontade aos jogadores.
Não há nem garra nem ambição nem alegria.

Se a culpa é do treinador ou da  estrutura não sei. Só sei que alguém tem de fazer alguma coisa e a única que vejo é o RV sair já.

Buba JS

Mesmo com todos os erros de planeamento da época e do plantel, não acham que estes jogadores tinham obrigação de jogar mais? De quem é a culpa disso?

zema

Este Benfica devia ser obrigado a devolver o dinheiro de acesso à champions e ainda pagar ...que vergonha...mas a cereja no topo do bolo vai ser a conversa de ... do nosso treinador

diego040675


Semper_SLB

Citação de: Kamal em 22 de Novembro de 2017, 18:16
Mas o que e que e preciso acontecer para o treinador ser despedido? Descer de divisao?

O presidente já disse que o treinador não sai independentemente dos resultados.

No fundo ele tem no contrato objectivos de revolta e não objectivos de resultados

+1benfiquista

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 18:16
Curioso como o Jardel quando jogou com o Rúben Dias esteve bem melhor.

"vinha o Garay e o que acontecia ao Ruben Dias?"



Histórico.