Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2018/19

Petrov_Carmovich

Citação de: Eagle Heart em 19 de Agosto de 2018, 02:36
Citação de: daniel.gomes em 18 de Agosto de 2018, 19:00
Citação de: diego040675 em 18 de Agosto de 2018, 18:58
Citação de: daniel.gomes em 18 de Agosto de 2018, 18:57
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2018, 18:56
Voltou esta combinação de equipamentos....enfim.

Que parvoíce... parece um gajo quando vai jogar à bola e pega numa t-shirt e nuns calções ao calhas.
o Boavista estando com calções brancos, o Benfica não podia

Isso é uma mariquice, recente.
Antigamente não havia drama nenhum se os calções eram iguais ou não.
Há 2 clubes que jogam às riscas um contra o outro, um de azul outro de verde... há anos. Nunca fez confusão a ninguém.

As novas regras da FIFA /UEFA é assim.
Duas equipas listas horizontais nao podem as listas da mesma cor. Mesmo que sejam listas pretas e brancas, verde e brancas, vermelho e branca e azuis e brancas tem que mudar por causa da cor comum que é o branco.
Mas acho que so se aplica se a cor comum for branco. Não sei ao certo
Só sei que é uma regra que tão depressa é levada à letra com não.

Isto antes podia-se.

Agora já não

A mim ainda me causa espécie um Benfica vs Belenenses, as duas equipas não poderem jogar com os equipamentos habituais tendo em conta que as camisolas são bastante contrastantes.

Eagle Heart

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Agosto de 2018, 03:28
Citação de: Eagle Heart em 19 de Agosto de 2018, 02:36
Citação de: daniel.gomes em 18 de Agosto de 2018, 19:00
Citação de: diego040675 em 18 de Agosto de 2018, 18:58
Citação de: daniel.gomes em 18 de Agosto de 2018, 18:57
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2018, 18:56
Voltou esta combinação de equipamentos....enfim.

Que parvoíce... parece um gajo quando vai jogar à bola e pega numa t-shirt e nuns calções ao calhas.
o Boavista estando com calções brancos, o Benfica não podia

Isso é uma mariquice, recente.
Antigamente não havia drama nenhum se os calções eram iguais ou não.
Há 2 clubes que jogam às riscas um contra o outro, um de azul outro de verde... há anos. Nunca fez confusão a ninguém.

As novas regras da FIFA /UEFA é assim.
Duas equipas listas horizontais nao podem as listas da mesma cor. Mesmo que sejam listas pretas e brancas, verde e brancas, vermelho e branca e azuis e brancas tem que mudar por causa da cor comum que é o branco.
Mas acho que so se aplica se a cor comum for branco. Não sei ao certo
Só sei que é uma regra que tão depressa é levada à letra com não.

Isto antes podia-se.

Agora já não

A mim ainda me causa espécie um Benfica vs Belenenses, as duas equipas não poderem jogar com os equipamentos habituais tendo em conta que as camisolas são bastante contrastantes.

E agora assim ja nao se pode.

60sway

jonny87

Devia ser proibido o calção preto... à nossa dimensão e mesmo por questões históricas, na impossibilidade de jogar com calção branco, deveríamos ter um calção vermelho, independentemente desse calção não figurar em nenhum dos equipamentos alternativos. O que acontece é que, uma vez que temos calção preto no alternativo, usa-se esse. O que custaria ter "meia dúzia" de calções vermelhos?

Mjölnir

Citação de: jonny87 em 21 de Agosto de 2018, 11:52
Devia ser proibido o calção preto... à nossa dimensão e mesmo por questões históricas, na impossibilidade de jogar com calção branco, deveríamos ter um calção vermelho, independentemente desse calção não figurar em nenhum dos equipamentos alternativos. O que acontece é que, uma vez que temos calção preto no alternativo, usa-se esse. O que custaria ter "meia dúzia" de calções vermelhos?
O calção preto utilizado não foi o mesmo do equipamento alternativo. E sinceramente não vejo o drama por ser preto, nos últimos anos temos usado esse conjunto inúmeras vezes, tal como com calções vermelhos. Ninguém tem dúvidas que o principal equipamento do Benfica é vermelho e branco. Já agora espero que tenham uns brancos com riscas pretas para usar com o alternativo.

jonny87

Não há drama, mas também não é normal nem faz parte dos estatutos nem da história do Benfica. Já equipar todo de vermelho, além de ser bonito e transmitir uma mística especial, faz-me lembrar momentos gloriosos, como as finais da Taça dos Campeões Europeus de 88 e 90.

Mjölnir

Citação de: jonny87 em 21 de Agosto de 2018, 14:55
Não há drama, mas também não é normal nem faz parte dos estatutos nem da história do Benfica. Já equipar todo de vermelho, além de ser bonito e transmitir uma mística especial, faz-me lembrar momentos gloriosos, como as finais da Taça dos Campeões Europeus de 88 e 90.
A historia do Benfica faz-se todos os anos, não acabou nos anos 60... Há muito que utilizamos calções pretos, o estatuto diz que o equipamento principal é vermelho e branco e isso mantém-se inalterado. No caso, o que aconteceu foi que o Benfica foi obrigado a usar uma solução alternativa, tal como está previsto no regulamento. Não criem problemas onde não existe.

jonny87

Para mim não há problema absolutamente nenhum, apenas uma opinião pessoal. Só me lembro de calções pretos a partir de 2005 e percebo que os tempos avancem e que os conceitos evoluam, tanto assim é que o nosso símbolo até já é usado em monocromático. Gosto muito de ver o Benfica totalmente de vermelho, estilo Liverpool que é um clube com quem simpatizo. Se jogar de calções pretos não é menos Benfica para mim, nem tão pouco um problema. Questão de gosto pessoal e de memórias históricas.

Mjölnir

Citação de: jonny87 em 21 de Agosto de 2018, 15:11
Para mim não há problema absolutamente nenhum, apenas uma opinião pessoal. Só me lembro de calções pretos a partir de 2005 e percebo que os tempos avancem e que os conceitos evoluam, tanto assim é que o nosso símbolo até já é usado em monocromático. Gosto muito de ver o Benfica totalmente de vermelho, estilo Liverpool que é um clube com quem simpatizo. Se jogar de calções pretos não é menos Benfica para mim, nem tão pouco um problema. Questão de gosto pessoal e de memórias históricas.
Sim, percebo. Também simpatizo muito com o Liverpool, talvez pelos anos 80... e na verdade, sempre que o Benfica tem que mudar, o meu preferido é todo branco, logo a seguir vem vermelho integral, mas aceito sem problemas algumas mudanças, como a deste ultimo jogo.
O0

Mjölnir

Citação de: jonny87 em 21 de Agosto de 2018, 15:11
Não referi, mas esta combinação também é fantástica  e penso obedece ao critério da História, Mística e tradição no clube.

rijokor

Só sou eu que acho que devemos experiências nos equipamentos. Adoro o Clássico mas ir mudando é bom e interessante, nem sempre calha bem mas pode dar origem a um novo clássico.

Tipo principal clássico Vermelho e branco e secundário fora da caixa durante 3 anos. No 4º ano fazer o principal um vermelho e branco diferente com design invulgar mas o alternativo o Branco lindo.

É para não ser sempre arroz. Depois até podemos gozar com aqueles mesmo horríveis.

Eagle Heart

Citação de: The_King em 21 de Agosto de 2018, 20:03
Citação de: Archangel em 21 de Agosto de 2018, 20:02
Citação de: The_King em 21 de Agosto de 2018, 19:58
Citação de: diogo32 em 21 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: The_King em 21 de Agosto de 2018, 19:56
Que puta de nojeira a farpela do redes! Foda-se....azul, puta que pariu mais quem deixa a Adidas fazer estas merdas.

Que filha da puta de escarro.

Esses complexos são noutro lado
Foda-se no equipamento? Ele pode andar de azul às riscas no seu dia a dia agora no equipamento? Aquele azul? Foda-se que escarro! Pior só o gatuno do vale e azevedo que falava no azul à Benfica.

É abjeto este equipamento do redes que hoje apresentam.

Não consegue ser mais feio do que este.

Post-scriptum: que dizes da( cor da)s chuteiras do Salvio nesta foto?
As chuteiras que sejam da cor que quiserem. Acho é que se entregou total carta branca à marca dos equipamentos para fazer o que quiser. Somos da segunda linha da Adidas e levamos com os modelos dos anos anteriores e mamamos com as cores que quiserem.

Segunda linha da Adidas? Onde?
Modelos dos anos anteriores? Onde?
O Benfica nos ultimos 5 anos, pelo menos,tem sido uma principais equipas da Adidas.

Eagle Heart

Citação de: The_King em 21 de Agosto de 2018, 19:58
Citação de: diogo32 em 21 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: The_King em 21 de Agosto de 2018, 19:56
Que puta de nojeira a farpela do redes! Foda-se....azul, puta que pariu mais quem deixa a Adidas fazer estas merdas.

Que filha da puta de escarro.

Esses complexos são noutro lado
Foda-se no equipamento? Ele pode andar de azul às riscas no seu dia a dia agora no equipamento? Aquele azul? Foda-se que escarro! Pior só o gatuno do vale e azevedo que falava no azul à Benfica.

É abjeto este equipamento do redes que hoje apresentam.

De facto que abjecto de equpamento.
A Adidas a gozar com o Benfica.

De facto o Benfica a usar azul seja onde for é uma ofensa.

cajoyzen6

Citação de: Mjölnir em 21 de Agosto de 2018, 12:17
O calção preto utilizado não foi o mesmo do equipamento alternativo. E sinceramente não vejo o drama por ser preto, nos últimos anos temos usado esse conjunto inúmeras vezes, tal como com calções vermelhos. Ninguém tem dúvidas que o principal equipamento do Benfica é vermelho e branco. Já agora espero que tenham uns brancos com riscas pretas para usar com o alternativo.

Permite-me discordar. Pelas fotos que vi, os calções são os mesmo do alternativo

Eagle Heart

Citação de: cajoyzen6 em 22 de Agosto de 2018, 14:11
Citação de: Mjölnir em 21 de Agosto de 2018, 12:17

Permite-me discordar. Pelas fotos que vi, os calções são os mesmo do alternativo

A mim me parece que o simbolo esta normal.

Os do alternativo tem o simbolo em mono cromatico.

Tiveram que fazer um preto com o simbolo normal, nao poderiam ter feito um vermelho em vez disso?