CN : CD Aves 0 - 9 SL Benfica, 26Nov. Dom. 16h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !


Mpaq


Slipknot_BMC


força Benfica




BlankFile


Cyb3rNeo


Red Eyes


Freire


joaoaria


Universo Benfica

Futsal vai a Vila das Aves para vencer
O ala Robinho perspetiva um jogo favorável para o Benfica na 12. ª jornada do Campeonato, frente ao CD Aves. Jogo é domingo, às 16h00.

Dia 26 de novembro, domingo, o Sport Lisboa e Benfica desloca-se até à Vila das Aves para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. O jogo está marcado para as 16h00, no Pavilhão do Clube Desportivo das Aves.

Robinho, ala da equipa de futsal do Benfica, relembra que vão jogar com o último classificado da tabela, no entanto faz o alerta para possíveis surpresas que o Aves pode causar.

"Sabemos que por ser o último classificado da tabela, talvez um resultado negativo ou alguma surpresa inesperada possa ser um choque grande, uma queda grande para a nossa equipa que tem vindo a crescer e a evoluir bastante. Esperamos não ter esse tipo de imprevisto e para isso estamos a trabalhar bem e no duro para que isso não aconteça", garantiu Robinho, em declarações à BTV.

Sobre a vitória contra a equipa do Modicus, na jornada passada, Robinho afirma que foi importante para se manterem motivados esta semana.

"A vitória contra o Modicus foi muito importante para nos mantermos no topo da tabela, era uma equipa que estava na disputa direta pelas primeiras posições e isso deu-nos uma tranquilidade ainda maior", considerou.

Estando no Benfica há pouco tempo, o jogador brasileiro revela que está cada vez mais integrado no plantel encarnado e que o seu principal objetivo é "dar o máximo de alegria aos adeptos".

"Tem sido uma experiência nova, joguei muito tempo apenas num campeonato, foi ainda um bocadinho difícil no início na adaptação, a competição é diferente, há jogadores diferentes, características completamente diferentes do campeonato russo. Vejo que estou a crescer, que tenho ainda muito a melhorar durante a competição e, aos poucos, vou-me adaptando com a equipa e quero dar o máximo de alegria aos nossos adeptos", confessou Robinho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/24/futsal-robinho-antevisao-benfica-aves-12-jornada-liga-sport-zone

hugo1904