CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

martins-ric

imightbewrong

RED30MASTER

RÚBEN DIAS NO RELVADO
Defesa mais perto do regresso

A recuperar da cirurgia que realizou para debelar uma apendicite aguda, Rúben Dias já trabalha no relvado. O defesa-central foi operado no último dia 17 e vai agora cumprindo alguns exercícios à flor da relva, mas ainda à margem dos restantes companheiros. Para já, ainda não está em condições de ser submetido a esforços, até porque o departamento médico aponta a consolidar a recuperação antes de devolver o atleta a Rui Vitória. Até agora, Dias falhou cinco jogos – V. Setúbal (2), CSKA, FC Porto e Basileia –, estando agora prestes a falhar mais dois: o de amanhã com o Estoril e, depois, a deslocação ao terreno do Rio Ave (Taça de Portugal). As melhores projeções apontam-no a estar clinicamente apto a tempo da visita a Tondela, no próximo dia 17.

Isto foi ontem

Bedsy

Bom onze escolhido pelo treinador.
Em relação ao Rui , é tentar não mexer naquilo que o treinador quer.

Slbttotosalvio

Semper Fidelis

Citação de: martins-ric em 09 de Dezembro de 2017, 17:45
O ruben foi operado ao apêndice e vai parar seis meses  :buck2:

é...ele tinha um apêndice muito grande!

Shroom

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Dezembro de 2017, 17:50
É  bom que a arenavision não me foda

Opa, eu ainda estou retido na América Central e também vou precisar de me orientar.... arenavision é a melhor opção? E a seguir?

Sirpt

Força Benfica!
(estou na bancada da tarja)

Sent from my HTC One M9 using Tapatalk

GTtdi_SLB

Uma ajuda, tenho 1gb livre na 4g do telemóvel. Dá para ouvir o relato do jogo na boa ou vou derreter muita NET?

arl

Em relação ao 11, tirava o Salvio, colocava o Raul com o Jonas na frente. Pizzi mais descaído para a direita.

Vulcan

Semprefiel49

Citação de: SHROOM em 09 de Dezembro de 2017, 17:57
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Dezembro de 2017, 17:50
É  bom que a arenavision não me foda

Opa, eu ainda estou retido na América Central e também vou precisar de me orientar.... arenavision é a melhor opção? E a seguir?

usando o explorador Opera pesquisar btv online.