SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2017/18!!!

MUMU

Bom dia companheiros.
Infelizmente por motivos familiares, não pude acompanhar este magnífico jogo de voleibol, e da excelente vitória do nosso Glorioso!!!
Alguém me consegue confirmar se o jogo vai passar na BTV? Ou se alguém me consegue arranjar o jogo para poder delíciar-me a ver??
Saudações Benfiquistas

Laranjeira

Geovanni95

Sp. Espinho perdeu em casa contra o Guimarães

Neste momento estão as seguintes equipas na prova:
- Benfica
- A. Espinho
- Vitória de Guimarães
- Marítimo
- Leixões
- Esmoriz
- Castelo da Maia
- Fonte Bastardo/Caldas

Messi87

Citação de: MUMU em 09 de Dezembro de 2017, 12:11
Bom dia companheiros.
Infelizmente por motivos familiares, não pude acompanhar este magnífico jogo de voleibol, e da excelente vitória do nosso Glorioso!!!
Alguém me consegue confirmar se o jogo vai passar na BTV? Ou se alguém me consegue arranjar o jogo para poder delíciar-me a ver??
Saudações Benfiquistas

https://www.youtube.com/watch?v=BfybaLE-KN8

MUMU

Citação de: Messi87 em 09 de Dezembro de 2017, 12:43
Citação de: MUMU em 09 de Dezembro de 2017, 12:11
Bom dia companheiros.
Saudações Benfiquistas

https://www.youtube.com/watch?v=BfybaLE-KN8

NICE!!!
Obrigada amigo.
Grande abraço

vrtds

Citação de: ala esquerda em 09 de Dezembro de 2017, 08:01
este tipo de jogos faz crescer a modalidade, o zporting faz falta, ainda bem que voltou.

em relacao ao jogo, gostei muito da garra da nossa equipa teve uma atitude tremenda, lutaram por cada ponto ate ao limite.
individualmente gostei muito do zelao, honore e André Lopes. o jose jardim muito bem na leitura do jogo.
com o anormal que eles têm como presidente, o scp não faz falta a ninguem nem a nenhuma modalidade.
em tudo o que ele toca, torna o ambiente insuportável e afasta o pessoal.

Gonçalo_SLB

Excelente vitória! :slb2:

Grande jogo de voleibol, entre duas grandes equipas, um grande ambiente proporcionado pelos nossos adeptos e objectivo nesta competição intacto!

Destaque para o excelente desempenho do Zelão, do André e para a excelente entrada em jogo do Winters.

Pela negativa, o habitual triste "espectáculo" do Maia, sempre a tentar condicionar as decisões arbitrais (e nunca é punido!!).
E os árbitros que tenham mais atenção ao transporte de bola!

Mais uma vez, a BTV esteve muito mal (na parte final do 2º set)! :disgust:

BudSpencer

Citação de: Laranjeira em 09 de Dezembro de 2017, 12:14
O dennis dos lagartos também é grande craque, e já com 40 anos!
...dizem que pega de empurrão!!!! Têm ramelas disso!!!!

benfiquistasempre

Boa primeira vingança embora nem sempre bem jogado mas fomos superiores. Final impróprio para cardíacos com tantos machpoints.
Tristeza a justificação de falta de experiência dos jogadores do Sporting pelo seu treinador. Que se diz da experiência de Miguel Maia, Dennis, Kibinho, Hugo Ribeiro, João Ribeiro, João Simões, Smith, o último oposto português já muito experiente Valdir Sequeira.. . Desculpa-se com a idade do Lourenço que ele próprio apadrinhou e trouxe da seleção. Que se queixe da falta de banco, da má planificação da equipa mas, quando abundam os euros, dá para tudo...

BudSpencer

Boa vitória!!!!
Mas contra estes fdputa sofremos sempre pra caralho....e não devia ser assim!!!!
Somos infinitamente superiores a estes merdas da 3ª Idade!!!!!!

Muito contente desta vez.....e espero não levar amarelo!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

SonicYouth

Foi um jogão do camandros.
Pontos disputados Sim senhor, gostei.

Remontada "exigida", dever cumprido.

Bem equipa

joao12soares

O Lourenço é inexperiente para estes jogos mas já tem experiência suficiente para swr titular da seleção na Liga Mundial :D :estrelas: :crazy2: :2funny:

Blackfish

Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2017, 15:43
O Lourenço é inexperiente para estes jogos mas já tem experiência suficiente para swr titular da seleção na Liga Mundial :D :estrelas: :crazy2: :2funny:

Pondo o Alexandre Ferreira no banco e tendo sido ontem, provavelmente, o melhor em campo deles...

Já quando perderam com o espinho se veio queixar porque não tinha o Maia e teve de jogar o segundo passador (e depois veio aquela confusão e telenovela da eventual saída).
Pode ser que seja desta que o ponham mesmo a andar.

Polaco

Citação de: Blackfish em 09 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2017, 15:43

Pondo o Alexandre Ferreira no banco e tendo sido ontem, provavelmente, o melhor em campo deles...

Já quando perderam com o espinho se veio queixar porque não tinha o Maia e teve de jogar o segundo passador (e depois veio aquela confusão e telenovela da eventual saída).
Pode ser que seja desta que o ponham mesmo a andar.

não !!!! que fique, mais o presidente do clube, muitos anos !!!!