CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

diogo32

Ah e no tal lance em que é assinalado fora-de-jogo/ falta sobre o Grimaldo ou o que foi, tanto o Jardel, como o Grimaldo iam-se fazer ao lance, mas entretanto vêem que havia irregularidade e viram costas

GTtdi_SLB

Mas aqui discutem-se invasões de campo?....meninos.....já tudo se esqueceu dos zés dos bonés a entrar com ferros com o cabeça de cotonete a tentar varrer para baixo do tapete.

Hurricane

Queria era ver uma imagem do lance do Luisão para calar estes porristas cá de casa, ninguém os atura

Cenotaph

Boas pessoal,

e quando a malta do SB achava que íamos ser goleados no Dragão?

Sim senhora...

Enfim. Bem, obviamente não nos vamos queixar do árbitro hoje, tirando a continuidade da imunidade do Felipe e aquela mãozinha do Telles que passou em claro. O FCP tem razões de queixa do Jorge Sousa e do Marega, que é um matador nato.

Pikes

O ponto ganho "é o menos" hoje ganhamos uma equipa. Não tenho a mais pálida duvida disso.

Os jogadores estão juntos.

luis___alex

algume me sabe dizer qual a opinião de arbitros acerca do jogo e da arbitragem?

só vi agora da cmtv e diz que não há nenhum penalti, não há golo anulado pois o arbitro apitou antes do primeiro remate e o filipe deveria ter sido expulso

T-MAD

Citação de: Ricardim19 em 02 de Dezembro de 2017, 00:49
Bom fiz anos hoje e obviamente que vi o nosso Benfica, em que tudo o que desejava era a vitória do nosso grande amor. Tenho coisas a reter desse jogo, porque para mim foi inadmissível o que se passou.

1 - Lance do Felipe com o Jonas. Épico como aquele gajo não leva amarelo.
2 - Lance na área do Porto, em que o Jorge marca falta do Jardel sobre Danilo, e quando vimos na TV quem faz falta é o gajo do Porto sobre o Danilo. Ou seja outro Épico fail.
3 - Lance na área do Benfica, do Jardel e Marega. Bom se ele marcasse penalty, deixava de ver futebol.
4 - Lance na área do Benfica com Luisão. A meu ver, parece que ele toca com o braço...
5 - Lance do Danilo e Jonas em que o banco do Porto levanta todo. Épico...Bola bate na cara do Danilo mas claro que tinha de falar da cotovelada do Jonas QUE NEM O TOCA.
6 - Felipe pisa e BEM Jonas, e se tivesse levado o amarelo...
7 - Golo do Porto. Não está fora de jogo, mas também o remate do avô não entrou e claro que quando o resto está parado...
8 - Expulsão do Ziv. Pronto, alguma coisa o Jorge tinha de fazer mal ao Benfica...
9 - lance do Marega e do Tiago. LOL... Mas o pior foi o adepto a entrar que espero, mas óbvio que nada vai acontecer, uma punição ao Porto, mas isso já era um milagre de Natal.
10 - Comentador a dizer "Marega falha o 2 golo do Porto"... Essa cena foi demais e prova mais uma vez que a Sporttv é Portista.

Deu-me tanto nojo isto... às vezes já vejo os jogos em canais espanhóis para não levar com esta merda...enfim.




..e parabéns! :amigo:

Demichel

Citação de: Hurricane em 02 de Dezembro de 2017, 00:55
Queria era ver uma imagem do lance do Luisão para calar estes porristas cá de casa, ninguém os atura


Mostra lhes a do Felipe que nem amarelo levou.

Slbsuporter

Citação de: Pikes em 02 de Dezembro de 2017, 00:56
O ponto ganho "é o menos" hoje ganhamos uma equipa. Não tenho a mais pálida duvida disso.

Os jogadores estão juntos.

Pena é que não jogam um crl com este treinador

AnotherDoom



Pensava que a raiva era uma cena dos cães e não se transmitia aos suinos.

diabo maiato

Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
o que tem a ver com a cidade do porto??é o antro mor destes fiilhos da puto....e eu moro dentro dele.

queres mais??

Se vives na cidade, ela também é tua.
por morar nela é que estou enojado com isto...mas será que tenho que te fazer um desenho ou esta dificil de entender??

respira-se odio nesta sidade....chega a ser merdoso ao ponto que chegou o desporto.

Calma. Não precisas de te virar contra um dos teus amigo. O que eu estava a querer transmitir é que isso está a acontecer em todo o lado. O Benfica a ganhar faz comichão a muita gente, é 50% da população contra os outros 50%.
mas no Porto e arredores há muitos benfiquistas!!!Não negligenciar este facto!!!!

Carlitos Tevez

Canção da noite no estádio pelos nossos:
"Este ano há mais, olha a cabeça..." 😄

20Nico Gaitan20

Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:57
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
o que tem a ver com a cidade do porto??é o antro mor destes fiilhos da puto....e eu moro dentro dele.

queres mais??

Se vives na cidade, ela também é tua.
por morar nela é que estou enojado com isto...mas será que tenho que te fazer um desenho ou esta dificil de entender??

respira-se odio nesta sidade....chega a ser merdoso ao ponto que chegou o desporto.

Calma. Não precisas de te virar contra um dos teus amigo. O que eu estava a querer transmitir é que isso está a acontecer em todo o lado. O Benfica a ganhar faz comichão a muita gente, é 50% da população contra os outros 50%.
mas no Porto e arredores há muitos benfiquistas!!!Não negligenciar este facto!!!!
ninguém está a negligenciar nada disso... Aliás os benfiquistas que conheço por aqui são de fibra... E da boa.

Pikes

Citação de: Slbsuporter em 02 de Dezembro de 2017, 00:57
Citação de: Pikes em 02 de Dezembro de 2017, 00:56
O ponto ganho "é o menos" hoje ganhamos uma equipa. Não tenho a mais pálida duvida disso.

Os jogadores estão juntos.

Pena é que não jogam um crl com este treinador

Deu pa ganhar o tri e o tetra.

Eu acredito no penta. Hoje mais que nunca.

gabbana

Citação de: Mr.Shinfai em 01 de Dezembro de 2017, 22:36
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Dezembro de 2017, 21:36
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2017, 21:34
Voltaram as bolas de golfe para a área do Benfica.

Viva o Tugão

Benfica no ataque...


Bolas de golfe
Tarjas provocativas e caluniosas e incitadoras ao ódio com termos " vamos destrui—los"

tudo normal

e siga a banda portanto
Os comentadeiros, os jornaleiros, a Liga, a fpf, os opinion makers, etc acham tudo normal..o que se passa naquele antro.