CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

GonPat90

Resultado injusto para aquilo que estamos a jogar! Já mereciam os outro resultado... Ainda acredito que o Benfica ainda faça alguma coisa do jogo!

Tiago#30

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 22:22
O sporting praticamente sem bola criou tantas oportunidades como o Benfica, o volume de bola do Benfica so serve para vitórias morais como os lagartos tanto adoraram o ano passado e há 2 anos.

Isto.
A defesa do Benfica é vergonhosa.

Petrucci


Para quem tem dores de uma cartolina que quase nem lhe tocou, se levasse com aquela bola nas trombas a esta hora estava morto!


Kurt Cobain 10

Desliguem as camaras ....

Espero que vão ao balneario do boi preto e deem um Apertão .

Ladrão , corrupto , FDP.

Shoky


schmusli

Ha muitos users aqui mansinhos. Dizer que não é penalty mercia ser expulso e excluido de sócio.

28Fevereiro1904


meimurpi

Esperava muito, muito menos. Benfica até tem estado por cima. Merecia pelo menos um golo.

GlennStrombergh

Estou tão cansado como se estivesse a jogar. Ou pior.
Que puta se sorte ou falta dela  nesta 1a parte.


Jigz

Não temos andamento...se empatarmos é uma sorte.

Génio, o gajo que poe o Jonas sozinho lá na frente.

Benfica 2017/2018.

Foi bom enquanto durou.

Enviado do meu Moto G 2014 através do Tapatalk


blueviper

Como é que é possivel esta merda....mas então o VAR serve para quê mesmo?

El Tacuara

Como é que este burro do Conduto tem dúvidas que é pênalti?

Isto era tudo ser corrido ao biqueiro dali ora fora!!

Cuccittini


joaonunes

Não merecíamos estar a perder ao intervalo.

O fora-de-jogo ainda dou de barato, agora o penalti é claro (e eu sou daqueles que não marcava mão em 90% dos lances que são assinalados).