CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Ricardo Teixeira

Gostei particularmente do lance na área do Porto, em que o gajo do Porto, empurra o da própria equipa, e marca falta ao Jardel.

Schuldiner

Cada vez mais tenho a certeza que os jogadores do Porto nos jogos sabem bem o que podem e não podem fazer dentro do campo para que o árbitro não actue. Tudo isto é tratado por fora.

Jamal


OgLoRiOsO_SLB

este krovinovic e muito fraquinho...nao sei o que vocês vem neste gajo...um gajo que tem 2 ou 3 vezes a bola isolado na esquerda e trava e joga para atras porra...

The_Riggs


CPA

De resto, é desconcertante a impunidade do Felipe. Aqui é no mínimo cartão laranja... mas o super dragão deixa passar. Que competente do crlh.

Surreal.

draconic

Tou pa ver o que a cs sabuja avençada vai inventar para o lance do Felipe.

Mika21PA


JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2017, 21:28
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 21:26
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2017, 21:25
Mais uma vez se vê, neste tipo de jogo, jogar com o Jonas como PL significa abdicar totalmente de um avançado em zonas de finalização.

percebo a ideia considerando que somos uma equipa de manteiga sem bola, mas é preciso ter consciência que jogar com Jonas como PL nestes jogos significa isto.

Não se pode viver em ilusões porque funciona por vezes contra equipas muito medíocres.

E isso bem se vê, não temos remates à baliza quase.

A culpa não é naturalmente do Jonas. Se fossemos um colectivo mais coeso, podia ser ele a joga uns passos atrás ligando meio campo e ataque e tendo um outro homem mais capaz de aparecer em zonas de finalização.

Mas a equipa que somos é esta. Somos curtinhos, não temos treinador para muito mais.

Este jogo seria igual estivesse lá quem estivesse. É um jogo para pouca bola.
certo, mas teríamos presença na área no momento de lá colocar a bola numa cruzamento.

mas lá está. Não seria hoje que de repente seríamos uma boa equipa.

A estratégia é esta até porque há a real noção de que enquanto colectivo somos fraquitos.

e é pena. Com um treinador a sério, a idade avançada de alguns e as lesões seriam atenuadas com um colectivo mais forte, mais coeso e não esta porca miséria que temos visto durante este ano.

Mesmo sendo grande equipa como já fomos, nunca foi garantia de nada no dragão, isto é um jogo completamente à parte.

Negative

Citação de: cavpacores em 01 de Dezembro de 2017, 21:28
Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2017, 21:26
Arbitragem miserável, jogo fraco. Amarelos por dar, pareceu-me penalty do Luisão e no lance do Jonas não há nada.

que perfume!!!!
Obrigado, comprei-o ontem

Chuck

Citação de: Coiso123 em 01 de Dezembro de 2017, 21:24
Krovi já teve pelos menos 2 vezes que abrandou quando estava o desequilíbrio criado. Tem de arriscar mais
O treinador tem que lhe dizer para arriscar mais.

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk


VSantos

Citação de: Pokrl em 01 de Dezembro de 2017, 21:27
Citação de: VSantos em 01 de Dezembro de 2017, 21:27
Eu metia o Seferovic para o lugar do Jonas. Ia meter o Filipe em sentido e ia dar mãos objetividade ao ataque do Benfica.

:confused:

Ia era dar descanso ao Felipe e tirar a pouca objectividade que ainda resta.

Eu falo do Seferovic dos primeiros jogos esse sim. Não aquele que anda pelas alas.

slbenfica_croft

O LFL que se assuma. Já mete nojo.

Não há problema nenhum em ter um clube, seja ele qual for.

Simplesmente deixe-se de mentiras. Do braga ele não é e toda a gente sabe de quem é.