Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2018/19

jdrodrigues

Citação de: Ruud em 26 de Maio de 2018, 23:19
Citação de: Calcio em 26 de Maio de 2018, 23:07
Citação de: BC em 26 de Maio de 2018, 22:25
Pizzi, Jardel, Krovinovic e Jonas tiveram no lançamento dos novos equipamentos.

O de guarda-redes é preto com riscas listadas a vermelho/bordo.

:-X

Carrillo também teve no da esta época.

E Maxi no anúncio da Fly Emirates

Calcio

Citação de: jdrodrigues em 26 de Maio de 2018, 23:30
Citação de: Ruud em 26 de Maio de 2018, 23:19
Citação de: Calcio em 26 de Maio de 2018, 23:07
Citação de: BC em 26 de Maio de 2018, 22:25
Pizzi, Jardel, Krovinovic e Jonas tiveram no lançamento dos novos equipamentos.

O de guarda-redes é preto com riscas listadas a vermelho/bordo.

:-X

Carrillo também teve no da esta época.

E Maxi no anúncio da Fly Emirates
O Jorge Fernando também.

Kravgnar

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Maio de 2018, 22:32
Citação de: Fenómeno em 26 de Maio de 2018, 18:19
Estou farto é da Adidas.
A Hummel ainda existe? Se é para mudar, mudamos para algo nostalgico.

Nikes e Adidas meh.

Até a Underarmour aceitava.

São as marcas da moda. E as melhores na minha opinião
Eu sempre gostei de marcas "secundárias".

Umbro , Puma, Reebok e Mizuno das minhas favoritas. Gosto da Under Armour também.

FlavioGSLB

Citação de: Kravgnar em 27 de Maio de 2018, 00:08
Estou farto é da Adidas.

Nikes e Adidas meh.

Umbro , Puma, Reebok e Mizuno das minhas favoritas. Gosto da Under Armour também.

Mas essas marcas não tem as mesmas possibilidades de pagar milhões aos clubes, como a Nike e a adidas.

No entanto, e basta ver pelos equipamentos das equipas da liga portuguesa, há camisolas muito bonitas

Eagle Heart

Citação de: Kravgnar em 27 de Maio de 2018, 00:08
Estou farto é da Adidas.

Nikes e Adidas meh.

A Reebok que é uma subsidiaria da Adidas neste momento dedica-se mais ao fitness, crossfit e MMA. Tanto é assim que a NHL trocou a Reebok pela Adidas.
Eu gosto da Umbro, Hummel, Under Armour e um cadinho da Puma. Mas sendo o Benfica uma equipa de topo, quero que vista a marca de topo. E para mim uma das marcas de topo de futebol sempre foi a Adidas e suas tradicionais 3 riscas.
Já a Nike é algo meio recente neste mundo do futebol.

Mas de todas a historicas marcas de futebol, se algum dia o Benfica tivesse que trocar que fosse pela Umbro (subsidiaria da Nike) ou Hummel.

PB_124

Marcas dessas não oferecem em dinheiro e em equipamentos metade do que a adidas oferece. Dps andamos como o tortin com Macron e sapatilhas adidas  :crazy2:

Eagle Heart

Citação de: PB_124 em 27 de Maio de 2018, 03:11
Marcas dessas não oferecem em dinheiro e em equipamentos metade do que a adidas oferece. Dps andamos como o tortin com Macron e sapatilhas adidas  :crazy2:

Não compares.
A Hummel e a Umbro não são nenhuma Macron.
Eles tem sapatilhas e chuteiras dessas marcas, a Macron não.
E são marcas historicas no futebol.

E o smerding não é exemplo para ninguem.

RedHead

DEVILLICA

"Queremos comprar o Pizzi."
"é impossível, ele esteve no lançamento dos novos equipamentos"

No que diz respeito as marcas e a historia, acho que a historia se faz todos os dias.

FlavioGSLB

As chuteiras que cada jogador usa nada tem a ver com o contrato que o clube tem com a marca de equipamentos.

Os jogadores têm os seus próprios contratos com diversas marcas e terão de as utilizar

Atlantic Red Pirate

Moikano

Eagle Heart

Citação de: FlavioGSLB em 27 de Maio de 2018, 11:33

As chuteiras que cada jogador usa nada tem a ver com o contrato que o clube tem com a marca de equipamentos.

Os jogadores têm os seus próprios contratos com diversas marcas e terão de as utilizar

Isso são as chuteiras. Agora os tenis usados nos ginasios e nas saidas fazem parte do equipamento.
Repara nas chuteiras usada pelo Andre Moreira e nos tenis usados por ele quando fez os exames medicos no Benfica.

PB_124

Citação de: FlavioGSLB em 27 de Maio de 2018, 11:33

quem falhou em chuteiras? Fds  ;D  :2funny:

Eu falei nas sapatilhas que fazem parte do equipamento usado pelos jogadores em vários momentos

Ruud

Update: New pictures of the Adidas Benfica 2018-2019 home kit have been leaked. The Benfica 18-19 home kit introduces a clean and classic look, made by Adidas and featuring Emirates as principal sponsor. The jersey is set for a release in June or July.

https://www.footyheadlines.com/2018/03/benfica-18-19-kit.html