LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Livrinhos

O Pizzi só pode estar a brincar com esta merda, ai cum caralho, só me apetece dar-lhe com um barrote naquele lombo. Foda-se...

Karel Alinho

Jiujitsu

Citação de: Jotenko em 05 de Dezembro de 2017, 20:05
Citação de: vermelhoftw em 05 de Dezembro de 2017, 20:03
Citação de: Jiujitsu em 05 de Dezembro de 2017, 20:01
Tacticamente o Basileia é muito interessante.

É incrível como nós somos completamente estéreis na procura do espaço e dar linhas de  passe.
Confrangedor

Tacticamente este Benfica e do mais patético que já vi, nem o quique flores. E.meter o autocarro e fé no marega

Esquece isso só é bom quem ataca à doida para este pessoal.

Estes gajos criam uma linha com 3 centrais muito interessantes e depois saem com flechas para o ataque com jogadas muito bem oleadas
Não consegues sequer entrar na área sem ser a bater bombo.
O Benfica é medíocre tacticamente mas eles não são nenhuns artolas.

Maka

Citação de: paulocaliarq em 05 de Dezembro de 2017, 20:09
os super miudos da b diogogonçalves e carvalho estao a jogar pacotes... e há quem quisesse ainda mais

Não estão nem pior nem melhor do que os 'consagrados'. Aliás, pode considerar-se que estão melhor porque não estão no lote dos que fizeram merda no golo do Basileia.

O que é que isso diz sobre os 'consagrados'?

lonstrup

Citação de: fyure em 05 de Dezembro de 2017, 20:10
O Benfica hoje só tinha de limpar um pouco a imagem de merda que deixou esta época na Europa. Mas em vez disso, começámos o jogo a manchá-la de merda. Esta é a pior época europeia que me lembro desde que falhámos a Europa dois anos consecutivos.
Vamos ver como termina, mas a época europeia no ano Quique foi assim pró mau.

miniMilk

|OnE|

frade91_slb

vale a pena ligar o stream ou se o ligar vou-me deparar com um sacavense vs basel?

odistraido