LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Slbttotosalvio

Não se preocupem estes pontos vamos recupera-los mais a frente, tipo em 2019 quando voltarmos a xampions

Slbsuporter

Citação de: cajoyzen6 em 05 de Dezembro de 2017, 21:49
Citação de: Slbsuporter em 05 de Dezembro de 2017, 21:47
Estou curioso, será que alguém me pode ajudar?
É óbvio que somos a pior equipa da edição deste ano, zero pontos e golos 1/14.

Será que conseguimos ser a pior equipa de sempre na Champions ou será que alguém conseguiu ser pior?
Se alguém conseguir saber, agradeço a resposta.
O dinamo zagreb! 0 marcados 15 sofridos

Obrigado, já me sinto muito melhor  O0
Estava com medo que não tivesse ninguém sido pior que isto

Assim só vamos ser a pior equipa deste ano e depois destas exibições, a equipa que toda a gente vai querer nos próximos sorteios, brutal!!!

raymanzarek

Para o ano já não vai valer a lengalenga do somos tri e tivemos boas prestações europeias.

A mama vai acabar. Quando acabar, aí é que acordam todos.

sagan1976

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2017, 21:43
"Temos muita revolta, mas jà a estamos a pensar no Estoril"

Que tristesa...
Acho que já entraram a pensar no Estoril.

ShockWave

Citação de: lmalves em 05 de Dezembro de 2017, 21:46
Citação de: meimurpi em 05 de Dezembro de 2017, 21:45
2a pior equipa de sempre na fase de grupos da champions. Reflitam sobre isto.

2ª? Há quem tenha feito pior que isto?

algum clube dum pais de terceiro mundo imagino

alsohugo

Citação de: piwo em 05 de Dezembro de 2017, 21:54
Citação de: TheRedStar em 05 de Dezembro de 2017, 19:34
Citação de: piwo em 05 de Dezembro de 2017, 19:25
Citação de: O Amor da Minha Vida em 05 de Dezembro de 2017, 19:21
Citação de: piwo em 05 de Dezembro de 2017, 19:16
La vai o Pizzidane...haja paciencia.
Memória curta...!!!

Tenho boa memoria. O Pizzi nao foi nem nunca sera um 8. Apesar de ter sido idolatrado pela imprensa na epoca passada. Alias se fosse bom....ja ca nao estava que o saboteador nao perdoa nas vendas.

Nota: Ainda na outra epoca antes se aquele atraso no jogo com o setubal tem entrado seria o novo Carlos Martins. Agradeca ao Ederson...

Citação de: piwo em 02 de Dezembro de 2017, 16:49
Citação de: slbfan4you em 02 de Dezembro de 2017, 15:19
Espero que tenhas pedido desculpas ao professor e é gracas a ele que ainda jogas pois fazes-me lembrar o Enzo que tambem bazou em Janeiro.

Comparar este pseudo jogador ao grande e enorme Enzo que chorou pela nossa camisola ? Oh my god....

Ja nem falo na qualidade, este o saboteador nao o consegue vender. So se for para um Wolves desta vida.

Citação de: piwo em 02 de Dezembro de 2017, 03:39
Continuo a dizer que este e o Almeida o saboteador nao consegue vender  ;D
Acabam ca a carreira.

Citação de: piwo em 26 de Novembro de 2017, 18:36
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2017, 14:15
Citação de: piwo em 24 de Novembro de 2017, 13:15
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2017, 11:23
Queres sair???? Olha joga a bola.

Andares amuado e nem ao mundial vais

Mas quem e o que quer ?  :rir:

Este e o AA acabam carrerira no Benfica ou no maximo cosneguem uma colocacao num Wolves.

Se ele fosse realmente bom ja tinham aparecido clubes com propostas e sabemos como o saboteador actua nesses casos.  :D

Teve proposta muito boa da Juve no defeso passado por isso é que anda amuado

Da Juve ?? Nos jornais ?? O Pizzi na Juve ? Minha nossa  :rir:

Alias se isso fosse verdade o saboteador tinha-o vendido num apice.

Citação de: piwo em 24 de Novembro de 2017, 13:15
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2017, 11:23
Queres sair???? Olha joga a bola.

Andares amuado e nem ao mundial vais

Mas quem e o que quer ?  :rir:

Este e o AA acabam carrerira no Benfica ou no maximo cosneguem uma colocacao num Wolves.

Se ele fosse realmente bom ja tinham aparecido clubes com propostas e sabemos como o saboteador actua nesses casos.  :D

Este tipo não dá mais. Lamentável.

Lamentavel foi esta campanha na liga das campeoes. Obrigado por trazeres todas as minhas citacoes em relacao ao Pizzi e ao Almeida. Exijo muito mais para um Benfica que nao seja desmantelado epoca apos epoca. Gostava sim de tornar a ver o Benfica manter os melhores jogadores e nao ficar apenas com aqueles que nao consegue vender envolvidos em negocios pouco transparentes. Isto para o final de contas nao ver o passivo quase mexer e ser a chacota da liga dos campeoes. Nao ter um total de 7.0 com um Basileia. Fico me por aqui...

Dá as voltas que quiseres.

Maytay

Se fosse presidente do SLB o RV era despedido hoje...

Hoje tínhamos 2 coisas a ganhar :

Dinheiro
E evitar ser a pior equipa portuguesa de sempre na champions.os

Por isso tinham que jogar os melhores...

E este cepo ( RV ) , vai colocar uma segunda equipa, coloca o Diogo G. que é muito fraco, o Zivkovic faz a porcaria que fez no Dragão e é titular... Douglas muito mau , o Lisandro é outro , o Samaris só da porrada...

Que sofrimento ver o SLB jogar, que raiva me deu ver este jogo...

Estes jogadores e principalmente esta equipa técnica deviam ter vergonha de fazer zero pontos num grupo básico.

Nem nos horríveis anos 90 tivemos prestações na champions tão más como estas.... excepto Celta mas isso foi na Taça Uefa

Este 1M que não ganhamos hoje deveria ser descontado no ordenado do RV, já que vergonha ele não deve ter, nem orgulho porque se o tivesse ao menos tinha colocado a melhor equipa para vingar a derrota de 5-0 .

O'Brien

ItsY2Inferno

Pessoal há vida para além da champions, há vida para além do penta, há vida para além do futebol

merlim

Isto está para lá do treinador. Ele é fraco de facto, mas não justifica tudo.

ana_lopes2009

brunomartins

Não é para todos.levar 7 golos do todo poderoso Basileia e não marcar nenhum

Kkatso

Isto não é o meu Benfica! RV deve achar que isto é o Vitória que pode vagar numa competição, hoje não estava em jogo 3pontos, estava em jogo não manchar mais o nome do clube na Europa!

Merda de opcoes para poupar! Só não poupam os socios que ainda hoje pagaram o 13mês dos craques!

Filipe82

A diferença que se vê quando se tem um verdareiro treinador e que monta a equipa bem estruturada para os jogos e nas condições que decorrem pelo perfil do jogo.....

E ter um "treinador" que seja que jogo for é sempre a mesma "tática" e sem ideias.

Hoje foi mais que flagrante. O Basel ganhou inumeros duelos. Corriam mais. Estavam sempre juntos uns com o outros. Havia rigor e posicionamento. E isso viu se no Dragão tb.

Aí está. Vê se que o Rui Vitória não consegue explorar o melhor dos jogadores e fazer dos jogadores verdadeiros guerreiros com garra.

Não dá mais. Tem que se demitir. Vê se nos jogadores que não estão em sintonia com o treinador.

Cada lance é abordado como um desespero. Não há cabeça.. não há ideias.

E digo mais. (E atenção que não denigro as profissões que vou citar. Pelo o contrário... tenho muito respeito) mas Muitos trataram os suíços de carteiros... de queijinhos...tudo e mais coisas assim.

Mas se eles são carteiros o que somos nós? Pastores? Padeiros? Sim porque para levar 7-0 de uns "carteiros" não podemos considerar que temos craques porque que levaram banhos de bola a quase em todos os jogos da champions deste ano.

E revela o quanto estar em confiança e ter mentalidade de guerreiro prima mais que o talento técnico. Sem esforço e trabalho não há técnica que chegue para combater com adversários cheios de garra e que disputam cada lance como se fosse o último.

E isso para mim é trabalho que o treinador tem que fazer.

Como se diz..... joga se no jogo como se treina.....

raymanzarek

Também é de génio entregar a titularidade ao Douglas e ainda gozar a sério depois com a entrada do Gabriel Barbosa.

Um treinador adversário não faria melhor.

Dois gajos que vão ser recambiados. Isto é de gajo completamente lunático e a marimbar-se para tudo.

Ele é que manda!!

Ainda diziam que era banana. Um grande banana e atrasado mental sou eu, que vi este jogo degradante!