SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2017/18!!!

Benfiquista_

Enorme ambiente.Enorme vitória da nossa Equipa, num grande jogo de voleibol.

Lagartos mais uma vez a serem levados ao colo, principalmente com o Maia e o treinador deles a meterem.pressão na arbitragemDepois a meterem nojo nas bancadas também.

Orgulho em Ser Benfiquista!

Songoku

Horrível. Simplesmente horrível, para não dizer outra coisa, a BenficaTV. Perdi 20m do jogo, porque assim que fizeram aquela borrada mudei logo de canal. Nojo. Nem mesmo com várias quexias dos clientes (sim, é isso que somos para eles) sobre o assunto, mudaram alguma coisa. Tenho vergonha da BTV. Só a vejo quando dá o Benfica (futebol ou modalidade e mesmo aqui sou obrigado a mudar de canal)

Benfiquista_

Citação de: Polaco em 08 de Dezembro de 2017, 21:25
A claque do adversário passou 2/3 do jogo a chamar nomes.ao Benfica e 1/3 a gritar sprortem. Que tristeza de clube que aquilo se está a tornar.
E no final ainda começaram com aquela vergonha de chamar pelo Eusébio.

Referi isso a um Segurança, para verem se eles faziam alguma coisa perante aquela vergonha, e o Segurança chamou-os de palhaços.

Era dos nossos ehehe

mrshl

Citação de: Songoku em 08 de Dezembro de 2017, 22:07
Horrível. Simplesmente horrível, para não dizer outra coisa, a BenficaTV. Perdi 20m do jogo, porque assim que fizeram aquela borrada mudei logo de canal. Nojo. Nem mesmo com várias quexias dos clientes (sim, é isso que somos para eles) sobre o assunto, mudaram alguma coisa. Tenho vergonha da BTV. Só a vejo quando dá o Benfica (futebol ou modalidade e mesmo aqui sou obrigado a mudar de canal)

x2

Polaco

Eu fui ao pavilhão. O que foi que a BenficaTv fez agora ? No vólei nem é muito difícil dar repetiçoes á vontade do freguês.

J Pinto

O pior é o reparador que grita ponto antes de ser e festeja cada ponto como de fosse o ponto de jogo.

Ridiculo

joao12soares

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Dezembro de 2017, 19:42
Somos a puta do zmerding
:rir: :rir: :rir:

Para não variar, a quantidade de merda que se escreve durante um jogo de voleibol, entre duas equipas equilibradas.

Songoku

Citação de: Polaco em 08 de Dezembro de 2017, 22:17

Eu fui ao pavilhão. O que foi que a BenficaTv fez agora ? No vólei nem é muito difícil dar repetiçoes á vontade do freguês.

O que já tinha feito noutros jogos. Meteu um jogo num quadrado pequeno para ouvir o Rui Vitória falar.. Patético

Polaco

Citação de: Songoku em 08 de Dezembro de 2017, 22:23
Citação de: Polaco em 08 de Dezembro de 2017, 22:17

O que já tinha feito noutros jogos. Meteu um jogo num quadrado pequeno para ouvir o Rui Vitória falar.. Patético

Ao menos reconheçam que é imposição dos sponsors, do que duvido muito porque está a dar em simultâneo num 5 canais. Deviam gravar e dar depois do fim do jogo.

LeandroSLB

guizuca

Rei

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2017, 21:35
Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2017, 18:49
Então? Onde está a formidável equipa?

Não a viste? Se calhar devias ter esperado pelo segundo set.

Rapaz, eu vi até ao fim, tu é que devias ter andado umas páginas para a frente. A equipa formidável no primeiro set foi fraquinha ou tu só viste o jogo partir do segundo set?

CitriC

estava cheio o pavilhão ?

pelo que li dá a impressão que estava completamente cheio.

izlek

Citação de: CitriC em 08 de Dezembro de 2017, 22:32
estava cheio o pavilhão ?

pelo que li dá a impressão que estava completamente cheio.

pela tv pareceu completamente cheio (tirando a parte dos sapos, claro)