CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

SimaoMiccoli

Citação de: rsd em 01 de Dezembro de 2017, 13:02
Empate seria um bom resultado, o Porto ficaria a bater mal e nós ganhariamos muita auto-estima. A vitória era um sonho. A base de um bom resultado é roubar bola ao Porto mas ter jogadores rápidos o suficiente para não ter de subir exageradamente (Aboubakar e Marega). Posto isto entrava com o 11 do ultimo jogo.

Não estou muito confiante mas... Festejar empates quando se fica em terceiro é para dragartos.

rsd

Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Dezembro de 2017, 13:13
Citação de: rsd em 01 de Dezembro de 2017, 13:02
Empate seria um bom resultado, o Porto ficaria a bater mal e nós ganhariamos muita auto-estima. A vitória era um sonho. A base de um bom resultado é roubar bola ao Porto mas ter jogadores rápidos o suficiente para não ter de subir exageradamente (Aboubakar e Marega). Posto isto entrava com o 11 do ultimo jogo.

Não estou muito confiante mas... Festejar empates quando se fica em terceiro é para dragartos.

Festejar empates? Não festejei, disse apenas que era um bom resultado. E é.

Red Eyes

Citação de: red.bull em 01 de Dezembro de 2017, 13:10
Este fórum é mesmo uma coisa a parte . Tópico já vai com mais de 61 páginas e o jogo ainda não começou
;D
Garanto-te que até são poucas páginas! :-X

vitormopinto1987

O empate será sempre um resultado aceitável. O Campeonato fica completamente em aberto

Fake Nigga


20Nico Gaitan20


Yao21

Hoje a chave para um bom jogo parece-me simples.. Se tivermos Pizzi e Krovinovic em bom nível as nossas hipóteses aumentam bastante

Demichel

Estranhamente estou tranquilo para este jogo. Não sei se apreensivo com o nosso momento e pouco crente na vitória hoje(empatar seria bom) ou acredito que este será o momento de viragem no jogo contra aqueles que nos tem difamado, contra aqueles que tem metido o nosso nome na lama, contra os corruptos e sujos que querem dar numa de "moralistas dos bons costumes".

Força Benfica!  :bandeira1: :bandeira2:

NicoGaitan10

Um empate no Dragão/Alvalade é um resultado perfeitamente aceitável. Não somos o Barcelona...

Chelas

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Dezembro de 2017, 13:20
Um empate no Dragão/Alvalade é um resultado perfeitamente aceitável. Não somos o Barcelona...

Pois não, somos o Benfica felizmente  :)

Eoburrosoueu

Não consigo ter esperança em mais nada que não seja uma derrota. É demasiado fácil marcar golos com a nossa defesa e redes. É esperar que o porco esteja desinspirado...

Pedro84

Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2017, 23:09
Estranhamente, estou com um agradável pressentimento para este jogo. Não me parece que percamos.

Eu aposto que o Benfica não ganha.

hertz

Eu por acaso acho o empate um mau resultado. É certo que o nosso histórico lá não é favorável e que saíamos do dragão sem uma desvantagem pontual preocupante mas temos a oportunidade de os igualar e ficar a 1 ponto dos lagartos caso eles ganhem. Para além disso, os porcos iam sentir a pancada.

mojo_j0jo

O RV não sai do Benfica sem ganhar ao porto, vai ser hoje a primeira vez.

A somar está na hora de começarmos a sacar mais vitórias contra esses macacos, que o nosso score com eles é manhoso.