Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2018/19

FlavioGSLB

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Março de 2018, 21:03
Sou dos poucos que não gosta da camisola deste ano, principalmente por causa da gola, mas esse adoro parece muito a do United.

No coments

blood4

Citação de: Eagle Heart em 18 de Março de 2018, 22:33
Enquanto não sair leak no Footyheadlines, desconfio. ::) ::) ::)
O leak desses foi copiarem a imagem que eu tinha metido aqui ;)

Kyoto

Citação de: andereberna em 19 de Março de 2018, 16:31
Desculpem o desleixo nas meias, mas ainda não há dados suficientes para saber como vão ser.

Deixo aqui uma previsão do nosso equipamento baseado no leak da camisola.

É sempre um bom pretexto para meter o Matic à Benfica novamente  :cool2:

essa do Jonas parece aquele bordo de 2001/02 acho. sempre gostei desse equipamento. quando era puto tinha essa com o 9 do Mantorras

rppc

Acho a camisola principal deste ano lindíssima por causa do estilo retro. Acho que deviam ter continuado nessa onda.

Mjölnir

Citação de: rppc em 19 de Março de 2018, 21:32
Acho a camisola principal deste ano lindíssima por causa do estilo retro. Acho que deviam ter continuado nessa onda.
Compreendo, mas não sou apreciador. Não gosto assim tanto da deste ano, tal como não achei nada de especial (esteticamente falando, claro) a comemorativa do centenário. Mas percebo a conotação.

rppc

Citação de: Mjolnir em 19 de Março de 2018, 21:40
Citação de: rppc em 19 de Março de 2018, 21:32
Compreendo, mas não sou apreciador. Não gosto assim tanto da deste ano, tal como não achei nada de especial (esteticamente falando, claro) a comemorativa do centenário. Mas percebo a conotação.

Acham que inventam demasiado às vezes, como quando puseram a rosa dos ventos em 14/15. Não gosto das riscas verticais da nova.

FlavioGSLB

Mas os alternativos pretos isso já devem adorar...

Mjölnir

Citação de: FlavioGSLB em 19 de Março de 2018, 22:01
Pessoalmente gosto muito dos brancos, depois logo a seguir, sim, os pretos. Mas claro, gostos não se discutem.

MiguelPalma92

O ideal era alternativo sempre branco e um terceiro preto ou como quiserem desde que não abusem. Eu adoro o principal desta época pessoalmente aprecio o estilo retro mas é óbvio que não pode ser sempre assim.

Kyoto

os alternativos brancos com detalhes a vermelho nao da para ficar mal

Goldberg

vai ser identico ao do united deste ano.
Adidas faz um modelo um ano para equipas de ligas de topo e no ano seguinte pega nesses modelos e " veste" dessa forma as equipas de campeonatos mais periféricos.

Goldberg

Citação de: Mjolnir em 19 de Março de 2018, 23:52
Citação de: FlavioGSLB em 19 de Março de 2018, 22:01
Pessoalmente gosto muito dos brancos, depois logo a seguir, sim, os pretos. Mas claro, gostos não se discutem.
Depende o preto que gosto mais e que usei bastante foi o do ano 2013,foi a unica camisola que comprei logo no lançamento a custar me os olhos da cara .A principal desse ano ja devia ter chegado aqui  mandei vir ja ha 2 meses mas ainda nada , para mim foi o ano que tivemos melhores equipamentos,,pqp o final de epoca,seria todos niveis o ano perfeito

Léo_SLB20

O nosso 2º equipamento deve ser do género do equipamento com que o Egipto jogou hoje ...

Eagle Heart

Citação de: Léo_slb20 em 23 de Março de 2018, 22:18
O nosso 2º equipamento deve ser do género do equipamento com que o Egipto jogou hoje ...

Ou então assim:

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 23 de Março de 2018, 22:26
Citação de: Léo_slb20 em 23 de Março de 2018, 22:18

Ou então assim:

Espero que não. :buck2: