CN : SL Benfica 7 - 0 CRC Quinta dos Lombos, 02Dez. Sáb. 15h00 *BTV1*

Kunstler

Citação de: RED30MASTER em 02 de Dezembro de 2017, 17:46
Citação de: Universo Benfica em 02 de Dezembro de 2017, 17:43
Citação de: RED30MASTER em 02 de Dezembro de 2017, 15:29
Já jogaram todos menos o Cristiano.. O Afonso teve bons minutos e está em campo.
Não vi o jogo.

Afonso, André Coelho, Brito, Henmi, M. Ângelo, B. Pinto, Raúl e Jacaré. Foram estes?

Jacaré não foi convocado e acho que o Pinto não jogou ou nem convocado foi
O Bruno Pinto jogou

Cyb3rNeo

BlankFile

Vi no pavilhão.

Primeira parte fraca, com o Benfica a jogar com pouca intensidade e com muito pouco acerto na finalização.

Na segunda parte fomos uma equipa completamente diferente para melhor e acabámos por alargar o resultado com naturalidade. A equipa está num bom momento, há que capitalizar com isso.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

20Nico Gaitan20

Robinho é da mesma casta do Ricardinho.... Que jogadorzao

Mikaeil

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 22:03
Robinho é da mesma casta do Ricardinho.... Que jogadorzao

Cracalhão absoluto. No 1 vs 1 é absolutamente diabólico.

Só tenho pena que não tenha vindo para o Benfica mais cedo. Mas competir com os salários que se pagavam na Rússia, era quase impossível.

Tr - 17

Universo Benfica

Joel Rocha: "Conclusão de uma primeira volta como pretendíamos"
Benfica terminou a primeira volta da fase regular da Liga Sport Zone com uma goleada (7-0) sobre a Quinta dos Lombos.

Objetivo cumprido pela equipa liderada por Joel Rocha que, este sábado, goleou (7-0) a Quinta dos Lombos, terminando a primeira volta da fase regular da Liga Sport Zone com um triunfo.

"Foi uma conclusão de uma primeira volta como pretendíamos. Não na sua totalidade, porque a primeira parte do jogo ficou aquém das nossas capacidades. A segunda parte foi à nossa imagem, à imagem daquilo que queremos que sejam os 40 minutos. Foi uma vitória justa, sem dúvida, – independentemente dos números – abrilhantada pelos nossos adeptos. Eles têm a capacidade de nos empurrar para a vitória", analisou o treinador, visivelmente satisfeito, em declarações à BTV, no final do encontro.

"Saio daqui satisfeito pelo desempenho, sobretudo nos segundos 20 minutos. Este resultado é a consequência do trabalho diário, do prazer com que atualmente estamos a treinar, jogar e competir. Já acabou a primeira volta e nem nos demos conta... isso é sinal de que estamos a trabalhar com uma grande satisfação e com um grande prazer dia após dia", garantiu Joel Rocha.
Deives contribuiu com um bis, ele que já leva 16 golos marcados nesta edição da Liga Sport Zone.

No final do encontro, o pivot de 32 anos fez questão de agradecer aos companheiros de equipa e aos Benfiquistas presentes no Pavilhão.

"Quero, ante de mais, agradecer aos adeptos que compareceram, apoiaram e ajudaram a equipa. O nosso objetivo era terminar a primeira volta com uma vitória frente aos nossos adeptos e conseguimos", disse, em declarações à BTV.

"Não posso deixar de enaltecer o grupo. Sozinho ninguém consegue nada, ninguém marca golos. União é o nosso lema. Estamos todos de parabéns, no momento de fazer o golo não importa quem está ali", afirmou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/02/joel-rocha-benfica-quinta-dos-lombos-futsal-liga-13-jornada-sport-zone-declaracoes

adepto645

Estive lá, fraca primeira parte, valeu pela segunda.
Robinho é de outro mundo, que máquina.
Boa vitória!

zerocool

Valeu pela segunda parte, quando os Lombos quebraram fisicamente....estivessem com outra frescura fisica e não me parece que o resultado fosse o mesmo....
Dá gosto ver o Afonso jogar....tem muito futsal naqueles pés....