SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2017/18!!!

BlankFile

Citação de: jgbg91 em 08 de Dezembro de 2017, 20:55
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2017, 20:53
E falando especificamente de individualidades, André Lopes fez um jogão. Winters e Hugo Gaspar em melhor plano que Gradinarov e Mrdak respectivamente. Foram as chaves do jogo e da vitória.

gradinarov e mrdak muito abaixo. Gradinarov pareceu-me que ficou afectado com 3/4 erros seguidos ali no 1º set. Não gostei do jogo do ivo

Demasiado abaixo, para o que esperava. Gradinarov ainda teve alguns momentos bons, mas foi-se abaixo rapidamente. Não sei se terá alguma limitação física, como apontaram na BTV...

Mrdak desiludiu hoje. Estava a melhorar consideravelmente nos últimos jogos e hoje regrediu.

Kroll2

fds perdi o ultimo set... 34-32  :o tenho de ir ver  ;D

boa vitoria, rapazes!

zerocool

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2017, 20:57
A felicidade do Jardim...

Pá acusem o homem de tudo, nunca mas nunca coloquem em causa a honestidade dele.
Tenho um familiar direto que foi seu aluno na Salesiana do Estoril e refere o Prof. Jardim como uma das pessoas mais integras e humanas que já conheceu até hoje....

nightcrowler

antes de mais, grande grande jogo!

parabéns, tanto ao Sporting como ao Benfica. são estes jogos que levam público ao pavilhão, conforme se viu hoje.

em relação ao jogo, foi extremamente disputado.muito bem disputado.

saibamos ter humildade e espirito sacrificio, e temos tudo para ganhar mais uma taça de Portugal

ramalho1

Citação de: zerocool em 08 de Dezembro de 2017, 21:01
Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2017, 20:57
A felicidade do Jardim...

Pá acusem o homem de tudo, nunca mas nunca coloquem em causa a honestidade dele.
Tenho um familiar direto que foi seu aluno na Salesiana do Estoril e refere o Prof. Jardim como uma das pessoas mais integras e humanas que já conheceu até hoje....

Por acaso um amigo sportinguista que lá trabalhou diz o mesmo.

nwpt

FaithNoMore

Enorme promoção para a modalidade,grande jogo de voleibol,excelente recuperação da nossa equipa,Vinhedo a falhar em alguns momentos e Gradinarov abaixo do habitual,no final sempre bom malhar em sapos e ver o melão espelhado nas trombas dos lagarticeos

joaonunes

Excelente vitória :clap1::slb2:

Eliminando um dos principais à conquista da Taça nos oitavos-de-final, agora é ir até ao fim. Carrega Benfica ...

adepto645

Grande jogo, grande ambiente e GRANDE Vitória do Campeão dos Campeões!

Felizmente, estivemos à altura da ocasião e acho sinceramente que é a equipa do Benfica que mais evolução mostra do início da época para esta fase.

Uma arbitragem manhosa, mais uma vez.

Lisboa_e_Benfica

Chegado agora do pavilhão. Grande ambiente, otimo jogo. Mas precisamos de um distribuidor melhor.
Vinhedo é ok, mas está é a posição chave e tem de ser tratada com mais atenção.

Palavra para os 30 lagartos da claque. 10 eram pitas fluroscentes de 18 anos.... 15 eram putos que nem barba tinham. E o ódio daqueles miudos. 3 em 4 musicas era a insultar o Benfica.

Que raça de merda.