CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Sem_Medo

Hugo Miguel?
Que filhos da puta... Depois de nomearem o super dragay Jorge Sousa para o clássico na pocilga, agora levamos com o Hugo Miguel, representante da marca Macron em Portugal, marca essa que patrocina os lagartos.

Cambada de filhos da puta, é tudo à descarada... Não sejam mansos, durante o jogo, criem um clima intimidante para os adversários ( árbitros incluindo ) .

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, RUMO AO P3N7A!

:bandeira2:

miccoli69

A multa para não deixar entrar certos meios de comunicação não valeria a pena?

sleepyboyNN

Eles fazem diretos junto à estátua do Eusébio... É correr com eles!

FuzioN

Citação de: Sem_Medo em 03 de Janeiro de 2018, 11:34
Hugo Miguel?
Que filhos da puta... Depois de nomearem o super dragay Jorge Sousa para o clássico na pocilga, agora levamos com o Hugo Miguel, representante da marca Macron em Portugal, marca essa que patrocina os lagartos.

Cambada de filhos da puta, é tudo à descarada... Não sejam mansos, durante o jogo, criem um clima intimidante para os adversários ( árbitros incluindo ) .

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, RUMO AO P3N7A!

:bandeira2:

Pa o Jorge Sousa benificiou-nos no Dragão. Acho que toda a gente admite isso.

Agora, não os crucifiquem antes do jogo. Fazem o jogo, e após isso, elogiem e/ou critiquem.

rp

Citação de: pasfomp em 03 de Janeiro de 2018, 11:33
Vai ser o meu primeiro derby ao vivo.

Se ganharmos faz disso um ritual e começa a ir a todos com as mesmas cuecas que usares hoje!!! Se perdermos... já foste ver o derbi, está visto, pouco muda de ano para ano, não precisas de ir mais... :D


sagan1976

Para mim até podia ser o macaco no VAR e o pug no apito. É preciso que neste jogo façamos algo que tem sido raro nos últimos tempos. Jogar à bola. o resto são peaners. Ou fat divers.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 03 de Janeiro de 2018, 11:49
Para mim até podia ser o macaco no VAR e o pug no apito. É preciso que neste jogo façamos algo que tem sido raro nos últimos tempos. Jogar à bola. o resto são peaners. Ou fat divers.

chamaram?


sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2018, 11:52
Citação de: sagan1976 em 03 de Janeiro de 2018, 11:49
Para mim até podia ser o macaco no VAR e o pug no apito. É preciso que neste jogo façamos algo que tem sido raro nos últimos tempos. Jogar à bola. o resto são peaners. Ou fat divers.

chamaram?


Mete mas é fotos daquele pedaço de mulher, Joana Ornelas.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 03 de Janeiro de 2018, 11:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2018, 11:52
Citação de: sagan1976 em 03 de Janeiro de 2018, 11:49
Para mim até podia ser o macaco no VAR e o pug no apito. É preciso que neste jogo façamos algo que tem sido raro nos últimos tempos. Jogar à bola. o resto são peaners. Ou fat divers.

chamaram?


Mete mas é fotos daquele pedaço de mulher, Joana Ornelas.
o meu browser recusa-se a procurar fotos dela... de cada vez que ela aparece espontaneamente fundem-se uns milhares de cristais do monitor....

arodrigues84


pasfomp


JPSilva

Citação de: FuzioNN em 03 de Janeiro de 2018, 11:46
Citação de: Sem_Medo em 03 de Janeiro de 2018, 11:34
Hugo Miguel?
Que filhos da puta... Depois de nomearem o super dragay Jorge Sousa para o clássico na pocilga, agora levamos com o Hugo Miguel, representante da marca Macron em Portugal, marca essa que patrocina os lagartos.

Cambada de filhos da puta, é tudo à descarada... Não sejam mansos, durante o jogo, criem um clima intimidante para os adversários ( árbitros incluindo ) .

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, RUMO AO P3N7A!

:bandeira2:

Pa o Jorge Sousa benificiou-nos no Dragão. Acho que toda a gente admite isso.

Agora, não os crucifiquem antes do jogo. Fazem o jogo, e após isso, elogiem e/ou critiquem.

Então achas mal.

Francescoli

Eu jogava com o João Carvalho de inicio, no lugar do Pizzi.

E talvez Zivkovic à direita.