LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Oscor78

delduin

É uma grande equipa este Basileia.

5 secos na Suíça e vem ganhar à Luz. Nada a fazer quando se defronta estes gigantes europeus.

Não temos argumentos financeiros para lutar de igual para igual com este tipo de equipas

Tiago#30

Jamal

Lurgee

miniMilk

Pode ser que me engane, mas o Hélder Costa ou Ivan eram melhores que o Diogo

Soundwave

Estes caralhos, que só me apetece chamar outra coisa, tenham vergonha deles próprios e façam muito mais para não perder. E os adeptos que estão na Luz não poupem nos assobios, isto é ultrajante

fyure

O Benfica hoje só tinha de limpar um pouco a imagem de merda que deixou esta época na Europa. Mas em vez disso, começámos o jogo a manchá-la de merda. Esta é a pior época europeia que me lembro desde que falhámos a Europa dois anos consecutivos.

Maka

Pah, tira o Samaris! É um gajo que não tem NADA. Começar a lançar o Florentino, que com um bocadinho de rodagem na equipa A vai dar 10 a 0 a este gajo.