CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Maxell

Próximo jornada, ganhar em casa e esperar que os adversários percam pontos nas deslocações

imightbewrong

RTP3
23h05

deu imagens claras da agressao do adepto que depois é levado creio que para ser identificado.

vrtds


Joao Gabriel‏
@Jgdm1965


Mais do que queixar-se da arbitragem, Conceição tem de queixar-se dos seus avançados. Um balneário não fica destroçado por não ganhar, fica baralhado quando o líder perde os papéis! É o caso


https://twitter.com/Jgdm1965/status/936730899160412160

Ruud

Citação de: Ruud em 01 de Dezembro de 2017, 22:41


É só a mim que isto me parece falta?

Por acaso não me lembrava de ter visto isto em imagem corrida, e peço desculpa por ter induzido aqui malta em erro.

Não existe falta alguma.

Shoky

Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2017, 23:04
Citação de: bolas10 em 01 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Oscor78 em 01 de Dezembro de 2017, 22:37

Isto diz tudo...
<br /><br />photo upload

O Benfica nesse jogo entrou a ganhar com o penalty e ainda deixou o porto empatar.

O porto se entra a ganhar neste jogo acabava a primeira parte com mais 2 ou 3 golos.

O Porto na primeira parte tem 0 lances de golo.


astrolabio

bom resultado, 2parte fraquinha. na primeira controlamos razoavelmente, faltou um bocado mais de profundidade. acho que era um jogo para o seferovic, segura melhor a bola.

fiquei na dúvida se o jogo tava a dar na sporttv ou no porto canal. o entusiasmo do freitas lobo com o foculporto....

bem o varela, quanto ao zivkovic, fds. 11vs11 podíamos ter feito estragos na parte final.
o porto não joga um crl. futebol ultra-directo, físico, muita vontade e tal. metade da equipa junta não forma um neurónio.

The_King

Vi o resumo. O Benfica teve melhor resultado que exibição. Há quinze dias poderiamos sair de lá a 8. Saímos a 3. O campeonato está vivo. No meio disto tudo o que me parece é que o Benfica está muito longe daquilo que pode dar enquanto os outros já estão a dar bem mais próximo de tudo aquilo que conseguem.

Quanto ao jogo parece-me que ficou claro que levamos uns amassos. Fizemos os possíveis para sair de lá sem perder. Mal comparado somos o boxeur que muitos combates ganhos, muitos cinturões e que agora fruto da nossa sobranceria estamos a levar nos queixos valentemente e só fechamos a guardar para tentar chegar ao próximo final de assalto e ir para o corner recuperar.

Erro grave do auxiliar do Trissomias. Um fora de jogo muito mal assinalado em que na sequência há golo. Pior do que isto só aquele ao Benfica em casa com o Setúbal.

Discurso do Boiçeição é aquilo que já esperava dele. Ziv bem expulso se o critério fosse aquele que ele tivesse assumido de início ao fim. Hilariante a não admoestação ao Vale Tudo na pancada ao Jonas.

Penalti de Luisão seria ridículo e nunca na vida o VAR vai intervir nestes casos.

Star

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Dezembro de 2017, 23:04
O que o zivkovic fez para levar o primeiro amarelo?

Meteu-se a frente da bola num livre. Algo que em 300 vezes da um cartao...quando e a um jogador do Benfica

HS10

Citação de: LR1904 em 01 de Dezembro de 2017, 23:04
Vi o jogo em mute.
Melhor experiência de sempre.

Vi em espanhol, muito boa experiência também, recomendo!


diabo maiato

Libelinha a lamentar-se  do Var no lance do Luisão....mas o Marega mandar o árbitro ver o VAR fazendo o gesto de uma TV não é amarelo pois não, filhodaputinha de libelinha????

JPSilva

Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2017, 23:04
Citação de: bolas10 em 01 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Oscor78 em 01 de Dezembro de 2017, 22:37

Isto diz tudo...
<br /><br />photo upload

O Benfica nesse jogo entrou a ganhar com o penalty e ainda deixou o porto empatar.

O porto se entra a ganhar neste jogo acabava a primeira parte com mais 2 ou 3 golos.

2 ou 3 golos, não fazes por menos.

SigaPaVinho


rlaranjeiro

Citação de: daniel.gomes em 01 de Dezembro de 2017, 23:04
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2017, 23:01
Citação de: daniel.gomes em 01 de Dezembro de 2017, 22:58
Não é por ter perdoado uma expulsão ao caceteiro do Porto, que esteve mal ao expulsar o Zivkovic... a culpa é do jogador, ponto final.

E' exactamente por perdoar entradas aos do porto que este mal na expulsao.

Ha uma coisa chamada criterio.


Um gajo pode matar um gajo e não ser preso. Se matar o segundo vai continuar a não ser preso ? E isso está certo, porque houve critério ?
Ok então.

Espectacular exemplo.

O criterio disciplinar e' algo subjectivo e que os arbitros tem obrigacao de manter durante o jogo.