CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: Pikes em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Resultado lisonjeiro... Na verdade só jogamos 15min... Continuamos a jogar mt pouco. Hj tivemos a arbitragem do nosso lado.

Claramente do nosso lado. O pior é que há gente que acredita nisso.

Claramente. Ficou só o amarelo ao Filipe atravessado. Do resto foi para nós.

Epah...


Shoky

Se fosse o Bruno Moraes em vez do Marega e a história era diferente.
Que lendário Cepão!

Riverwalk

Citação de: quinjeajero em 01 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: Riverwalk em 01 de Dezembro de 2017, 22:50
Este Sérgio Conceição até está desfigurado, transtornado, na flash. Que gajo apaixonado, gosto disto, mesmo que o ache um filho da puta sem razão. Pena o nosso treinador não ser assim.

A sério? Gostas? Enfim, há gostos para tudo.
Desculpa, o sarcasmo não passou muito bem, esqueço me que vocês não me conhecem e não estão a olhar para mim. Agora a sério, a flash do Conceição é surreal, o que eu me ri. Que gajo idiota.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lmalves em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
Está mais do que demonstrado que, se formos minimamente competentes, o penta será nosso, mesmo com RV como treinador.

A verdade é essa...podemos ter uma trave no banco, que, podemos ir ao Penta...devia ser assim que pensavam nas Antas, quando António Oliveira ou Jesualdo Ferreira por lá andaram.

benficaslb1

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
Que se passou entre o RV e o Pizzi ?

Nada o Pizzi saiu a reclamar, mas não sei se foi com o treinador.

Red Zeppelin

Cada vez que leio que o Benfica foi beneficiado este jogo 17 espécies em vias de extinção deixam de existir, uma panda bebé veste uma camisola do porco e 8 gatinhos são atropelados por um camião. Houve 1 lance importante no jogo em que o Benfica foi claro beneficiado, na generalidade do jogo o critério (ou falta dele) foi sempre a favor da porcalhada. E o lance mais insólito o porco é quem sai beneficiado.

SigaPaVinho

Citação de: swiss_eagle em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
O Barbosa na TVI24 a fazer um filme com a sobre o pizzi e RV que se passou?

vi no twitter que mandou o RV po caralho. gostava de ver em video.

RATM

Citação de: Golden_Mean em 01 de Dezembro de 2017, 22:30
Se o Benfica ganhar o penta a jogar assim vai ser o maior gozo de sempre no Porto e no Sporting.

E depois ?

MrFire

Tão porto estas flash´s interviews. É este o ADN destes sabujos.

Não entrou um adepto leitão em campo?!?

Que se comece a espalhar o gif do penalti sobre o Luisão (o empurrão do Danilo)

delduin

Citação de: RicardoSR em 01 de Dezembro de 2017, 22:50
Uno Di Noi

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Até hoje, o Conceição ainda não desrespeitou em nenhum momento o Benfica. O gajo é temperamental e tal, mas mesmo o que disse hoje destas perguntinhas de merda da flash tem toda a razão.

É que nós já nos queixámos do mesmo e não há muito tempo. Ou perguntam por todos os lances polémicos ou deixam de meter merda e não se comentam lances polémicos.



rlaranjeiro

Citação de: hertz em 01 de Dezembro de 2017, 22:53
Citação de: Rumoao38 em 01 de Dezembro de 2017, 22:51
Fds o Conceição é tão burro que ainda vai foder um dos aliados que tem...
A sporttv.

Por acaso o gajo tem-se picado muito com a sporttv. E até o J pig já se picou com eles.
Twilight zone.

Ate os podia mandar para o caralho em directo que o LFL estava la a gritar por eles no dia a seguir.

Mpaq

Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Resultado lisonjeiro... Na verdade só jogamos 15min... Continuamos a jogar mt pouco. Hj tivemos a arbitragem do nosso lado.
Lol..

L3GEND

Pedro Henriques a dizer tudo em relação ao choro do Sérginho.