LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Londrino-85

Vai rodar a equipa!

Svillar, Douglas (espero que não), Ruben, Lisandro, Eliseu; Samaris, Keaton, João Carvalho (não acredito, mas pronto); Zivkovic, Rafa e Jimenez.

diego040675

RedEagleNN

Citação de: diego040675 em 04 de Dezembro de 2017, 19:20
João Carvalho na conferência de imprensa
Se não se constipar entretanto vai jogar

Se jogar e estiver bem ganha lugar na equipa, e depois vem o mister todo contente a mandar a indireta de que estava a ser preparado desde o início da época para entrar na equipa.

Acho que já vi este filme.

RED30MASTER

Citação de: Londrino-85 em 04 de Dezembro de 2017, 19:25
Vai rodar a equipa!

Svillar, Douglas (espero que não), Ruben, Lisandro, Eliseu; Samaris, Keaton, João Carvalho (não acredito, mas pronto); Zivkovic, Rafa e Jimenez.

Ele disse isso? Apanhei a meio

RED30MASTER

Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2017, 19:27

Se jogar e estiver bem ganha lugar na equipa, e depois vem o mister todo contente a mandar a indireta de que estava a ser preparado desde o início da época para entrar na equipa.

E não me queixava.

diego040675

Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2017, 19:27

nesse caso oxalá se repita então

magoslb

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Dezembro de 2017, 19:14
Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2017, 19:09
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Dezembro de 2017, 18:55
Citação de: costapequeno em 04 de Dezembro de 2017, 18:53
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Dezembro de 2017, 18:52
Citação de: costapequeno em 04 de Dezembro de 2017, 18:49
jogo é 50-50

conquistar pelo menos um ponto,0 pontos seria o fim de uma humilanhate champions.

50-50 por alma de quem? O Basel é uma merda.

Só se o orientador se puser com invenções é que não se ganha o jogo.

e ganhou 5-0 no 1 jogo?

isto nao é tugao.

as pessoas em portugal continuam bem enganadas em relaçao ás equipas portuguesas na champions.

Ganha juízo.

Esse 5-0 é demonstrativo de alguma coisa? O Benfica com todas as limitações que tem é muito melhor equipa que o Basel.

Epá, se fossem só os 5-0... 5 jogos=5 derrotas. Pensar neste jogo deixa-me angustiado e até um bocado envergonhado com o ridículo a que o nome do clube foi sujeito este ano. Não tenho a mínima vontade de ver este jogo.

Eu não embarco nessa. Tudo bem que foram 5 derrotas e que se jogou muito pouco à bola... mas mesmo assim houve muito para além do jogo. Principalmente com os mafiosos dos russos.

O Benfica é melhor equipa que o CSKA e muito melhor equipa que o Basel. Virem-me dizer que um jogo na Luz com o Basel é 50-50 só pode ser gozo.

Podemos grã tido um lance ou outro mal ajuizado, mas a pobreza foi tanta que nem dá para nos queixarmos. Os russos são uma equipa mediana e mesmo com as limitações que temos, esteva mais do que ao nosso alcance. Nem vale a pena falar do Basileia, uma das maiores goleadas da nossa história com uns suíços. As coisas tem de ser vistas conforme são, foi mau demais, e o RV tinha jogadores para montar uma estratégia mais decente.

Londrino-85

Citação de: RED30MASTER em 04 de Dezembro de 2017, 19:27
Citação de: Londrino-85 em 04 de Dezembro de 2017, 19:25
Vai rodar a equipa!

Ele disse isso? Apanhei a meio

Disse que tinha vários objectivos, e o primeiro era ganhar mas também ver jogadores que não têm tido oportunidades. Além do mais o Joãozinho esteve na conferência.

RED30MASTER

Citação de: diego040675 em 04 de Dezembro de 2017, 19:26
Segundo o mister temos zero pontos devido às circunstâncias

É verdade.. Ele ser treinador é uma circunstância horrível.

Londrino-85

bellamy

Svilar
Douglas, Lisandro, Jardel e Eliseu
Zivkovic, Samaris, João Carvalho, Rafa
Seferovic, Jimenez

RED30MASTER

Fejsa, Krovi e João; Ziv, Cervi e Jonas.. Foda-se, num futuro próximo, sff.

Pizzi está péssimo..

Londrino-85

draconic

Outra vez o palhaço da sic em falar em cavalos, investimentos avultados, este fdp anda sempre de encomenda sempre.

diego040675

Este cabrão da sic só fala em cavalos
Deve querer ser possuído por um