CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Meio_metro

Eu não quero saber do arbitro... mas esta nomeação é mais um episódio da série o Benfica controla tudo...

davidphelps

Malta é hora de nos unirmos!! É hora de deixarmos tudo de parte e de hoje, lá dentro, TODOS cantarmos, apoiarmos e fazer pressão aos outros. A responsabilidade de apoiar não é das claques, é de todos no estádio e juntos podemos fazer daqueles ambientes À BENFICA!
:bandeira1:

bellamy

Só consigo ir comprar bilhete para um amigo meu depois de almoço. Será que ainda apanho algum?

Demichel

Citação de: mmartins1 em 03 de Janeiro de 2018, 10:19
Citação de: every time i die em 03 de Janeiro de 2018, 09:51
Citação de: every time i die em 03 de Janeiro de 2018, 09:50
Principais razões que me fazem acreditar que podemos vencer:

1. Nestes jogos nem sempre ganha a equipa em melhor forma;
2. O facto de jogarmos com um meio-campo mais povoado, comparativamente aos anteriores jogos grandes;
3. Estádio da luz cheio e (possivelmente) picado pelo ambiente hostil entre nós e o Sporting;
4. Jonas.

5. Filipe Augusto não foi convocado.

(continuem)

6. Acordei com diarreia :)

7. Luisão de fora;
8. Estou tranquilo.

slbfuckfcp

Ganhar ...deixem tudo em campo, com cabeça fria...golos de Salvio e Jonas

ricardo.jcg

Nomear o Hugo Miguel é uma afronta. Esteve péssimo no último clássico e toda a gente lhe reconhece a afinidade clubística.

Mais uma vez o CA a pôr-se a jeito. Eles adoram, só pode.


4x4x2

Citação de: Demichel em 03 de Janeiro de 2018, 10:35
Citação de: mmartins1 em 03 de Janeiro de 2018, 10:19
Citação de: every time i die em 03 de Janeiro de 2018, 09:51
Citação de: every time i die em 03 de Janeiro de 2018, 09:50
Principais razões que me fazem acreditar que podemos vencer:

1. Nestes jogos nem sempre ganha a equipa em melhor forma;
2. O facto de jogarmos com um meio-campo mais povoado, comparativamente aos anteriores jogos grandes;
3. Estádio da luz cheio e (possivelmente) picado pelo ambiente hostil entre nós e o Sporting;
4. Jonas.

5. Filipe Augusto não foi convocado.

(continuem)

6. Acordei com diarreia :)

7. Luisão de fora;
8. Estou tranquilo.

Jardel e Lisandro têm enterrado mais que o próprio Luisão, para nem falar que perdemos grande parte da nossa agressividade aérea. Não é lá muito positivo.

A minha esperança é que o Rúben regresse bem e consiga dar equilíbrio ao setor, até porque neste momente já é o nosso melhor central.

fluorescente

ou ganha o BENFICA ou não ganha ninguém

BENFICA OU MORTE

JUNTOS PARA CIMA DELES

Glorioso2017

É a hora da união! Vamos a isso! Hoje temos de dar resposta em campo a tudo o que têm acontecido nestes últimos tempos! Para cima desses sapos rançosos!!

Benfica sempre!!!  :bandeira1:

nuno666

Citação de: umbilhum em 03 de Janeiro de 2018, 08:41
o meu maior receio é ser goleado... ao que o Benfica me fez chegar, pensava que os negros anos 90 já se tinham varrido para todo o sempre e afinal havia o Benfica do RV e companhia para me fazer voltar a ter pesadelos.

eu discordo como um Benfiquista pode pensar assim...sim somos mais fracos em plantel nao temos os milhões que eles tem nem os jogadores que eles tem...agora te pergunto então se treinasses um clube pequeno então nunca jogarias para empatar e sonhar com a vitoria???enfim sao 11 contra onze, se fosse assim então no futebol so ganhavam os que tinham milhões...e nem sempre a historia é contada desta maneira, os milhões ajudam e muito mas as vezes os clubes mais pobres tambem ganham e ate fazem grandes exibições..nunca te esqueças disto...VIVA O BENFICA  P.S- memória curta a tua, olha que no Porto diziam o msm que íamos ser goleados e bla bla bla e com um pouco mais de sorte quase que ganhamos no Dragao...

Slbstriker

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2018, 10:27
Eu não quero saber do arbitro... mas esta nomeação é mais um episódio da série o Benfica controla tudo...


Mas agora o Benfica já não compra árbitros. Compra jogadores das outras equipas!!!

nuno666

Citação de: bellamy em 03 de Janeiro de 2018, 10:34
Só consigo ir comprar bilhete para um amigo meu depois de almoço. Será que ainda apanho algum?

só existem 300 bilhetes...axo que é melhor te despachares tenta comprar pela a net no site do Benfica, ou então tenta comprar ai alguns "amigos" que costumam vender a porta do estadio...VIVA O BENFICA

flavioslb


mirons

Citação de: JPE em 02 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: mirons em 02 de Janeiro de 2018, 18:52
Citação de: Sem_Medo em 02 de Janeiro de 2018, 16:51
Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2018, 16:27
A BTV podia era ter mais atenção a quem anda a distribuir convites. 10 conhecidos meus, todos do sporting -  6 deles da Juve Leo, vão para o piso 1 da BTV com bilhetes-convite "BTV".
Uma autêntica PALHAÇADA esta merda. Os sócios pagam bilhete que se fodem e diga-se que nada baratos, e depois vão 10 filhos da puta de convite.

Lá em casa pagámos 30€ pelo bilhete de sócio da minha mulher para a central, piso 3. Nem sei para que setor foi. O meu Red Pass é no 20.

O meu velho comprou bilhete dele com o cartão de sócio para o sector 20 mas ele não tem Red Pass...há problema? 

Disse que lhe perguntaram se tinha Red Pass quando comprou o bilhete e ficou confuso...

Pelo que percebi, o teu pai é sócio sem Red Pass. É isso?
Se sim, está na mesma condição da minha mulher.
É um bilhete de sócio "normal".
Garante só que ele leva o bilhete e o cartão de sócio para o jogo.
Apresenta ambos ao segurança, mas depois para passar no torniquete tem que ser com o cartão de sócio.