CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

O'Brien

Citação de: Songoku em 30 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Songoku em 30 de Novembro de 2017, 20:44
Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Co Co Brien em 30 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: RED30MASTER em 30 de Novembro de 2017, 20:34
Agora a 'moda' é só dizer o árbitro no dia do jogo?

Na minha opinião até deveria ser segredo até à hora do jogo

Sem dúvida

Mas são todos tolos? Segredo para quem? Só se para nós. Acham que o pintinho já não sabe quem é o árbitro? E por arrasto, toda a merda que foi ao centro de estágio do árbitros também já não o sabe?

Quando digo tolos, não vos quero ofender.. Por amor da santa!

Da minha parte percebi perfeitamente o que querias dizer. Não me senti,de modo algum ofendido  O0

Faroleiro

#706
Citação de: Co Co Brien em 30 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2017, 20:45
Aproveito também para mostrar o meu desagrado perante mais um horário de jogo ridículo.

O jogo é num feriado e por isso porque não foi marcado para a tarde, tipo às 16h?

A psp fala em segurança pública.
Eu a pensar que seria mais fácil parte do policiamento ser antes de anoitecer.

E lembro-me daquele famoso jogo para a taça da cerveja em que ganhámos à equipa da casa nas Antas na época 2014-2015. O jogo foi num sábado à tarde.

Para os adeptos é mau. Só começam a sair do estádio depois das 22h30 e depois é uma multidão nos transportes.


Faroleiro

Citação de: Songoku em 30 de Novembro de 2017, 20:47
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2017, 20:45
Aproveito também para mostrar o meu desagrado perante mais um horário de jogo ridículo.

O jogo é num feriado e por isso porque não foi marcado para a tarde, tipo às 16h?



Nem todos têm a nossa sorte, de não trabalhar aos feriados e fds! :rir:
É verdade. Mas a maioria dos cidadãos não irá trabalhar amanhã.

Se querem mais famílias nos estádios, marquem horas decentes para os jogos.

Faroleiro

Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2017, 20:49


#Clássi ... quê?

;D
É bem capaz de ser um clássico protagonizado pelos artistas do apito, bandeirola e video-árbitro da treta.

Faroleiro

Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2017, 20:43
Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Co Co Brien em 30 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: RED30MASTER em 30 de Novembro de 2017, 20:34
Agora a 'moda' é só dizer o árbitro no dia do jogo?

Na minha opinião até deveria ser segredo até à hora do jogo

Sem dúvida
Mesmo sendo "segredo até à hora do jogo", seria segredo para quem oferece fruta e chocolatinhos de dormir?

Espero que sim  ^-^
No Tugão? Em Portugal? :2funny:

Era bom que fosse assim mas não deve ser. Aliás, eu tenho a certeza que os incendiários do futebol iriam saber atempadamente quem seria o árbitro.


O'Brien

Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2017, 20:48
Citação de: Co Co Brien em 30 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2017, 20:45
Aproveito também para mostrar o meu desagrado perante mais um horário de jogo ridículo.

O jogo é num feriado e por isso porque não foi marcado para a tarde, tipo às 16h?

A psp fala em segurança pública.
Eu a pensar que seria mais fácil parte do policiamento ser antes de anoitecer.

Para os adeptos é mau. Só começam a sair do estádio depois das 22h30 e depois é uma multidão nos transportes.

No feriado as famílias costumam andar na rua ou vão às compras. É com essa intenção que eles querem que seja a essa hora, porque a partir das 19h ( hora provável para a coluna policial para o transporte das claques ) já não tem assim tanta gente ( que não tenha nada a ver com o clássico ) nas ruas.

Faroleiro

Citação de: Co Co Brien em 30 de Novembro de 2017, 20:53
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2017, 20:48
Citação de: Co Co Brien em 30 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2017, 20:45
Aproveito também para mostrar o meu desagrado perante mais um horário de jogo ridículo.

O jogo é num feriado e por isso porque não foi marcado para a tarde, tipo às 16h?

A psp fala em segurança pública.
Eu a pensar que seria mais fácil parte do policiamento ser antes de anoitecer.

Para os adeptos é mau. Só começam a sair do estádio depois das 22h30 e depois é uma multidão nos transportes.

No feriado as famílias costumam andar na rua ou vão às compras. É com essa intenção que eles querem que seja a essa hora, porque a partir das 19h ( hora provável para a coluna policial para o transporte das claques ) já não tem assim tanta gente ( que não tenha nada a ver com o clássico ) nas ruas.
Compreendo mas mesmo assim acho ridículo não ser possível conjugar as compras/passeios com as viagens dos adeptos.

Em Inglaterra há clássicos aos sábados e domingos à tarde e isso não interfere com os que vão fazer compras ou passear.

Isso demonstra a falta de financiamento para as forças seguranças e nos transportes públicos.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Acabei de falar com um amigo meu, nada de especial até aqui, falamos de 1 ou 2 vezes por ano, mas sempre que eu o vejo, é na véspera de jogo contra o Sporting ou Porto, e quando isso acontece...Benfica vence. Se vencermos... vou-me casar com a filha dele e viver para a mesma casa fds...

O'Brien

Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2017, 20:58
Citação de: Co Co Brien em 30 de Novembro de 2017, 20:53
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2017, 20:48
Citação de: Co Co Brien em 30 de Novembro de 2017, 20:46
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2017, 20:45
Aproveito também para mostrar o meu desagrado perante mais um horário de jogo ridículo.

O jogo é num feriado e por isso porque não foi marcado para a tarde, tipo às 16h?

A psp fala em segurança pública.
Eu a pensar que seria mais fácil parte do policiamento ser antes de anoitecer.

Para os adeptos é mau. Só começam a sair do estádio depois das 22h30 e depois é uma multidão nos transportes.

No feriado as famílias costumam andar na rua ou vão às compras. É com essa intenção que eles querem que seja a essa hora, porque a partir das 19h ( hora provável para a coluna policial para o transporte das claques ) já não tem assim tanta gente ( que não tenha nada a ver com o clássico ) nas ruas.
Compreendo mas mesmo assim acho ridículo não ser possível conjugar as compras/passeios com as viagens dos adeptos.

Em Inglaterra há clássicos aos sábados e domingos à tarde e isso não interfere com os que vão fazer compras ou passear.

Isso demonstra a falta de financiamento para as forças seguranças e nos transportes públicos.

Verdade, mas em Inglaterra desde que "acabaram" com os hooligans, tem sido tudo muito mais pacífico, porque antes, até doía ver as crianças no meio da pancadaria.
E com esta guerra que as tv's andam a fazer, também não ajuda muito na paz entre as claques dos clubes. 

flavioslb




ana_lopes2009

MUITOS CÂNTICOS E APOIO NA CHEGADA DOS ENCARNADOS AO PORTO

O Benfica já chegou ao norte do país, mais precisamente a Gaia, cidade onde vai ficar hospedado nas vésperas do grande Clássico da próxima sexta-feira, diante do FC Porto.

Cerca de 200 adeptos esperavam a comitiva encarnada, que foi recebida com muitos cânticos e apoio, sempre com apertadas medidas de segurança e forte policiamento.

O Benfica defronta os azuis e brancos no Estádio do Dragão, às 20. 30 horas, encontro da 13.ª jornada da Liga.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/704144/40


Vamos ao Pentaaaaaaa