CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

20Nico Gaitan20

P311

Prometheus

draconic

Pedro Neves de Sousa a ser o retardado habitual, um gajo que nem consegue articular uma frase.
Depois vem se queixar que leva na boca.

ChEsTeR

é neste jogos que tenho umas saudades do tacuara...com ele não havia cá cerimónias...

Sambleia

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2018, 00:17
Não tenho duvidas que o RV tentou salvar o emprego nas subs. Arriscou como nunca o vi arriscar.

Na mesma não salvou.

Magistral10

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2018, 00:31
Ao nível do chelsea vs Barcelona .

Obrigado por deixarem a pele em campo. Hoje a equipa foi irrepreensível. E espero que Raul e o Jimenez ganhem outro espaço da equipa. É preciso ter colchões para Meter o Pizzi no banco.
bebeste enquanto vias o jogo? O Raul e  o jimenez?  :confused:

RATM

Citação de: ppfinder em 04 de Janeiro de 2018, 00:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Janeiro de 2018, 00:19
Citação de: ppfinder em 04 de Janeiro de 2018, 00:16
O 1° é penalti.
O 2° não é.
O 3° também é, mas mais aceitável que o 1°

O do Piccini não é penalty?

Tá? Obrigado, bom trabalho.

Se queres ser lagarto estás à vontade. Para mim é semelhante ao do Nélson Semedo no nosso último jogo do ano passado.

Não sejas ridiculo, no do Nelson Semedo, a duvida era entre o ombro e o braço, ali o Piccini corta o remate (que ia fora,diga-se) com o braço de forma bem deliberada e explicita, que quase traia o Patricio

A não ser que falas num cruzamento do Cervi que ele ali cortou com a clavícula...

Zoran

Para quem defende a saída do RV á meses, e face ao futebol que produzimos hoje, imagino que esteja algo confuso..
Resultado mau pra nós é certo, mas jogámos á bola hoje.

Cosmic

The_King

fyure

Chegar ao final deste jogo e sentirmo-nos impotentes também é mau. Tiraram-nos o que puderam sem piedade. Fomos roubados. Resta usarmos esse sentimento a nosso favor. Temos que ser irrepreensíveis até ao final do campeonato, e começar a comê-los em todo o lado.

Força Benfica!

Star

Citação de: ppfinder em 04 de Janeiro de 2018, 00:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Janeiro de 2018, 00:19
Citação de: ppfinder em 04 de Janeiro de 2018, 00:16
O 1° é penalti.
O 2° não é.
O 3° também é, mas mais aceitável que o 1°

O do Piccini não é penalty?

Tá? Obrigado, bom trabalho.

Se queres ser lagarto estás à vontade. Para mim é semelhante ao do Nélson Semedo no nosso último jogo do ano passado.

E ainda hoje tenho de ouvir os lagartos a dizer que é pênalti. Nunca ouvi nenhum dizer o contrário.