LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

odistraido

Colocar um miudo que não tinha jogos profissionais a titular do Benfica mostra bem com que cuidado se preparou a época.

Xanghai

Quero é o Penta...esta champions já está comprometida desde o início da época.

Era engraçado a pior equipa da Champions, ser penta...contra as duas potências extratosféricas do tugão.

Vamos Benfica!!

Jiujitsu

JopoSumba

Estar ali o  Samaris ou o Almeida é igual. Os dois só tem paragens cerebrais

Jonny-Venezuela

Citação de: imightbewrong em 05 de Dezembro de 2017, 21:17
Há vida para lá da Champions.

O que estamos a ver hoje è para o pessoal voltar a realiade, aqueles que achan que por o pontinho no Porto estamos na luta por o Campeonato, è uma questao de tempo.

Vamos ficar atras do Braga neste campeonato!

Abreu-jp

Citação de: JPG em 05 de Dezembro de 2017, 21:19
Citação de: Abreu-jp em 05 de Dezembro de 2017, 21:18
Este Svilar que nunca mais jogue também fdx... mau demais.

18 anos, 0 jogos a serio, queriam o quê?
Eu só queria um GR decente. Fizeram deleno Buffon, agora perceberam que é pior do que o Varela.

Até pode vir a ser grande, agora equipa B fazia-lhe bem.

Adepto10

Star

Citação de: imightbewrong em 05 de Dezembro de 2017, 21:19
Basileia, 12 pontos na UCL. Mais pontos que a Roubentus, Celse e Roma, foda-se.

Oh assim e facil, com o Benfica no grupo sao 6 pontos garantidos.

superman_forever

Honestamente não me consigo lembrar pior humilhação na Europa do que este ano. Não consigo mesmo. Talvez tenhamos tido 5 oportunidades de golo nos 6 jogos. Não sei mesmo o que dizer ou melhor sei mas não posso.

Spider1502

pepe77

Que vergonha fds

O pessoal consegue assobiar os jogadores que estão sem confiança e não acreditam no trabalho do treinador... e não mostram um lenço branco ao treinador mais fraco que me lembro no Benfica... que tristeza... continuem a bater palmas...

JPE

|OnE|

Citação de: Xanghai em 05 de Dezembro de 2017, 21:20
Quero é o Penta...esta champions já está comprometida desde o início da época.

Era engraçado a pior equipa da Champions, ser penta...contra as duas potências extratosféricas do tugão.

Vamos Benfica!!
Cuidado que areia nos olhos faz mal.

Star

Citação de: odistraido em 05 de Dezembro de 2017, 21:20
Colocar um miudo que não tinha jogos profissionais a titular do Benfica mostra bem com que cuidado se preparou a época.

10 anos a frente

miniMilk