CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

tripleking

Tenho ideia que realmente a bota vai á cara...mas resvala para o braço...ha claramente uma repetiçao que tenho essa ideia porque as outras nao dá para perceber.

Em relaçao ao jogo tudo muito bem..nada a dizer da exibição..mas quem falha golos como o que o jardel falhou..torna-se dificil

GTtdi_SLB


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2018, 22:32
Como caralho existe aqui Benfiquistas a dizer que não é penalty?... Mas gozam com esta merda vocês?

É sorrir e acenar. Achas que ainda vale a pena tentar?

Ronaldinho Fan

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Janeiro de 2018, 22:30
Citação de: Ronaldinho Fan em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
A única explicação que eu consigo pensar para o lance do fora-de-jogo é que em caso de dúvida deixa-se seguir o lance e de facto é milimétrico mas mesmo assim o VAR tinha obrigação de assinalar.

Milimetrico? O Acuna nao tem nenhuma parte do corpo em jogo.
Pelo que vi tem pelo menos metade do corpo em jogo mas sim, o VAR tinha que ter assinalado e ponto.

hertz

Citação de: blueviper em 03 de Janeiro de 2018, 22:31
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Janeiro de 2018, 22:30
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/benfica-pediu-penalti-de-coentrao.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook
Citação de: hertz em 03 de Janeiro de 2018, 22:30
Citação de: andymc em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
A bola bate na cara, não há dúvidas.

Por isso é que postaram aí um frame da bola a bater no braço.

A bola vai primeiro á cara e depois ao braço....

Já vi um penalty assinalado ao Luisão por a bola ressaltar do joelho e ele até tinha o braço encostado ao corpo. Não era como o Coentrão que tinha o braço todo aberto. Mas lá está, depende da cor da camisola.



Tacuara7

Pensem um bocado, se fosse em cheio na cara, o Coentrão ficava KO.

E o Fora de jogo??

Alves86

"O Sporting não interessa"

"So os Benfiquistas de Lisboa se preocupam com eles"

Pó crl. Agora mamem e não bufem.

Esta merda era mais que evidente.

Fdp.

Em PT não se joga só no campo. A nossa mansidão tb só podia dar nesta merda...

Os das "bujardas" e apologistas dp come e cala, agora que batam todos Palmas.


andoaleme

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2018, 22:26
Sejamos francos qd ganhamos no Porto. Com 2 golos de Lima não jogamos nada mas metemos 2 batatas.

Com o RV no comando facilitamos em demasia, não me espanta o resultado qd tibemos 2 claras oportunidades de golo, q não conseguimos concretizar, eles tiveram uma e conseguiram.

Aí é que está o ponto. Para mim jogámos muito. Dentro daquilo que tínhamos de fazer para ganhar.
Esse não é o Benfica q conheci, jogámos à defesa com a unica preocupação de destruir o jogo deles, exacctamente o q os lags estão a fazer, mas com mais acutilancia no ataque do q tibemos nesse jogo de há 4 épocas e concretizamos as unicas oportunidades criadas.

draconic


blueviper

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2018, 22:32
Que se foda o penalty, agora o offside é uma puta de uma verhonha.

Eu o fora de jogo não consigo compreender .... pelas imagens é nitido.


Não percebo isto.

20Nico Gaitan20

O BRAÇO ABANA CARALHO... O BRAÇO ABANA COM O IMPACTO DA BOLA... É OS INOCENTES DIZEM QUE NÃO É PENALTY... EPAH

joao tavares

Citação de: hertz em 03 de Janeiro de 2018, 22:30
Citação de: andymc em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
A bola bate na cara, não há dúvidas.

Por isso é que postaram aí um frame da bola a bater no braço.
No frame que puseram a bola não bate no braço nem fodendo. Simplesmente foi tirada a print no momento que a bola passa a frente do braço dando a ilusão que está a bater. Alias por esse frame se pensarem bem reparam que se realmente a bola bate no braço naquele momento era projetada para outro lado.