LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

imightbewrong

SLBRulez

Não vi nada.
Nem me chocou o resultado, se perdemos na Luz era normal perdermos na Rússia como também vamos perder com o Basileia na Luz.

imightbewrong

jdrodrigues

alfredo

Léo_SLB20

Citação de: imightbewrong em 22 de Novembro de 2017, 20:54
Querem insultar alguém insultem os responsáveis.
Insultem é um treinador que a precisar de ganhar por 2 golos vai a jogo com 2 trincos ...
Insultem 5 ou 6 artistas que nem a camisola suam !!!
Insultem quando ca chegarem e peguem-lhes fogo !!!
Vão gozar com o caralho ... continuem a encher a luz e a bater palmas  :confused: :bah2: :tickedoff:

SimaoMiccoli

Devíamos de ter pedido para cagar e sair da Champions quando levamos 5 do Basel.

fdst1983

O pá, eu metia o Krovinovic a jogar contra o Basileia, só para termos uma vitória na Champions

(sabendo eu, que ele não está inscrito)

andredcl24

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: andredcl24 em 22 de Novembro de 2017, 18:47
AHAHA O AKin estava há 43 jogos seguidos a sofrer golos. Depois vem o Mister RV, com uma equipa toda mal trabalhada, e pronto...

O Atlético também estava sem perder para as competições europeias sabe Deus há quanto tempo e depois chegou lá o RV e fez o que fez, isso são dados estatísticos que não interessam a ninguém.

Eu sou da opinião que analisar somente estatísticas é altamente redutor daquilo que uma equipa pode ter, ou não feito. Mas há estatísticas e estatísticas! Uma coisa foi, na altura, o Benfica ganhar em casa do Atlético de Madrid ao fim de 11 jogos, outra coisa são 43 jogos!!! E estatística mostra que o nosso adversário tinha debilidades defensivas graves que poderiam ter sido exploradas. Ora bem, isso foi coisa que nunca aconteceu neste jogo! Isto só pode ser de uma equipa mal montada, mal trabalhada, sem soluções/ ideias ofensivas. E isto não é só deste jogo, é uma coisa que já vem da época passada!

LX

Maytay

Comecei a ver o jogo 20h00 sem saber o resultado ... cheguei ao 2-0 e puxei para a frente.... epa não dá ... é tão deprimente ver o jogos do Benfica, a equipa não têm dinâmica ofensiva , os jogadores são fracos, não há organização, não existe talento , nem preparação física...

Que vergonha .... nunca pensei ver o Benfica nesta posição na Champions...um grupo tão fácil... é que no ano do Jesus em que ficamos em ultimo ainda tínhamos o leverkusen, monaco , lyon e fizemos 4 pontos .

red.bull

Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2017, 19:30
Citação de: red.bull em 22 de Novembro de 2017, 19:22
Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Numa stream sem relato, apenas som ambiente, aos 86 minutos ouve-se malta a cantar pelo Benfica.
Rapaziada do caralho, o Benfica são vocês!
que lindo , comovente
contestação a equipa e ao treinador  , deixa para lá.
o nivel de exigência dos nossos adeptos está pelas ruas de amargura .
Sabes lá se houve contestação ou não no fim, há espaço para as duas coisas.
Mais estádio e menos net, conversa de boneco.
porque é que será que a tua conversa acaba sempre no insulto ?
falta de poder de argumentação ? infância dificil ?
quando chegarem a Lisboa vamos lá ver a contestação.
para a história fica a pior prestaçao do Sport Lisboa e Benfica.
desculpem se nao tenho vontade e acho ridículo ver adeptos aos saltos a cantar todos Eufóricos , após mais uma humilhação
esta equipa merece o estádio da Luz vazio com o Basel , isso sim. 

Maytay

Eu que eles mereciam era virem a pé da Russia para lisboa....

Nunca mais se esqueciam ....

Slbsuporter

Maytay

Eu já nem sei bem quem é responsável .... penso que todos ...mas o RV têm a sua cota parte.... quem é que coloca o Filipe Augusto a jogar , o Diogo G., o Pizzi ...que já tiveram oportunidades suficientes e não mostraram valor para serem titulares...

Eu não foi a favor da contratação do Rafa pelo o valor que se pagou... mas o Rafa tal como o Cervi deveriam ser titulares de caras nesta equipa tão fraca... pelos menos conseguem de vez em quando desequilibrar, e dar alguma velocidade á equipa.

Já para não falar do João Carvalho que pareceu dos jogos que vi jogar que merecia uma oportunidade....