LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

odistraido

Jonny-Venezuela

Tiago#30

Cada um por si...

O Benfica mudou de leme e nem avisaram a malta.

Pokrl

+1benfiquista

supersueca

Caguei. Já desliguei o stream. Bilhetes e cativos é só aumentar, mas "há que apoiar", pq o dinheiro não custa a ganhar. Isto aliado à falta de exigência dos adeptos, do sacudir de responsabilidades da direção, equipa técnica e jogadores, e do constante assédio de telefonemas, etc, para vender todo o tipo de merchandising, parece a Igreja da Cientologia.

The_King

Spider1502

O Gabriel já tentou este remate varias vezes.... no FIFA 2018

JopoSumba

|OnE|

本菲卡

Citação de: _adviser_ em 05 de Dezembro de 2017, 21:24
Citação de: 本菲卡 em 05 de Dezembro de 2017, 21:19
Imparcialidade jornalística no seu esplendor:

Dica: !!!!!!!

Eu acho que o Suarez marcar ao Sporting no Camp Nou é uma situação bem mais normal do que um Oberlin qualquer, de uma equipa Suíça, marcar um 0-2 na Luz. Pelo menos a mim, causa-me bem menos surpresa.

Não me interpretem mal. Estou extremamente desolado com esta campanha. Apenas quis destacar a parcialidade dos jornais desportivos em Porugal, mas reconheço que não tenha sido o melhor momento. Peço desculpa a todos  O0

zefo

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2017, 21:26
Citação de: MiguelBenfica em 05 de Dezembro de 2017, 21:22
Citação de: Kyoto em 05 de Dezembro de 2017, 21:19
Trocava o Douglas por um atleta de boccia

Trocava o Douglas por um monte de merda.

Que tipo de merda?

humana? de cão?? de cavalo???
Estás no negocio da merda? É que existe estrume bom.