Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2018/19

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 22 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: cajoyzen6 em 22 de Agosto de 2018, 14:11
Citação de: Mjölnir em 21 de Agosto de 2018, 12:17
Citação de: jonny87 em 21 de Agosto de 2018, 11:52
Devia ser proibido o calção preto... à nossa dimensão e mesmo por questões históricas, na impossibilidade de jogar com calção branco, deveríamos ter um calção vermelho, independentemente desse calção não figurar em nenhum dos equipamentos alternativos. O que acontece é que, uma vez que temos calção preto no alternativo, usa-se esse. O que custaria ter "meia dúzia" de calções vermelhos?
O calção preto utilizado não foi o mesmo do equipamento alternativo. E sinceramente não vejo o drama por ser preto, nos últimos anos temos usado esse conjunto inúmeras vezes, tal como com calções vermelhos. Ninguém tem dúvidas que o principal equipamento do Benfica é vermelho e branco. Já agora espero que tenham uns brancos com riscas pretas para usar com o alternativo.

Permite-me discordar. Pelas fotos que vi, os calções são os mesmo do alternativo

A mim me parece que o simbolo esta normal.

Os do alternativo tem o simbolo em mono cromatico.

Tiveram que fazer um preto com o simbolo normal, nao poderiam ter feito um vermelho em vez disso?
Poder podiam, mas não seria a mesma coisa.
;D

cajoyzen6

Devia ser proibido o calção preto... à nossa dimensão e mesmo por questões históricas, na impossibilidade de jogar com calção branco, deveríamos ter um calção vermelho, independentemente desse calção não figurar em nenhum dos equipamentos alternativos. O que acontece é que, uma vez que temos calção preto no alternativo, usa-se esse. O que custaria ter "meia dúzia" de calções vermelhos?
O calção preto utilizado não foi o mesmo do equipamento alternativo. E sinceramente não vejo o drama por ser preto, nos últimos anos temos usado esse conjunto inúmeras vezes, tal como com calções vermelhos. Ninguém tem dúvidas que o principal equipamento do Benfica é vermelho e branco. Já agora espero que tenham uns brancos com riscas pretas para usar com o alternativo.

Permite-me discordar. Pelas fotos que vi, os calções são os mesmo do alternativo

Tiveram que fazer um preto com o simbolo normal, nao poderiam ter feito um vermelho em vez disso?

Foi o promenor que me falhou 🤦‍♂️🤦‍♂️

Ainda fica mais incompreensível o facto de não serem vernelhos

Eagle Heart

Citação de: cajoyzen6 em 22 de Agosto de 2018, 17:27

Foi o promenor que me falhou 🤦‍♂️🤦‍♂️

Ainda fica mais incompreensível o facto de não serem vernelhos

Se eles fossem a usar os calçoes alternativos, simbolo monocromatico e tudo seria um grande retrocesso de 10 anos.
Um completo amadorismo por parte dos tecnicos de equipamentos do Benfica.

Nem neste caso que as camisolas tinham pormenores em preto, a coisa correu bem.

bda9

Citação de: jonny87 em 21 de Agosto de 2018, 14:55
Não há drama, mas também não é normal nem faz parte dos estatutos nem da história do Benfica. Já equipar todo de vermelho, além de ser bonito e transmitir uma mística especial, faz-me lembrar momentos gloriosos, como as finais da Taça dos Campeões Europeus de 88 e 90.

Engraçado, eu não gosto de ver o Benfica equipar todo de vermelho porque associo a derrotas. Como aconteceu precisamente nesses dois casos, de 88 e 90.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 21 de Agosto de 2018, 20:09
Citação de: The_King em 21 de Agosto de 2018, 19:58
Citação de: diogo32 em 21 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: The_King em 21 de Agosto de 2018, 19:56
Que puta de nojeira a farpela do redes! Foda-se....azul, puta que pariu mais quem deixa a Adidas fazer estas merdas.

Que filha da puta de escarro.

Esses complexos são noutro lado
Foda-se no equipamento? Ele pode andar de azul às riscas no seu dia a dia agora no equipamento? Aquele azul? Foda-se que escarro! Pior só o gatuno do vale e azevedo que falava no azul à Benfica.

É abjeto este equipamento do redes que hoje apresentam.

De facto que abjecto de equpamento.
A Adidas a gozar com o Benfica.

De facto o Benfica a usar azul seja onde for é uma ofensa.

Sim, tivemos vários em azul e também em verde. Numa altura em que as pessoas não se deixavam levar por preconceitos nem provincianismos.
Espero que seja para manter. Isto é o Benfica!

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 23 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: Eagle Heart em 21 de Agosto de 2018, 20:09
Citação de: The_King em 21 de Agosto de 2018, 19:58
Citação de: diogo32 em 21 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: The_King em 21 de Agosto de 2018, 19:56
Que puta de nojeira a farpela do redes! Foda-se....azul, puta que pariu mais quem deixa a Adidas fazer estas merdas.

Que filha da puta de escarro.

Esses complexos são noutro lado
Foda-se no equipamento? Ele pode andar de azul às riscas no seu dia a dia agora no equipamento? Aquele azul? Foda-se que escarro! Pior só o gatuno do vale e azevedo que falava no azul à Benfica.

É abjeto este equipamento do redes que hoje apresentam.

De facto que abjecto de equpamento.
A Adidas a gozar com o Benfica.

De facto o Benfica a usar azul seja onde for é uma ofensa.

Sim, tivemos vários em azul e também em verde. Numa altura em que as pessoas não se deixavam levar por preconceitos nem provincianismos.
Espero que seja para manter. Isto é o Benfica!

Azul e verde nos equipamentos de guarda-redes do glorioso, não me faz confusão.
Até o facto de usarem branco nos guarda-redes em vez de usarem no alternativo, tambem ja não começas a fazer-me muita impressão.
Esses preconceitos com as cores rivais é para outros que impedem até que seus jogadores tenham carros com a cor do rival e gente como o Pedroto, o principal agente de tudo o que nojento se passa hoje em dia no desporto nacional.

Eagle Heart

As cores dos nossos rivais, não inimigos, nos nossos guarda-redes.

alenker

Gostei de ver o novo azul, leva-me logo para o Bento, quem vê aquilo e leva para o porto tem grandes problemas de benfiquismo...

Mjölnir

Citação de: alenker em 23 de Agosto de 2018, 14:28
Gostei de ver o novo azul, leva-me logo para o Bento, quem vê aquilo e leva para o porto tem grandes problemas de benfiquismo...
E diga-se de passagem, que é bem mais bonito que aquele branco com amarelo.

Petrov_Carmovich

Eu pessoalmente gosto mais de ver o GR do Benfica de camisola amarela ou cinzenta e calção preto para contrastar com o vermelho e branco, mas se usarem o verde ou o azul, ao menos que seja de uma tonalidade diferente dos de Contumil e dos de Campo Grande/Lumiar, tipo azul escuro com calção preto ou todo verde-relvado para confundir o adversário e o pessoal em casa a ver a TV lol

TheColateral

E este ano não haver a de treino em cava é uma autentica vergonha... Todos os anos havia e este ano não sei porque raio não há...

subLiminar

Confundir cores com clubes é tão pequenino, ainda para mais quando o azul e o verde fazem parte do nosso emblema.

Eu pessoalmente, detesto o verde, mas não é por razões clubísticas. Só consigo usar verde tropa, por exemplo.

Larguem esse preconceito.

alenker

Citação de: TheColateral em 24 de Agosto de 2018, 17:39
E este ano não haver a de treino em cava é uma autentica vergonha... Todos os anos havia e este ano não sei porque raio não há...
vergonha é o Benfica nao comercializar as camisolas de Basket!

Ruben DaCosta

Nos últimos anos temos tido sempre um calção alternativo, o vermelho com as riscas iguais à da camisola (no ano passado as riscas vermelhas tb estavam nos calções), este ano decidiram que o calção alternativo deveria ser preto.

Acho que deve ser a "cena" para esta temporada, combinação vermelho e preto. Alguém decidiu que isso seria fixe, não há nada a fazer...

Pessoalmente, acho que tudo seria resolvido havendo sempre uma camisola branca alternativa,e depois um equipamento alternativo completamente diferente, e aqui iríamos entrar mesmo na onda do que consegue ver noutros clubes.

Eagle Heart

Citação de: alenker em 24 de Agosto de 2018, 18:41
Citação de: TheColateral em 24 de Agosto de 2018, 17:39
vergonha é o Benfica nao comercializar as camisolas de Basket!
Já houve um ano em que chegaram a vender. Com as Quinas e tudo. Mas só foi uma vez.