CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

nogueira

Citação de: XineloBranco em 04 de Janeiro de 2018, 10:17
falhamos na finalização e isso paga-se caro.

não fosse isso e ontem, como jogamos, do outro lado podiam ser 16 contra que ganhavamos na mesma
Isso também é verdade e concordo contigo.
EU por exemplo no lance do penalty do Coentrão da mão, o que mais me revoltou foi o facto do Krovinovic ter conseguido acertar com a bola na barra. Fiquei possuído.

Mas uma coisa é falarmos de um lance ou outro dúvidoso. Isso não vale a pena perder tempo, outra coisa, são vários penaltys claríssimos

draconic

Aguardem, nos próximos dias vai ser campanha contra a btv.
A esta hora já deve estar o gordo no pequeno almoço com os avençados todos a preparar a semana.

ElToto

Ficou complicado...falando de factos...não pelas lagartixas que mais dia menos dia vão para terceiro não tenho dúvidas disso o problema vem lá de cima...joguem muito ou pouco vão ganhando os seus jogos e torna-se complicado porque basta falharmos 1 que já fomos

diogo32

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 10:30
Justificação da lagartagem? Imagens da btv manipuladas, linha manipulada.
Tou tão farto destes atrasados mentais que a única merda que querem é ganhar por onde der.

Curiosamente a empresa que faz as linhas é a mesma que faz para a sportotv

Gorasax

pasfomp

Pá mas que cara do Coentrão? Com a força que ia a bola se lhe bate na cara era logo k.o. caralho. O lance foi de frente para quem estava no estádio, não resvalou na cara merda nenhuma, foi uma mão escandalosa foda-se. E a do William foi outra, foi ridículo o que ele fez foda-se.

Ogrande

E é isto devemos ter o cuzinho bem apertado com as merdas dos mail que dp de um roubo daqueles em nossa casa ainda estamos calados

R3D3V1L

Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2018, 10:24
Citação de: R3D3V1L em 04 de Janeiro de 2018, 10:20
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2018, 09:47
Citação de: R3D3V1L em 04 de Janeiro de 2018, 09:45
Belo jogo do Benfica.

Falhamos imenso na finalização.

O golo do Sporting é limpo.

Coentrão para mim não é penalty, tal como o do Luisão no Dragão não foi.

O do Piccini para mim é, pois ele só tira o braço depois do contacto.

O do William eu marcaria, porque ele ajeita a bola com a mão para a frente. Embora sem intenção, aumenta a largura do corpo com o braço para ganhar vantagem.

O do penalty efectivamente marcado, é claro como água.

Acho que tivemos 2 penalties por assinalar a nosso favor e ficamos essencialmente a dever a vitória à nossa finalização.

Podes só explicar como é que o golo do Sporting é limpo?

Ouvi falar em fora de jogo, mas confesso que nas repetições que vi (e só vi hoje pois nao tive oportunidade de ver o jogo) não vejo fora de jogo...
https://www.youtube.com/watch?v=VagZGHv-5m0

Ok, é fora de jogo, embora a bola tenha sido centrada num primeiro momento e aliviada antes de novo centro para o golo. Mas ok... não vejo isso como escandaloso honestamente.

Para mim são mais claros os penalties, mas é a minha opinião.

Excepto no do Coentrão em que a bola vai à cara e a ao braço, e em consciência para mim é um lance em tudo semelhante ao do Luisão no Dragão, que eu acho que também não foi penalty.

Já os do William e do Piccini, para mim são claros!

Monstro_SLB

Não tenho nada a apontar ao jogo de ontem. Montou bem a equipa, jogamos bem e mexeu bem quando foi necessário. Arriscou no que podia.
O jogo foi um verdadeiro massacre, só deu Benfica, notou-se que nunca podíamos perder aquele jogo, mesmo prejudicados como fomos com 2 penaltis por assinalar e um golo que nasce de fora de jogo não nos conseguiram ganhar. Fico com a sensação clara que perdemos 2 pontos ontem, porque com uma arbitragem isenta e um VAR isente tínhamos ganho por 2 ou 3 de diferença.

Eterno

Citação de: darkwolf em 04 de Janeiro de 2018, 10:28
Citação de: RS14 em 04 de Janeiro de 2018, 10:26
Já agora os lagartos devem ter alergia a cartolina. O cocainado veio-se queixar das cartolinas de arremesso. Ontem uma cartolina lesionou o Coentrão. Ha um problema qualquer por resolver para aqueles lados.

o ex-cepo Pedro Henriques falou em vergonha,mas quando há bolas de golfe no dragão está calado.

Não está nada calado . Essa coisa que o mundo está todo contra nós... o Pedro Henriques e benfiquista mas diz o q pensa e comenta o que vê que é para isso q lhe pagam .

R_M_1904

É preciso fazer barulho. É preciso mostrar o roubo que isto foi. Falam de e-mails, não têm nada, embora hajam benfiquistas a tentar fazer o trabalho deles, e a ver fantasmas onde não existem.
As páginas de FB que divulguem isto.
Já agora o VAR está a estragar o futebol.

r22branco

Fala-se demasiado de arbitragem e pouco de futebol.

Mas que grande exibição que o Benfica fez. Os jogadores estiveram exemplares na determinação e na alma que colocaram no jogo.

Faltou concretizar algumas das situações, que em jogos com esta intensidade não se podem desperdiçar.

Que pena não haver mais um Jonas. A bola sai sempre redonda e os seus movimentos e capacidade de remate invejáveis, isso sempre sob grande pressão. Craque.

Krovinovic, percebe-se que é jogador de futebol. Lê e executa como poucos.

Os miúdos também estiveram muito bem. O patinho feio do Benfica, Varela, a fazer de novo boas defesas, que exigiram bom reflexos. Rúben Dias a fazer esquecer o Luisão.

Muito bom. Lamenta-se apenas o resultado.

O RV correu grandes riscos nas substituições. Neste jogo deixo o benefício da dúvida... mas bem na coragem de tirar o Pizzi e a deixar o Krovinovic. Acho que na substituição do Rafa poderia ter saído o André Almeida e manteria o Fejsa. Mas possivelmente escapou-me algum detalhe.

SonicYouth

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 10:37
Aguardem, nos próximos dias vai ser campanha contra a btv.
A esta hora já deve estar o gordo no pequeno almoço com os avençados todos a preparar a semana.
Já começou ontem com o hipócrita e vendido do M. Fernandes.

nogueira

Citação de: R3D3V1L em 04 de Janeiro de 2018, 10:44
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2018, 10:24
Citação de: R3D3V1L em 04 de Janeiro de 2018, 10:20
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2018, 09:47
Citação de: R3D3V1L em 04 de Janeiro de 2018, 09:45
Belo jogo do Benfica.

Falhamos imenso na finalização.

O golo do Sporting é limpo.

Coentrão para mim não é penalty, tal como o do Luisão no Dragão não foi.

O do Piccini para mim é, pois ele só tira o braço depois do contacto.

O do William eu marcaria, porque ele ajeita a bola com a mão para a frente. Embora sem intenção, aumenta a largura do corpo com o braço para ganhar vantagem.

O do penalty efectivamente marcado, é claro como água.

Acho que tivemos 2 penalties por assinalar a nosso favor e ficamos essencialmente a dever a vitória à nossa finalização.

Podes só explicar como é que o golo do Sporting é limpo?

Ouvi falar em fora de jogo, mas confesso que nas repetições que vi (e só vi hoje pois nao tive oportunidade de ver o jogo) não vejo fora de jogo...
https://www.youtube.com/watch?v=VagZGHv-5m0

Ok, é fora de jogo, embora a bola tenha sido centrada num primeiro momento e aliviada antes de novo centro para o golo. Mas ok... não vejo isso como escandaloso honestamente.

Para mim são mais claros os penalties, mas é a minha opinião.

Excepto no do Coentrão em que a bola vai à cara e a ao braço, e em consciência para mim é um lance em tudo semelhante ao do Luisão no Dragão, que eu acho que também não foi penalty.

Já os do William e do Piccini, para mim são claros!

A bola podia bater na cara do Coentrão ou nas orelhas que não interessa nada. Ele não se pode fazer ao lance com o braço naquela posição.

É um remate à baliza, o braço não está na posição natural e se resvala primeiro na cara não interessa nada.

SonicYouth

Citação de: r22branco em 04 de Janeiro de 2018, 10:46
Fala-se demasiado de arbitragem e pouco de futebol.

Mas que grande exibição que o Benfica fez. Os jogadores estiveram exemplares na determinação e na alma que colocaram no jogo.

Faltou concretizar algumas das situações, que em jogos com esta intensidade não se podem desperdiçar.

Que pena não haver mais um Jonas. A bola sai sempre redonda e os seus movimentos e capacidade de remate invejáveis, isso sempre sob grande pressão. Craque.

Krovinovic, percebe-se que é jogador de futebol. Lê e executa como poucos.

Os miúdos também estiveram muito bem. O patinho feio do Benfica, Varela, a fazer de novo boas defesas, que exigiram bom reflexos. Rúben Dias a fazer esquecer o Luisão.

Muito bom. Lamenta-se apenas o resultado.

O RV correu grandes riscos nas substituições. Neste jogo deixo o benefício da dúvida... mas bem na coragem de tirar o Pizzi e a deixar o Krovinovic. Acho que na substituição do Rafa poderia ter saído o André Almeida e manteria o Fejsa. Mas possivelmente escapou-me algum detalhe.
O Fejsa já tinha amarelo.
Além de que o Almeida estava a jogar bem (e jogou bem), sendo ele também polivalente.