FELIZ NATAL 2017 BENFIQUISTAS...COM O PC SOUSA NO PENSAMENTO.

Chelas

van33

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Novembro de 2017, 01:07
Citação de: NicoGaitan10 em 27 de Novembro de 2017, 01:02
Já? Ainda nem chegámos a Dezembro  ;D

Não andas pelas ruas e centros comerciais? Não vês na televisão? Vês o sporting em primeiro lugar?
Já tive o jantar de natal da empresa na sexta feira passada... Só falta o subsídio.

LeandroSLB

Orgulhosamente_SLB

Um Feliz e Santo Natal!

E que o Pai Natal se lembre dos que estão a sofrer!

Alento

Feliz Natal malta.

Estamos juntos.

magoslb

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Novembro de 2017, 23:08
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Este ano não pensei nisso, o espirito tb não tem andado o melhor, mas já houve anos em que pensei em roubar-te o tópico. ;D

Já fazes parte do Natal, já não é a mesma coisa se não aparecer o teu tópico. O0

O mais importante desta quadra, desfrutar da presença dos que nos são mais chegados. 🎅

tonyapl

Feliz Natal a toda a comunidade Benfiquista.

castelo

Manel dos Anzois

Depois de criar este tópico, reparei nos que aqui foram criados alusivos ao pcsousa, retirando-me a natural alegria inerente ao mesmo.

Quando pensamos em Natal, surgem no nosso imaginário todos aqueles que gostamos: - os familiares, os amigos, os companheiros de luta.

O Benfica e todo o seu Universo é algo que amamos, e é natural que também esteja no nosso pensamento na quadra natalícia. E no que a Benfica diz respeito, os pensamentos natalícios deste ano serão marcados pela situação delicada que vive o Paulo. Tristeza, cinzentismo e profunda introspecção serão sensações presentes.

Um fraterno abraço Benfiquista para todos, e um Natal santo junto dos vossos entes queridos...e com o nosso companheiro Paulo no pensamento.

diabo maiato

MoreThanRed

Até o Ocelot vem desejar boas festas! :rir:

Feliz Natal, pessoal! Este ano não vou poder estar com a família em Portugal, mas ambas as famílias estarão no meu pensamento, a minha e a benfiquista!

Manuel_apt