SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2017/18!!!

Andris

Missão cumprida, agora é virar o foco para o campeonato, que é para ganhar.

Olos

timduncan

Parabéns equipa! Agora é foco no bicampeonato! Vamos rapazes!

Thorondor

Citação de: miguel_36 em 08 de Abril de 2018, 20:43
Vai embora o Jardim?

yessssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

Espero que venha um estrangeiro. farto de RVs Helderiolas, tralhões JJs, Lisboas e do gajo actual do basquete que nem me lembro o nome.

Biscai@

Citação de: Olos em 08 de Abril de 2018, 20:43
Vai-se embora o Jardim?
E já vai tarde... disse que provavelmente seria a última Taça de Portugal que conquista, portanto deverá estar de saída... espero é que não façam como no basquetebol, se é para trocar de treinador, que se mude para um melhor e não para um pior...

Kurt Cobain 10

Kroll2

BlankFile

Parabéns à nossa equipa pela conquista da Taça de Portugal, apesar do susto inicial neste jogo. Foi uma resposta séria, profissional e que nos deu o troféu com todo o mérito contra um bom opositor. 17ª conquista da Taça de Portugal do nosso Palmarés em Voleibol.

Parabéns Benfica! Esta é nossa!  :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :slb2: :slb2:

Baron_Davis

Missão cumprida e caneco para o Cosme Damião

Tem de ser a normalidade

Benfica  :winner:

Rei

Muito bem! Agora dar tudo no campeonato, eu tenho sempre esperança.

Shoky

Feliz pelo triunfo e muito feliz pelo final de ciclo do JJ

Red Eyes

Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2018, 20:39
Grande jogo do Benfica, vitória justa frente a um adversário de muita qualidade.

Parabéns!!!

Já agora convinha as pessoas começarem a pensar no que dizem durante os jogos. Para a semana começa a final e vão ser jogos muito duros e onde perder sets é normal, não somos uma merda por se ceder um ou dois set, há qualidade do outro lado também.

Posto isto e sendo directo, evitem postar merda. Obrigado.

Viva o Benfica!!
Uma menção muito especial àquele pessoal que praticamente nunca aparece por aqui mas quando lhe cheira a sangue vêm logo deixar o seu bitaite.

Vocês sabem de quem estou a falar. ;)

ppfinder

Roy Kent

Citação de: Thorondor em 08 de Abril de 2018, 20:46
Citação de: miguel_36 em 08 de Abril de 2018, 20:43
Vai embora o Jardim?

yessssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

Espero que venha um estrangeiro. farto de RVs Helderiolas, tralhões JJs, Lisboas e do gajo actual do basquete que nem me lembro o nome.

De facto faltam treinadores de topo no Benfica.
Um clube como o Benfica tem de ir sempre buscar o melhor.