SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2017/18!!!

Roting

pirolito1

Citação de: Geovanni95 em 08 de Abril de 2018, 20:03
Vergonhoso

O Jardim que vence a Taça e o campeonato e que desapareça de cena.

Já está há anos suficientes para perceber que se tem que dar tudo nestes jogos e não ser arrogante.

Desde que me lembro que temos as melhores equipas de voleibol e demos titulos de graça ao Espinho e ao Fonte Bastardo devido à arrogância desta pessoa que se faz passar por benfiquista.
Isso não é bem verdade. Essa superioridade de plantéis não é a realidade que se faz passar por aqui.

Red Eyes

Portuguese Giants

Citação de: Geovanni95 em 08 de Abril de 2018, 20:03
Vergonhoso

O Jardim que vence a Taça e o campeonato e que desapareça de cena.

Já está há anos suficientes para perceber que se tem que dar tudo nestes jogos e não ser arrogante.

Desde que me lembro que temos as melhores equipas de voleibol e demos titulos de graça ao Espinho e ao Fonte Bastardo devido à arrogância desta pessoa que se faz passar por benfiquista.

Tenho criticado algumas vezes o Prof. Jardim, penso até que independentemente do desfecho da época, devíamos trazer sangue novo e de preferência estrangeiro, com outros métodos de trabalho, mas penso que o seu benfiquismo não está em causa.

Queres desenvolver?

MrJohnny

Eu compreendo que as cagadas inacreditáveis consecutivas nas mais importantes modalidades do clube deixem os adeptos com os nervos em franja, mas não podem pensar duas vezes antes de escreverem aqui algumas coisas?

Só se entende o Benfica com emoção, no entanto, isso nem sempre é sinónimo de razão.

Red Eyes

BlankFile

Agora que façam o mesmo no próximo set, para arrumarmos isto de vez.

Baron_Davis