LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

RedVC

Esta foi uma champions que não interessa dissecar, em que entramos numa espiral, que não era o que queríamos, que estamos tristes, que nos causa revolta, que causa nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho nho

j.j.

diego040675

Fodasse....
Nelsinho, que saudades...
Continua a sofrer pelo BENFICA, e nós a sofrermos por ter sido substituído por um indivíduo que nunca na vida poderia ter chegado a profissional de futebol

diabo maiato

Citação de: minimix em 05 de Dezembro de 2017, 22:06
Se o Mito e o Barbigol são para despachar em Janeiro porque crl jogaram hoje?
Juro que não consigo entender, ainda se fossem mais valias, só que...  :cry2:
quem é o Mito??!!

Red2802

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2017, 22:06
Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2017, 22:00
SEGUNDA PIOR PARTICIPAÇÃO DE SEMPRE DE UMA EQUIPA NA LIGA DOS CAMPEÕES.

Só batidos pelo Dínamo de Zagreb que fez 0-15 em golos.

VERGONHA DO CARALHO E NINGUÉM FAZ NADA?!

Vamos para o Penta?! Metam o filho da puta do Penta pelo cu acima.

"Metam o Penta pelo cu acima"????  lindo comentário.....    o Arsenal levou 8-0 há poucos anos no campeonato inglês!! desistiu?? não pois nao???!!! Já fomos eliminados pelo Gondomar na Taça desistimos, não!!! Eh pá tudo isso se esfuma com o tempo..... com boas arbitragens podes ter a certeza que teriamos takvez uns 5 pontos , seria fraco mas não seria tão vergonhosos...

O comentário não é lindo porque não estamos em altura de belezas.

Bem pelo contrário, é só merda. Merda nunca vista.

Pior do que isto é chegarmos ao ponto de aplaudir esta miséria que envergonha a história do clube. Continuem a aplaudir e a cantar "Eu amo o Benfica" enquanto somos enxovalhados por essa Europa fora. Isso é um Benfica de pacotilha. Em Benfica de speakers.

Eu nunca conheci este Benfica. Estão a matá-lo aos poucos, aquele que eu conheci.

Porca miséria.

HuRi

FilipeCarneiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Dezembro de 2017, 22:07

Este comentário deu-me a alegria de não sermos os piores de sempre...há o Dinamo Zagreb.

Sbordinguização a caminho ?!??!?!

Mestre30

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: minimix em 05 de Dezembro de 2017, 22:06
Se o Mito e o Barbigol são para despachar em Janeiro porque crl jogaram hoje?
Juro que não consigo entender, ainda se fossem mais valias, só que...  :cry2:
quem é o Mito??!!
Douglas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FilipeCarneiro em 05 de Dezembro de 2017, 22:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Dezembro de 2017, 22:07

Este comentário deu-me a alegria de não sermos os piores de sempre...há o Dinamo Zagreb.

Sbordinguização a caminho ?!??!?!

Isso só pode vir de alguém que nunca leu um comentário meu neste fórum nestes anos todos...

piwo

Se me dessem o penta em troca desta ma campanha na liga dos campeoes assinava ja. Nao e algo que apague uma das piores prestacoes a nivel europeu...mas pelo menos faziamos algo unico a nivel interno. Mas com o desmantalemento da equipa ano apos ano nao me parece ser essa a vontade da direccao. Precisa se urgentemente do reforco da equipa em Janeiro...Chega de Arangos e Farinas para gastar o dinheiro que fica disponivel das transfarencias.

Fanatic7

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2017, 22:06

"Metam o Penta pelo cu acima"????  lindo comentário.....    o Arsenal levou 8-0 há poucos anos no campeonato inglês!! desistiu?? não pois nao???!!! Já fomos eliminados pelo Gondomar na Taça desistimos, não!!! Eh pá tudo isso se esfuma com o tempo..... com boas arbitragens podes ter a certeza que teriamos takvez uns 5 pontos , seria fraco mas não seria tão vergonhosos...

O comentário não é lindo porque não estamos em altura de belezas.

Bem pelo contrário, é só merda. Merda nunca vista.

Pior do que isto é chegarmos ao ponto de aplaudir esta miséria que envergonha a história do clube. Continuem a aplaudir e a cantar "Eu amo o Benfica" enquanto somos enxovalhados por essa Europa fora. Isso é um Benfica de pacotilha. Em Benfica de speakers.

Eu nunca conheci este Benfica. Estão a matá-lo aos poucos, aquele que eu conheci.

Porca miséria.

Para veres um Benfica assim bastar ires aos tempos antes JJ, até metiam dó, como agora,com a diferença que não tínhamos a equipa que temos.

diob121

Como é que um treinador fica com 6 derrotas em 6 jogos? Como não há exigência? Como é possível? Isto é uma vergonha. Somos a equipa portuguesa com a pior participação de sempre na liga dos campeões e este treinador continua? 0 pontos. 0. Levamos 7-0 do Basileia. De uma equipa mediana.

Haja vergonha. Alguém que mostre o que é o Benfica. O verdadeiro Benfica. O Benfica glorioso, de grandes voos.