FELIZ NATAL 2017 BENFIQUISTAS...COM O PC SOUSA NO PENSAMENTO.

van33

o natal este ano calha mesmo bem, ao dia 25, perto do final do mês...ora fdx

Smballs

XineloBranco

feliz natal para todos os benfiquistas que bem o merecem!!!

muita saúde e muita força nos momentos complicados da vida

melo7

Pessoal

Um Bom Natal a todos e boas entradas em 2018.

Pode soar muito cliché, mas nesta quadra desejo paz, amor e saúde a todos.

Tendo o PCSOUSA no pensamento, aproveitem bem esta vida que nos foi dada. Não percam tempo com coisas negativas, tentem influenciar pela positiva todos à vossa volta.

Um abraço para todos!

Tiki

Caros companheiros,

Este ano tem sido ao nível desportivo ainda assim mais doce do que amargo. 2017 trouxe o Tetra.
Mas infelizmente e sempre mais importante do que aspeto desportivo, será o ano que nos trouxe a ideia da nossa mortalidade, bem de perto, aqui em casa.

O Natal é um momento de família, seja em que círculo for. As chapadas que a vida vai dando, servem-nos para nos acordar e dar valor ao que importa. Cabe a cada um de nós fazer isso.

Aqueles centésimos de segundos a rir, aqueles segundos de conforto que rapidamente vão para segundo plano e nos fazem emigrar para outros objectivos e planos, nem nos deixam saborear os momentos simples e comuns.

Esta casa do Benfica não dá votos num assembleia geral mas discute os problemas do Benfica como poucas AG's o fizeram e o fazem. Por vezes com irracionalidade e facção mas isso é próprio da paixão.
Na racionalidade do exagero, esta casa não deixa de ser uma ONG ao serviço do país.

Junta companheiros de todo o lado, de todas as profissões e de todos os estratos. Exige-se apenas educacão e paixão.

O Benfica une esta família e esse é o valor fundamental.

Ninguém pode dizer que este é mais um Natal, é único para todos. Desejo que tenham a sabedoria de conseguir absorver os momentos mais felizes entre aqueles que vos rodeiam.

cepp

Caros benfiquistas, daqui a umas horas vou de viagem para a terra da minha esposa e casa dos meu sogros passar o natal, só para a próxima semana estarei de volta ao forum, por isso queria desejar a todos os benfiquistas por esses 4 cantos do mundo, e suas famílias um excelente e santo Natal junto daqueles que vocês amam.
Um abraço neste que para mim é o melhor forum do mundo!!!

pcssousa

Um Santo e Feliz Natal para todos vós e para quem mais amam e com muitos gloriosos títulos no sapatinho. Que o sonho do penta seja possível em 2018.

costapequeno

Citação de: pcssousa em 21 de Dezembro de 2017, 19:42
Um Santo e Feliz Natal para todos vós e para quem mais amam e com muitos gloriosos títulos no sapatinho. Que o sonho do penta seja possível em 2018.

Força Aí Pcssousa! O0 :)

joao12soares

Um feliz natal para toda esta grande comunidade e um grande abraço ao Sousa.

:bandeira2: :bandeira2:

nwpt

Nesta época natalícia, a minha mensagem é a mesma que a do professor.

Di_Maria

Feliz Natal a todos e que recebam a melhor prenda de todas, Saúde!

É o que desejo a todos vocês, o resto vem por acréscimo.

1entremilhoes

Um Santo e Feliz Natal para todos e que amanhã seja melhor do hoje.

slbfuckfcp

BELHA GUARDA