Campeonato Nacional de Estrada, Sáb 13 Jan 15h, Jamor

TeamRocket37

Neide Dias 9º lugar é positivo para ela que veio de uma desmaio na São Silvestre de Luanda...

Slipknot_BMC

Parabens ao Samuel

Aqui está o primeiro resultado do excelente investimento que aqui tem sido feito

Para continuar.

Enfim.

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Janeiro de 2018, 16:28
Parabens ao Samuel

Aqui está o primeiro resultado do excelente investimento que aqui tem sido feito

Para continuar.

Enfim.

Acho que hoje perdemos pela estratégia... o ano passado o ataque do Ribas deu o título... este ano o ataque do João Pereira teve efeito contrário prejudicaram a ele próprio que fazia falta e ao Hermano que estava bem na prova...

JM21

Uma desilusão.

Esperava muito mais tendo em conta os resultados das São Silvestres. Nem renhido foi.

Enfim. Precisávamos de uma segunda linha mais forte para contrariar os números e a qualidade do outro lado.

O ataque do João Pereira prejudicou-nos o resultado coletivo.

Parabéns ao Samuel!  :slb2:

TeamRocket37

TeamRocket37

Perdemos 2 peças que pontuavam muitas vezes o Alberto Paulo e o Tiago Costa... e os nossos reforços foi apenas o Sérgio Dias...

Estrada e Cross não faz dos objectivos do Fernando Tavares, só interessa a Pista, por isso não admito derrotas na pista coberta e ar livre

TeamRocket37

O que passou-se hoje tenho medo que aconteça na pista, visto que temos uma equipa curta em opções, basta por exemplo na vara Diogo Ferreira e o ícaro Miranda estarem lesionados estamos lixados...

TeamRocket37

Rui Pedro Silva, José Moreira, Bruno Albuquerque, Lícinio Pimentel, Paulo Pinheiro, Alberto Paulo, Tiago Costa 7 atletas do Sporting que foram do Benfica que participaram hoje...

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Janeiro de 2018, 16:43
Rui Pedro Silva, José Moreira, Bruno Albuquerque, Lícinio Pimentel, Paulo Pinheiro, Alberto Paulo, Tiago Costa 7 atletas do Sporting que foram do Benfica que participaram hoje...

La esta a "estratégia" do Benfica a dar frutos

BlankFile

O que se tem passado no Raguebi Masculino e agora isto, é uma grande derrota para a estratégia do sr. Fernando Tavares.

Se ousarem descer de divisão no Raguebi e perderem mais titulos nacionais aqui, vou exigir a demissão imediata desse senhor.

BlankFile

Éramos Penta na Estrada, pá!

PENTA!

Encham-se de moscas, pó crl.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2018, 16:52

PENTA!

Calma Blank...

Hoje não perdemos pela falta de qualidade ou de quantidade perdemos pela estratégia... João Pereira não devia ter atacado, devia ter ficado, e tinha provavelmente chegado com Hermano mais perto do 4º 5º 6º lugar do sporting... 

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Janeiro de 2018, 16:54

PENTA!

Calma Blank...

Hoje não perdemos pela falta de qualidade ou de quantidade perdemos pela estratégia... João Pereira não devia ter atacado, devia ter ficado, e tinha provavelmente chegado com Hermano mais perto do 4º 5º 6º lugar do sporting...

Não quero saber, Carlos. Este titulo não poderíamos ter perdido. Fazer o Hexa na Estrada era imperial. Que desilusão!

Eu nunca admitira uma época abaixo disto:

Campeões Nacionais na Pista ao Ar Livre
Campeões Nacionais na Pista Coberta
Campeões Nacionais no Corta-Mato Longo
Campeões Nacionais na Estrada

Depois há sempre um ou outro extra, como na Marcha (já ganhámos o de 35 KM e vamos ganhar o de 20KM também) e o Corta-Mato Curto que até admito que não se ganhe, a não ser que se perca no Longo. Mas os mais relevantes ali em cima, aqueles 4 são fundamentais ganhar nos Masculinos. Um já se foi. E os outros? Estou mesmo para ver...

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2018, 16:57
Citação de: Carlos Esteves em 13 de Janeiro de 2018, 16:54

PENTA!

Calma Blank...

Não quero saber, Carlos. Este titulo não poderíamos ter perdido. Fazer o Hexa na Estrada era imperial. Que desilusão!

Eu nunca admitira uma época abaixo disto:

Campeões Nacionais na Pista ao Ar Livre
Campeões Nacionais na Pista Coberta
Campeões Nacionais no Corta-Mato Longo
Campeões Nacionais na Estrada

Depois há sempre um ou outro extra, como na Marcha (já ganhámos o de 35 KM e vamos ganhar o de 20KM também) e o Corta-Mato Curto que até admito que não se ganhe, a não ser que se perca no Longo. Mas os mais relevantes ali em cima, aqueles 4 são fundamentais ganhar nos Masculinos. Um já se foi. E os outros? Estou mesmo para ver...

Tens razão esses são os 4 campeonatos são os mais importantes e ja perdemos 1.

Investimento no masculino em atletas estrangeiros e desfazer dos femininos não admito derrotas como aconteceu hoje...

Aquela equipa da Carla Martinho e da Emília Pisoeiro que quase ganhava ao sporting faz corar de vergonha os nossos dirigentes....