LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

tazos

OndaVermelha

Ainda não deu para perceber que o Svilar ainda não pode ser opção para a equipa principal quanto mais titular. Começa a irritar a estupidez de quem se passeia pelos corredores da Luz crl

MJC_91

Citação de: zefo em 05 de Dezembro de 2017, 21:17
Citação de: Pokrl em 05 de Dezembro de 2017, 21:16
Amarelo por agressão.  ;D
Os portistas estão de acordo.

Se fosse jogador do Porto a agredir nem sequer levava cartão.E tenho dúvidas se a falta era marcada.

JopoSumba

Simao88

Citação de: superman_forever em 05 de Dezembro de 2017, 21:21
Honestamente não me consigo lembrar pior humilhação na Europa do que este ano. Não consigo mesmo. Talvez tenhamos tido 5 oportunidades de golo nos 6 jogos. Não sei mesmo o que dizer ou melhor sei mas não posso.
não consegues porque não há

Oscor78

Citação de: Xanghai em 05 de Dezembro de 2017, 21:20
Quero é o Penta...esta champions já está comprometida desde o início da época.

Era engraçado a pior equipa da Champions, ser penta...contra as duas potências extratosféricas do tugão.

Vamos Benfica!!
Numero do teu dealer se faz favor, tbm quero do que tomas! :crazy2:

KRF

Citação de: Reed em 05 de Dezembro de 2017, 21:19
Quanto um gajo já andava meio contente e a acreditar numa mudança para melhor, lá vem mais um balde de noção pela cabeça a baixo.
Infelizmente esta é a realidade nua e crua

Red Eyes

Roting

Citação de: 本菲卡 em 05 de Dezembro de 2017, 21:19
Imparcialidade jornalística no seu esplendor:

Dica: !!!!!!!

Eles é jornalística nós é futebolística .

Meio_metro

Citação de: 本菲卡 em 05 de Dezembro de 2017, 21:19
Imparcialidade jornalística no seu esplendor:

Dica: !!!!!!!
normal... o golo do Barça é normal... o Benfica levar dois em casa de uma equipa de matrecos é ridículo...

MANOCAS37

Qual será o Spin amanha na BTV os adeptos no fim a cantar o Amo-te Benfica? , o que interessa é o campeonato?, o milagre financeiro de Vieira é tão grande que não precisamos do dinheiro da Champions?

draconic

Já vamos na 7 derrota consecutiva na champions, é apoiar garotoes.

Jiujitsu

Citação de: MJC_91 em 05 de Dezembro de 2017, 21:21
Citação de: zefo em 05 de Dezembro de 2017, 21:17
Citação de: Pokrl em 05 de Dezembro de 2017, 21:16
Amarelo por agressão.  ;D
Os portistas estão de acordo.

Se fosse jogador do Porto nem sequer levava cartão.E tenho dúvidas se a falta era marcada.

Amarelo por simulação