CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

immoreofadogperson

Alguém com acesso a fotos do jogo com maior definição? Há potencial para um novo Wallpaper, com toda a certeza, nas fotos brutais que os nossos adeptos devem ter proporcionado com o espectáculo que deram nas bancadas.

L1968

Os lagartos até parece que jogaram com a equipa de andebol, sempre com as patas no ar

Manuel_apt

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante

Errado

É penalti

nuno666

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2018, 08:49
Citação de: Motörhead em 04 de Janeiro de 2018, 08:42
Podem entregar as faixas aos porcos
Fdx.

Antes a clube falido,e um presidente velho do que a um clube que nao sei como tem dinheiro que nunca mais acaba, tem um presidente jovem e com algumas boas ideias e a um clube que sempre desvalorizou os nossos meritos e tudo isto começou nos vouchers ou estao esquecidos? se tem memoria curta eu nao tenho mais vale um rival menos forte pela a frente como os porcos que um Rival forte, outro menos forte...as vezes nao devemos desvalorizar os nossos Inimigos e por mim ficavam sem ganhar mais 3 anos para ainda ficarem como a equipa que mais anos ficou sem ganhar campeonatos...VIVA O BENFICA

diego040675

Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2018, 09:27

- Penalty de William

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

- Penalty de William

Foda-se.
Penalty do Piccini.

cada um diz o que quer.
É a democracia, dizem
Tu dizes: somos Benfiquistas, não somos como eles.
Depois mandas uma atoarda que nem um lagarto se lembraria
Falta atacante? Foda-se

Arbuckle

Não estamos fora da corrida mas será muito complicado.

Basta constatar que os outros dois têm goleadores (avô bakar e bost) e nós não temos. Isso permite desbloquear muitos jogos.

Kravgnar

Citação de: Kravgnar em 04 de Janeiro de 2018, 00:20
Não percam amanhã a capa d´OJOGO:

Tribunal Unânime: "Fejsa devia ter sido expulso".

:rir:

É mais difícil tirar um doce ao meu filho de 5 anos do que fazer estas previsões.

Manuel_apt

Citação de: Motörhead em 04 de Janeiro de 2018, 08:42
Podem entregar as faixas aos porcos

Nem pensar

Vamos ser campeões com este treinador. é fraco mas seremos campeões com ele.

nuno666

Citação de: joao12soares em 04 de Janeiro de 2018, 09:13
Já agora, o lance do piccini é discutível
sim, aceito que não se tenha marcado, mas já este ano na champions nos lixaram com um lance semelhante, em casa com o cska.

Pois amigo mas esse CSKA que falas é a equipa mais beneficiada da Liga dos campeoes ja falei aqui disso é a vergonha total eles sao patrocionados pela Gazprom, e essa mesmo Gazprom(acho que é assim se escreve se nao peço desculpa) é o patrocionador oficial da champions preciso de dizer mais alguma coisa????? viva o BENFICA

diego040675

Citação de: Arbuckle em 04 de Janeiro de 2018, 09:33

Basta constatar que os outros dois têm goleadores (avô bakar e bost) e nós não temos. Isso permite desbloquear muitos jogos.

o Jonas é o que?
Não é por aí

magoslb

- Penalty de William

Foda-se.
Penalty do Piccini.

Os dois jogadores saltam a disputar o lance, o wc tira a bola do lance com o braço que caso contrário ficava à mercê do Raul, e não é penalti? O futebol é um desporto de contacto, a partir do momento que estão os dois lado a lado e um tira a bola como braço não é penalti? Nem no fórum dos répteis ele faziam melhor. Aquilo é penalti.

Black Skulls

Citação de: Arbuckle em 04 de Janeiro de 2018, 09:33

Nós temos o melhor marcador do campeonato.

Mikaeil

Ureis84

JJ - digam lá quantas defesas fez o Patrício?
Não era preciso fazer qualquer defesa, pois para isso tinha lá o resto da equipa.

A esta hora o Battglia ainda deve estar a pensar o que é que fez, que outros não tivessem feito.

Mikaeil

O Expresso Curto de hoje é um mimo...

Mais um Filho da Puta avençado... É muita pseudo-inteligência junta...