CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

|OnE|

Citação de: Sequel em 03 de Janeiro de 2018, 22:32
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Janeiro de 2018, 22:31

Quando é que acabam com esta moda de analisar este tipo de lances ao frame?

Há um lance onde se vê bem que não é penalty.

Questionem mas é como é que foi possível terem validado o golo em offside, existindo o VAR. Isso sim, é estranho.
Bem, nesse frame a bola até não bate em lado nenhum ;D

Motörhead

Citação de: Kamal em 03 de Janeiro de 2018, 22:32
Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2018, 22:30
A Benfica Tv a dizer que  o VAR esteve bem no lance do penalti. Acho que vou parar de deixar ver futebol.
Nao sejas mentiroso.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

Que vou deixar de ver futebol? Ai vou, vou

SigaPaVinho

Citação de: joao tavares em 03 de Janeiro de 2018, 22:31
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
António Rola a dizer em plena BTV que o Coentrão corta com a cara.

Fechem esta merda de canal

Mas há duvidas?
De lado. https://i.gyazo.com/9329e924cd5549126a778d078f1abc54.mp4
De trás. https://i.gyazo.com/6c6b3ad327d3f18e7ed3cb8f1db69da3.mp4

Retiro o que disse. cara e depois braço, dá para ver bem. Ridículo a BTV é preciso ser um forum para desmascarar isto.

cavpacores

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
Citação de: cavpacores em 03 de Janeiro de 2018, 22:31
Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2018, 22:30
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
António Rola a dizer em plena BTV que o Coentrão corta com a cara.

Fechem esta merda de canal

Nojo autentico.

porquê?

também me parece claro que é na cara

aliás, na cara tenho a certeza

no braço nem por isso

Há toque na cara de raspão e de seguida no braço, que é o que realmente trava a bola. Claro como água.

https://i.gyazo.com/9329e924cd5549126a778d078f1abc54.mp4

com isto já fico bastante na dúvida e estou tentado a concordar

Morgan

Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
Canal do Clube, apenas serve para cultivar e massajar o ego do vieira. Aberrante o que ouvi.

E pra chular os socios

Pleasure_+_Pain

Na melhor fase do jogo, não marcámos nenhuma das 2/3 situações de que dispusemos. Nestes jogos, isso acaba por ser fatal. Vamos ver...

Sambleia

Benfica a levar no pandeiro e a BTV sempre com esta música rebelde como se fossemos uns valentões.

HuRi

Citação de: CaCo em 03 de Janeiro de 2018, 22:32
Mostrem-me uma repetição onde se veja a bola a bater no braço.

Em todas a repetições que vi a bola parece bater na cabeça!

Bem o VAR a ajuizar o lance!

FODA-SE atenta à porcaria do movimento do braço no momento do impacto da bola, fdx...

e mais não digo senão sou expulso, é como disse aqui um user, aqui neste fórum não falta quem faça o serviço dos dragartos

Johnny|SLB

Foda-se.. vejam a puta das repeticoes em camara lenta e a olhar para o braco. Ve-se claramente o impacto da bola qd bate no braço, nao da pra nao ver.

andymc

A mesma sensação que os andrades têm com o penalti do Luisão, nós benfiquistas achamos que é penalti do Coentrao.

É tudo uma questão de ver com o ângulo certo, coisa que não se viu no Dragão.

Londrino-85

Incrível haver pessoal, que só por não gostar do Vitória, conseguem não ver lances roubados ao Benfica. Incrível, mesmo! DASSE!

Shoky

Citação de: Ziv13 em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
A bola vai a cara primeiro e depois vai ao braço, logo não é pênalti. Não sejam lagartos.

E a puta da mão está ali a fazer o quê?

+1benfiquista

Em Alvalade seria penalty, Grimaldo expulso por impedir um golo. Nem tenho dúvidas. A estratégia destes montes de merda deu resultado.

Davidoff´

Estamos a fazer um bom jogo, nada a apontar ao esforço e dedicação dos jogadores. Estão a dar tudo!

Continuar neste ritmo na segunda-parte porque vamos ser recompensados!

Que os jogadores não desanimem e continuem a lutar! Hoje é uma luta pela sobrevivência, só temos esta oportunidade.

...
Agradeçam a nossa direção de "pacifistas"... Compensou e de que maneira os constantes ataques dos concorrências desde o inicio da época!

Atlas1

Na cara?!? Fdx! Está tudo doido?
O braço vem para trás claramente. O próprio Coentrão num lance está a explicar que não teve tempo de tirar o braço.