Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2018/19

Gonak

.

Villaridis

Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2018, 17:11
Citação de: Cycura em 01 de Fevereiro de 2018, 16:43
Já sei que ninguém vai concordar, mas eu gostava de ver um equipamento alternativo igual a este:

Mas com a risca em azul, como temos no nosso símbolo:

Alguém podia fazer o esboço? Acho que ficava lindo  :smitten:
fdx....fdxxxx....fdxxxxxxxx
adoro ver o típico benfiquista básico todo triggado com a hipótese de um equipamento remotamente parecido com o dos rivais. foda-se digo eu.

Villaridis

Citação de: Gonak em 01 de Fevereiro de 2018, 19:27

este equipamento já deixam passar. mas se tivesse um pixel azul que fosse já estavam todos de forquilha nas mãos. lol.

Villaridis

um gajo que se esqueceu do hate que houve a um equipamento semelhante do liverpool

BrunoPalma20

Depois de uma época difícil, e dependendo da importância que a Adidas nos queira dar, é muito provável levar com os templates standarizados à lá equipa média" (comparando a Real Madrids e Man Utds dessa vida..)

Esperemos que continuem a trabalhar um pouco mais na personalização dos equipamentos. Principalmente na Principal. Pode ser que nos demos ao luxo de ter um 3ºequipamento, ou quiçá, um fonte/numeração própria!!!   :tomates:

RucaSLB24

Citação de: BrunoPalma20 em 01 de Fevereiro de 2018, 20:01
Depois de uma época difícil, e dependendo da importância que a Adidas nos queira dar, é muito provável levar com os templates standarizados à lá equipa média" (comparando a Real Madrids e Man Utds dessa vida..)

Esperemos que continuem a trabalhar um pouco mais na personalização dos equipamentos. Principalmente na Principal. Pode ser que nos demos ao luxo de ter um 3ºequipamento, ou quiçá, um fonte/numeração própria!!!   :tomates:

Esse branco tá qq coisa!!!
Só falta o símbolo da adidas originals...👍

SLB-Marco

O título do tópico mudou, não mudou? Podia jurar que antes estava 18-19.
E porquê? Antes estava correto.

Capfca

Os tópicos foram merged e ficou o nome errado.

Eagle Heart

Citação de: Villaridis em 22 de Novembro de 2017, 22:28
não dava mesmo para usar outra combinação de cores hoje? detestei esta. porra. ve-se mais branco que vermelho. NÃO SOMOS O MANCHESTER NEM O INTER (BR) CARALHO.

Culpa das regras da FIFA/UEFA que dizem que as equipas não podem ter uma unica peça de roupa da mesma cor. Quando antigamente só as camisolas contavam, hoje em dia conta camisolas, calções e meias.
E se os outros no equipamento principal usam meia encarnada, o Benfica segundo as regras teria que, como equipa visitante, usar meias de outra cor.

Citação de: Villaridis em 21 de Novembro de 2017, 02:58
Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2017, 02:04
Citação de: L0W em 20 de Novembro de 2017, 15:38
A liga já mudava era o formato dos números, coisa mais horrível...

Mudaram há uns 3 anos, acho. Tão cedo não voltam a mudar.
Se aqueles burros do crl são tão amadores naquela cena de ter as cores da equipa (e não a cor com que estão a jogar) por cima da equipa no marcador nos jogos, quanto mais arranjarem uma fonte decente.
excepto o Moreirense que é dourado.

Acho que estetica, bom gosto, competência e inteligência abundam para aquelas bandas.
Como ja disse varias vezes se ele trocam isto:

por isto:

e isto:
(penso que esta foi a ultima vez que entregaram esta trofeu)

por isto:

está tudo dito.

Espero que os lagartos não se lembrem de pegar nesta troca de trofeus para justificar aquela teoria dos 22 campeonatos.

Eagle Heart

Citação de: blood4 em 19 de Janeiro de 2018, 23:04
Citação de: andereberna em 19 de Janeiro de 2018, 22:21
Seguindo as informações do user blood4 (Muito obrigado!!) fiz uma montagem rápida no photoshop e a alternativa deverá ser algo deste género, certo?

Certo :)

Assim quase que faz lembrar os equipamentos que o Benfica tem usado nos guarda-redes.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 02 de Fevereiro de 2018, 02:52
não dava mesmo para usar outra combinação de cores hoje? detestei esta. porra. ve-se mais branco que vermelho. NÃO SOMOS O MANCHESTER NEM O INTER (BR) CARALHO.

Culpa das regras da FIFA/UEFA que dizem que as equipas não podem ter uma unica peça de roupa da mesma cor. Quando antigamente só as camisolas contavam, hoje em dia conta camisolas, calções e meias.
E se os outros no equipamento principal usam meia encarnada, o Benfica segundo as regras teria que, como equipa visitante, usar meias de outra cor.

Se aqueles burros do crl são tão amadores naquela cena de ter as cores da equipa (e não a cor com que estão a jogar) por cima da equipa no marcador nos jogos, quanto mais arranjarem uma fonte decente.

Acho que estetica, bom gosto, competência e inteligência abundam para aquelas bandas.

por isto:

e isto:

por isto:

está tudo dito.

Espero que os lagartos não se lembrem de pegar nesta troca de trofeus para justificar aquela teoria dos 22 campeonatos.

As taças do campeonato, continuam a ser entregues pela FPF, todas as épocas.

Eagle Heart

Citação de: Mjolnir em 02 de Fevereiro de 2018, 11:05
Citação de: Eagle Heart em 02 de Fevereiro de 2018, 02:52

por isto:

e isto:

por isto:

está tudo dito.

As taças do campeonato, continuam a ser entregues pela FPF, todas as épocas.

Se são, não o são no estádio. Porque estas ultimas duas epocas pelo menos, não tenho visto esta cerimonia.