LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

RedVC

Colocar o hino no final deste jogo é um gozo final. Se tivessem vergonha punham era uma canção do Quim Barreiros.

marte1904

0 pontos -  só o Feyenoord consegue fazer umas merdas igual mas ainda lhe falta 1 jogo
1 golo  - até o APOEL que está no grupo do Dortmund Real e Tothenham já conseguiu marcar 2

pqp isto é ridículo
nem a Naval fazia uma merda destas

Agora venham os discursos do "vamos continuar a fazer o nosso trabalho" 

RED30MASTER

Desculpem mas.. Cansei, não por hoje mas por tudo, isto não é o nosso Benfica.. Um resto de 'boa noite'.
----------------
Pronto e termina assim a Europa este ano.

E com o 'rótulo' de - Pior equipa Portuguesa de sempre.

Ora bem.. O jogo de hoje dizia-me zero. Sim, é vergonhoso acabar com 0 pontos mas também o era com 1 ou 3 pontos. O mais 'incrível' nesta 'aventura' é depois do jogo na Suiça.. Onde o Benfica é humilhado, massacrado e gozado por toda a Europa e a reacção? Palminhas, o famoso "apoio", o famoso "eu amo o Benfica".

Depois desse jogo era óbvio que a champions era para 'cumprir calendário' com o risco de ficar na história...pela negativa mas isso não é culpa deste jogo. É culpa dos outros 5. Não é possível, volto a repetir, não é possível abordar uma champions desta forma.

Onde o nosso defesa-direito veio do Barcelona e temos um melhor na equipa b que não é inscrito sequer. Onde a primeira jornada é em casa, começas a ganhar e acabas por perder. Onde o PRÓPRIO TREINADOR DIZ O SEGUINTE e não são invenções minhas...

"Há vida para lá da Champions." Isto foi dito pelo treinador do Sport Lisboa e Benfica, Foi dito sobre um clube titulado, respeitado e reconhecido em toda a Europa. Desde dos tempos do Eusébio até hoje.. Hoje que acaba a campanha mais vergonhosa de sempre deste clube, parabéns.

E, volto a repetir, não queria mesmo saber do jogo de hoje. Os 3 pontos não me diziam nada. Aliás, só iriam disfarçar a vergonha que isto foi.

Por isso é que digo para se focarem no campeonato. Para não usarem o Jonas hoje. Para pouparem porque é isto. Não é porque eu quero !

Porque se fosse.. Eu queria/quero um Benfica que na Europa não passe a vergonha deste ano. Eu queria/quero um Benfica com um bom futebol e em certos jogos acontece mas vamos reparar.. As melhores exibições este ano foi com o Krovinovic, sim, esse mesmo, aquele que ficou de fora da champions.

E, ninguém é mais benfiquista do que eu e eu não sou mais benfiquista do que ninguém. Todos nós, os que amam este clube, querem o mesmo: Jogar bem. Golear. Massacrar. Raça. Ambição. Mas acima de tudo, ganhar ou sentir que isso pode acontecer e .. Nós não sentimos isso.

Nós vamos para o próximo jogo, seja onde for e com quem for.. Não sabemos o que vai acontecer. É sempre com o coração na mão e não queremos esse Benfica porque custa. No ano passado e há dois anos, ainda tínhamos aquela sensação de "vamos jogar mal, vamos sofrer mas sei que vamos ganhar", todos nós sentiamos isso..

Este ano? Não. Jogámos mal e nem sentimos que podemos ganhar.. Seja o que Jonas e companhia quiserem.

Mas pronto, desculpem este desabafo.. Este clube é nosso. Este clube é vosso. Este clube é o Sport Lisboa e Benfica, e o que aconteceu.. Não foi algo que honrar este clube.

daniel.gomes

O Feyenoord com alguma sorte consegue um pontinho amanhã e assim seremos a única equipa com zero pontos. Que vergonha.

FilipeCarneiro

Puta de vergonha meu !
Ao menos ficaram na historia... pela negativa !
Não vás às compras lfv !!! Vende que isso é que é bom !!!
R. Vitoria já devias ter ido !!!!

Arbuckle

Citação de: vrtds em 05 de Dezembro de 2017, 21:37
e agora meus amigos, mais chavões a caminho e amanha tudo igual, não há consequencias, não ha nada.
mas estamos vivos porque empatamos no curral... :tickedoff:

a zero ! o pior é marcar golos.

Pikes

Nem um APOEL, um Astana, um caga na escada faz estas figuras. 6 derrotas.
1 golo marcado.

Pote 1.

Vergonha.

MoreThanRed

Citação de: skydevil em 05 de Dezembro de 2017, 21:38
A sério q metem o hino depois dos zero pontos? Não sujem o hino.

A sério que não percebeste para que é que puseram o hino? Ohminhanoçaçenhora...

Cloughie

slb2tuga

Ainda bem que este pesadelo acabou

Esta participação foi um suplício de se ver

Agora agarrar o Penta com tudo e recordar tudo o que foi mal feito para não voltar a acontecer uma participação tão fraca

Slipknot_BMC

Citação de: FilipeCarneiro em 05 de Dezembro de 2017, 21:40
Puta de vergonha meu !
Ao menos ficaram na historia... pela negativa !
Não vás às compras lfv !!! Vende que isso é que é bom !!!
R. Vitoria já devias ter ido !!!!

És tu Mestre30?

Tens o mesmo avatar que ele :P

SLusoB

Citação de: HeijiHattori em 05 de Dezembro de 2017, 21:40
Vegonhoso. Com um presidente a serio o treinador estava na rua depois de manchar o nome europeu do Benfica.

E o presidente pela mesma porta.