CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Cambraia

 :bandeira1:
Citação de: Jamal em 01 de Dezembro de 2017, 23:17
Pessoal isto não pode passar sem punição.


se fosse um Benfiquista ja tínhamos um especial cmtv

Cosmic

Incrível como o Felipe não é expulso. Creio até que acaba o jogo sem amarelos.
Dualidade de critérios ao mais alto nível.

Quanto à nossa parte, detesto o jogar para o ponto. A falta de ambição do treinador é gritante.

Enorme varela!

rppc

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2017, 23:19
Citação de: Trezeguet em 01 de Dezembro de 2017, 23:11
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2017, 23:10
Citação de: Trezeguet em 01 de Dezembro de 2017, 23:05
Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:00
Quem é esse cabrão que estava no banco do Benfica e vai fazer aquela merda, naquele estádio de merda onde os nossos jogadores ainda são mortos por causa de uma merda daquelas?!

Que nunca mais sente o cu no banco do Benfica!
fazer o quê? foi bem expulso como o Marega tinha de ver amarelo e nada
Foi bem expulso ? primeiro estava dentro da area tecnica do Benfica . Depois nao chutou a bola para dentro do campo nem entrou dentro desse mesmo campo .
não tem nada que fazer aquilo, fez para retardar o jogo e foi expulso siga. o Marega é que quando empurra tem de ver amarelo
É pà nao confundas as coisas .... se ha alguem que devia ter sido expulso naquela pocilga é o felipe vale tudo .

Tu é que estás a confundir. Foi bem expulso.

Não compreendo é a dualidade de critérios. Como é que se expulsa esse gajo e o Zivkovic e não se expulsa o Filipe?

Toto18Salvio

Alguém tem imagens da disputa de bola entre o Luisão e o Sá na 1ª parte?

Fui o único a achar que o Luisão é empurrado pelo Danilo?

Jamal

Pessoal alguem arranja a cotovelada do Aboubakar logo no inicio de jogo?

rlaranjeiro

Citação de: blueviper em 01 de Dezembro de 2017, 23:19
Citação de: Jamal em 01 de Dezembro de 2017, 23:17
Pessoal isto não pode passar sem punição.



Isto tem de dar um castigo pesado

Acredito que o porto tenha de pagar uns 353 euros. Vao pagar bem caro.


Holmesreis

Eu, que até tenho sido dos mais acérrimos críticos do futebol que RV tem demonstrado esta época, vou remar contra a maré.

Com as vicissitudes demonstradas pelo plantel em determinadas posições, até acho que ele montou muito bem a equipa e que a exibição foi até bastante razoável.

O problema, e insisto em bater nesta tecla até que alguém me perceba, vocês tentam fazer desta táctica um 4-3-3 quando ela é tudo menos isso. Revejam o jogo na totalidade e vejam os espaços que Jonas e Pizzi pisaram e quantas vezes Cervi e Salvio estiveram em posição de 1X1.

Red Zeppelin

Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:13
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Dezembro de 2017, 23:12
Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:11
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 23:04
Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:00
Quem é esse cabrão que estava no banco do Benfica e vai fazer aquela merda, naquele estádio de merda onde os nossos jogadores ainda são mortos por causa de uma merda daquelas?!

Que nunca mais sente o cu no banco do Benfica!

Lava a boca antes de falares assim do Tiago Pinto.

É que nem faço ideia de quem é o gajo.

Só sei que é um porco que devia ser irradiado do futebol.

Se fosse ao contrário, dizíamos o mesmo de qualquer gajo deles que tivesse feito o mesmo.

Mas que caralho fez?? Deu um toque na bola certo?

Não brinquemos com coisas sérias.

Não estou a brincar. Deu um toque na bola para atrasar propositadamente o reinicio do jogo e foi expulso por isso. Certo ou não?


sexta_feira

Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 23:18
Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2017, 23:17
Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 23:15
Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
Depois do jogo de hoje, creio que o Zbording vai ser campeão, incrível a falta de qualidade de Benfica e Porto, nós eu já sabia que éramos fraquinhos, agora eles sinceramente foi uma surpresa, se o cavalo Branco não se aniquilar a ele próprio, será um passeio...

Chiça, mas por acaso viste hoje o jogo contra o Belenenses? Ainda conseguem ser piores do que nós e os porcos.
Não creio nisso, um jogo menks bom todos têm, a questão é que são o plantel mais equilibrado na minha óptica e que apresentam índices competitivos mais elevados... Os 3 grandes vão perder muitos pontos isso é certo...

A questão é mesmo essa - jogos menos bons são o prato do dia para o Sporting. Jogam sempre mal.
---
nao 3ªfeira vão mamar-se todos contra o BArça...!
No proximo fds o sporting perde ponto para o campeonato !

eduardo.

Foi frustrante ver este jogo, contam-se pelos dedos de uma mão os lances disputados que um jogador do Benfica ganhou e o Porto não fez falta, quase todas elas transições que podiam ser perigosas a que se exige que pela reincidência saia um cartão.. Já nem falo no lance do "vale tudo".. Valeu pela cabeça do Conceição

RedEagleNN

Mais um jogo ridículo, qual Paços de Ferreira a jogar nas Antas. Já tou farto desta merda, não dá mais para jogar assim, já chega disto, isto não honra a história deste clube. RV na rua para ontem, não sabem mais que isto. É um bom homem mas não tem competência para este nível.

Quanto aos jogadores, embora seja injusto falar individualmente tendo em conta que o treinador não sabe pôr a equipa a jogar futebol, gostei do Varela e do Krovi, não gostei do Grimi e do Fejsa. Sendo dois dos nossos melhores jogadores, acho que explica muito. Os outros, considero que estiveram razoáveis, quase todos a maior parte do jogo a defender, portanto nem no Salvio é justo bater num jogo destes.

O penta pode ser nosso, ainda estamos a tempo. É preciso tomar medidas. Carrega Benfica!

The_Riggs

Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:11
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 23:04
Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:00
Quem é esse cabrão que estava no banco do Benfica e vai fazer aquela merda, naquele estádio de merda onde os nossos jogadores ainda são mortos por causa de uma merda daquelas?!

Que nunca mais sente o cu no banco do Benfica!

Lava a boca antes de falares assim do Tiago Pinto.

É que nem faço ideia de quem é o gajo.

Só sei que é um porco que devia ser irradiado do futebol.

Se fosse ao contrário, dizíamos o mesmo de qualquer gajo deles que tivesse feito o mesmo.
:rir:

O futebol já não tinha praticantes se quem chutasse uma bola para longe fosse irradiado.