LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Maytay

Citação de: Benfica Lisbon em 05 de Dezembro de 2017, 21:44
os jogadores querem lá saber. Eles querem é o dinheiro na conta no fim do mes

E os prémios quando ganham....

emune

A nossa champions foi digna de sporting. Mas o discurso do RV é feito de sporting!

MANOCAS37

Gustavo Santos, na flash do #SLBFCB: "Vamos olhar para as competições que estamos a disputar. Olhar para o passado não é a nossa forma de estar." #UCL

FilipeCarneiro

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2017, 22:06
Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2017, 22:00
SEGUNDA PIOR PARTICIPAÇÃO DE SEMPRE DE UMA EQUIPA NA LIGA DOS CAMPEÕES.

Só batidos pelo Dínamo de Zagreb que fez 0-15 em golos.

VERGONHA DO CARALHO E NINGUÉM FAZ NADA?!

Vamos para o Penta?! Metam o filho da puta do Penta pelo cu acima.

"Metam o Penta pelo cu acima"????  lindo comentário.....    o Arsenal levou 8-0 há poucos anos no campeonato inglês!! desistiu?? não pois nao???!!! Já fomos eliminados pelo Gondomar na Taça desistimos, não!!! Eh pá tudo isso se esfuma com o tempo..... com boas arbitragens podes ter a certeza que teriamos takvez uns 5 pontos , seria fraco mas não seria tão vergonhosos...

O comentário não é lindo porque não estamos em altura de belezas.

Bem pelo contrário, é só merda. Merda nunca vista.

Pior do que isto é chegarmos ao ponto de aplaudir esta miséria que envergonha a história do clube. Continuem a aplaudir e a cantar "Eu amo o Benfica" enquanto somos enxovalhados por essa Europa fora. Isso é um Benfica de pacotilha. Em Benfica de speakers.

Eu nunca conheci este Benfica. Estão a matá-lo aos poucos, aquele que eu conheci.

Porca miséria.

Eia meu...já só me faltava essa do Speaker ! Ca puta de marreta esse gajo.
Anda a foder um ordenado no meu clube !
O velho estadio da Luz nunca precisou de um Speaker para ser apelidado de Inferno.
Embora com esse trolha lagarto.

ptmam

Citação de: HuRi em 05 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: ptmam em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
O Koeman está sem clube, só para lembrar!

Não achas que já temos merda que chegue?
Que merda?
O Koeman foi o melhor treinador que tivemos neste milénio a seguir ao Jesus! Apanhou uma equipazita menos má no Benfica, e fez o que pode com ela!

diabo maiato

"Metam o Penta pelo cu acima"????  lindo comentário.....    o Arsenal levou 8-0 há poucos anos no campeonato inglês!! desistiu?? não pois nao???!!! Já fomos eliminados pelo Gondomar na Taça desistimos, não!!! Eh pá tudo isso se esfuma com o tempo..... com boas arbitragens podes ter a certeza que teriamos takvez uns 5 pontos , seria fraco mas não seria tão vergonhosos...

Pior do que isto é chegarmos ao ponto de aplaudir esta miséria que envergonha a história do clube. Continuem a aplaudir e a cantar "Eu amo o Benfica" enquanto somos enxovalhados por essa Europa fora. Isso é um Benfica de pacotilha. Em Benfica de speakers.

Eu nunca conheci este Benfica. Estão a matá-lo aos poucos, aquele que eu conheci.

Porca miséria.
eu e qualquer benfiquista vai apoiar sempre o Benfica!! claro que sim!!!SEMPRE!!!!!!! O QUE PODEMOS É ESTAR MAGOADOS E TRISTES E CONTESTAR QUANDO AS COISAS SÃO MAL FEITAS E HA ERROS!!MAS QUE EU SAIBA NÃO ESTAMOS HÁ 15 ANOS À ESPERA DE SER CAMPEÃO!!! E QUE EU SAIBA NOS ÚLTIMOS 16 "TÍTULOS" GANHAMOS 12 E O PORTO GANHOU 0 (ZERO) desculpem as maísculas mas é os nervos e agora não vou repetir....

jmatthew

Muito mau. Mesmo muito mau. É uma vergonha a nossa campanha.

Aquando do jogo na Suiça vi os 90 minutos. (em parte por força do meu pai) Hoje aos 5 minutos mudei de canal. Até ele concordou.

Ele viu o nosso Benfica ser Bicampeão Europeu.

emune

Qualquer pessoa com dois dedos de testa e que viva isto intensamente , hoje , sente se gozado mais que tudo! Roubaram me o Benfica ! Isto não é o Benfica , isto é uma equipa de malta que entra num torneio com vontade de disputar a coisa mas nem pensa em ganhar porque no dia a seguir é dia de trabalho e um gajo tem mais que fazer!!!!!

diego040675

Entrevistas em Barcelona, fala-se de BENFICA
Entrevistas em Manchester, fala-se de BENFICA
Entrevistas na Luz, fala-se de banalidades

Maytay

emune

Este RV faz me lembrar um prof meu de Linguagem gestual! Nunca de um treinador de futebol

Red2802

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2017, 22:19

Porca miséria.
eu e qualquer benfiquista vai apoiar sempre o Benfica!! claro que sim!!!SEMPRE!!!!!!! O QUE PODEMOS É ESTAR MAGOADOS E TRISTES E CONTESTAR QUANDO AS COISAS SÃO MAL FEITAS E HA ERROS!!MAS QUE EU SAIBA NÃO ESTAMOS HÁ 15 ANOS À ESPERA DE SER CAMPEÃO!!! E QUE EU SAIBA NOS ÚLTIMOS 16 "TÍTULOS" GANHAMOS 12 E O PORTO GANHOU 0 (ZERO) desculpem as maísculas mas é os nervos e agora não vou repetir....

Apoiar o Benfica não é bem bater palminhas.

Apoiar o Benfica é demonstrar àquela gente que isto não pode acontecer. Se aconteceu tem que ter consequências.

No Sábado la estarei na Luz a sofrer. Isso é outra conversa.

original