LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Oscor78

Ainda nao consigo acreditar que tanta gente foi ao estadio ver o jogo hoje. Ta tudo louco

LMAB

Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: LMAB em 05 de Dezembro de 2017, 20:02
Obrigado ao RV e LFV por me fazer escolher ver um jogo do Sporting em vez de ver um do Benfica. Primeira vez na vida .

....isto é a sério?
Desandar, já.

É a sério. Prefiro não ver 11 tipos comandados por um inapto a envergonhar o Benfica na Europa.

E tens de te por na fila, antes de ti está o Blog para moderador.

lPhoenix

O Basileia está a jogar em contra-ataque, é natural termos mais bola...

JPE

Jamal

diabo maiato

a gestão foi má estamos de acordo, mas este Basileia é muito fraco, neste momento muito injusto o resultado....

The_King

Caralho os nossos nao tem tesao? FOda-se la esta merda nao ha um que mande uma puta de uma bilhetada ...pqp e so remates frouxos

O Amor da Minha Vida

Citação de: LMAB em 05 de Dezembro de 2017, 20:02
Obrigado ao RV e LFV por me fazer escolher ver um jogo do Sporting em vez de ver um do Benfica. Primeira vez na vida .
Poses ter gosto!
Baza!

JPE

diabo_bom

Patrick_slb

paulocc

os super miudos da b diogogonçalves e carvalho estao a jogar pacotes... e há quem quisesse ainda mais

Semper_SLB

Nada como foder a motivação que se trouxe após o jogo no dragão...