CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Nhecks

Andamos a ser roubados contra os lagartos. O ano passado existiram 3 penaltis em Alvalade q nao foram marcados a nosso favor. Este ano outros 3, agora na Luz. Temos os rivais mais vis, rastejantes e corruptos de todas as ligas europeias e talvez mundiais. Nem em Itália é pior. Um clube da dimensão do Benfica merecia melhor. Começo a pensar que realmente uma liga europeia seria a solução para acabar com esta pouca vergonha que é o tugão.

Recentemente, senti tremenda injustiça no jogo dos 3-3 contra o Boavista e o tal jogo com os lagartos. Mas hoje ultrapassou tudo. Golo dos lagartos em fora de jogo e quatro penaltis claros, com apenas 1 a ser marcado. Isto é vergonhoso. Os lagartos e corruptos têm a arbitragem na mão. É uma republica das bananas este país.

umbilhum

Gamados escandalosamente, enxovalhados, mas, puta que pariu, eu AMO O BENFICA.
que filho da puta de jogão que a equipa fez hoje, em condições normais e com um árbitro mediano tínhamos ganho por 2 ou 3 fácil.  :bow2:

RP89

Se estas merdas de clubes sentirem a pressão e o Benfica engatar, acredito plenamente no penta. Nós é que andamos a papar tudo em Portugal, eles é que agora andam com os fantasmas.

JPSilva

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2018, 23:35
Por incrível que pareça, esta exibição pode ser o tónico que a equipa precisava para embalar.

Ou então não. Porque no fundo estamos na merda em termos de pontos.

Sombras

Camaradas, hoje é o primeiro dia da verdadeira caminhada rumo ao Penta!

Tenho 0 dúvidas.

diabo maiato

Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:32
Este fórum é bipolar. Passa de vergonha a orgulho com um empate.


mas qual orgulho??!!! I Benfica jogou bem, o Sporting mijadinho.....e os árbitros validaram um golo irregular e três penaltis perdoados ao Popoting !!Vê o jogo com olhos de ver!!!! Nem precisas ver como facioso!!!!!!

Eu só sei que o Benfica ia ser goleado!!!!! Diziam grande parte de vocês!!Aprendam um pouco de futebol!!O Sporting foi ridicularizado!!!!!!

Goldenangel

Só para dizer que o sapoting não joga um caralho!!!

Tá dificil...sim muito. Mas fdx nem os patetas de verde nem os corruptos de azul jogam ou valem um cuaralho!!!

Riverwalk

Que merda de jogo, que merda de resultado. Tenho sportinguistas a dizer que o Sporting não jogou uma merda e que merecíamos ter ganho. Simpatia sportinguista é a pior merda, puta que pariu

Deus Jonas


Purple Rain


Transformer

Mandem este jogo á PJ do Porto.

Camada de filhos da puta.

Obviamente, vamos ser campeões, hoje tive a certeza disso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


joaoe

Curioso que o Benfica joga muito mais depois de umas férias e com pouco dias de treino....
Para mim só se treinava 1 vez por semana

pedromrm2

Este jogo, esta arbitragem, este campeonato é uma FARSA


Isto é um escândalo total.

Golo ilegal. 3 penaltys claros por marcar (consultados pelo videoarbitro)


CRIMINOSO


Sum41


marcosantos

Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2018, 23:31
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
soube a pouco e os porcos já começam a estar longe, 5 pontos.

os sapos têm de ir ganhar ao dragão e nós não podemos vacilar mais
Os sapos ficam contentes por perderem nas Antas se isso ajuda a impedir o Benfica de alcançar o penta.

não acredito nisso, ambos lutam pelo titulo e nesse jogo não vai haver abébias, ainda mais no inicio da 2ª volta