U23 EPL IC 2ªJ: Tottenham U23 3 - 3 SL Benfica B, 25Jan. Qui. 11h00


Gradinni

Neste momento as contas são simples, se ganharmos estamos apurados, se não estamos fora

Eusébio10

Não percebo, há tanto bom jogo de futebol desperdiçado.

Ok, foi adiado mas mesmo assim podiam mete-lo a horas decentes e com transmissão televisiva.




WRT21



Glorioso Chico

Citação de: Jarnac em 25 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: Glorioso Chico em 25 de Janeiro de 2018, 12:27
O helder Cristovão não se demite, fds
estão sempre a mexer na equipa, ele também não tem um plantel estável para trabalhar como os outros, a equipa B é para isto.

Sim, mas as decisões que ele toma a mim, as vezes, deixa me irritado. Acho que a Equipa B precisa de um novo manager



WRT21


Matique21

O Benfica B pode até não ter os resultados desportivos esperados mas naquilo que é o objetivo primordial: preparar os jogadores para chegarem à equipa principal, o Hélder Cristóvão tem feito um trabalho muito meritório.

Nunivs

Citação de: Matique21 em 25 de Janeiro de 2018, 12:52
O Benfica B pode até não ter os resultados desportivos esperados mas naquilo que é o objetivo primordial: preparar os jogadores para chegarem à equipa principal, o Hélder Cristóvão tem feito um trabalho muito meritório.

Quem é o Matique ?  ::)

Almada

Citação de: Matique21 em 25 de Janeiro de 2018, 12:52
O Benfica B pode até não ter os resultados desportivos esperados mas naquilo que é o objetivo primordial: preparar os jogadores para chegarem à equipa principal, o Hélder Cristóvão tem feito um trabalho muito meritório.
Sem dúvida. Helder o grande Formador