CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

MrFire

Citação de: Rumoao38 em 01 de Dezembro de 2017, 22:53
Citação de: MrFire em 01 de Dezembro de 2017, 22:51
O suposto penalti do Luisão é tudo menos claro, a mim até me parece que bate na coxa.

Mas já que é para discutir penaltis a torto e direito, o Benfica que fale no lance do empurrão do Danilo ao Luisão (contra o José Sá) ou o lance do Jonas.

Se é para aparvalhar, que se aparvalhe....que não se deixe nada por dizer, nem a PATÉTICA expulsão do Zivkovic.
Mas patética porque?
Sim outros(do Porto) deveriam ter sido expulsos.
Mas qual amarelo é que foi mal dado ao Zivkovic?
Foi sim uma autêntica burrice dele.
Parem de defender o puto só porque ele é bom(sim eu também concordo com isso mas hoje foi estupido)

Foi patética porque o arbitro esqueceu-se do critério que andou a ter durante o restante jogo.

imightbewrong


Shoky

Citação de: Jotenko em 01 de Dezembro de 2017, 22:24
Bastante desiludido. Poderíamos claramente ter ganho.

Se tivessemos outro tipo de qualidade. A nossa defesa é um susto.

Anyway, a segunda parte foi toda deles. Só podemos estar satisfeitos e aliviados.

swiss_eagle

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: swiss_eagle em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
O Barbosa na TVI24 a fazer um filme com a sobre o pizzi e RV que se passou?

vi no twitter que mandou o RV po caralho. gostava de ver em video.

Decidiu dar voz a 90% da nação benfiquista 😂😂😂


Manpaz1904

3 empates seguidos e o Conceição já espuma....

para a semana fodem-se contra os chocos

fabioLupi

Citação de: kingvata em 01 de Dezembro de 2017, 22:54
EO resultado foi muito bom,

Mas com esta postura não vamos lá. Não é a jogar desta forma que ganhamos em casa aos lagartos. E se não ganharmos é adeus campeonato.


O jogo é na Luz

Kraken


Sum41


quinjeajero

Citação de: divica em 01 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: quinjeajero em 01 de Dezembro de 2017, 22:53
Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Resultado lisonjeiro... Na verdade só jogamos 15min... Continuamos a jogar mt pouco. Hj tivemos a arbitragem do nosso lado.

lel
No fim de contas foi uma arbitragem miserável. Os jogadores do porto tiveram impunidade total e a nos safou-nos um golo sofrido...
Eu mandava o arbitro para as distritais

Nem mais. Critério disciplinar que nos prejudicou claramente. Uma expulsão perdoada ao Felipe que nem amarelo deu. E sem dúvida que o porto se pode queixar daquele fora de jogo mal tirado. Agora arbitragem do nosso lado? Poupem-me.

andereberna

Excelente o Rui Vitoria a colocar 3 centrais depois da expulsão. O Marega foi incrível!

Jamal


rlaranjeiro

Citação de: Pikes em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Resultado lisonjeiro... Na verdade só jogamos 15min... Continuamos a jogar mt pouco. Hj tivemos a arbitragem do nosso lado.

Claramente do nosso lado. O pior é que há gente que acredita nisso.

Claramente. Ficou só o amarelo ao Filipe atravessado. Do resto foi para nós.

E o amarelo ao Alex Sandro por mao na bola. Tb nao existiu?

ramalho1

Primeira questão o Felipe tinha de levar vermelho directo e a partir daí o jogo é completamente diferente. Mais, no inicio do jogo há falta na área do Danilo sobre o Luisão num empurrão e que seria penalty.

Mamem Porcos