CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Adepto10

#2521
Citação de: Morgan em 03 de Janeiro de 2018, 22:32
Pessoal relaxem.... assim:




Esse é q está bem, está se a cagar para isto...serve se do Benfica em vez de fazer o q devia, ou seja, servir a Nação Benfiquista

BlankFile

Os lagartos suspiravam pelo VAR, para isto...

Eles não querem verdade desportiva. Eles querem ser BENEFICIADOS.

Isso sim.

ricardo.jcg

Até o braço é projetado para trás com o impacto da bola.

Esta merda de não quererem ser iguais aos outros que choram por tudo e por nada faz-vos duvidar de tudo só pode.

diabo maiato

Citação de: diego040675 em 03 de Janeiro de 2018, 22:35
No lance da eventual grande penalidade, de registar que o Krovinovic manda uma bomba na barra e o Jonas de cabeça manda ao lado com o patrício já batido
Além de tudo, precisávamos de uma pontinha de sorte, já sei que a sorte da trabalho, mas... Foda-se, parece que está tudo contra nós
Ainda assim confiante, não sei em que, mas confiante
Não temos tido sorte nenhuma.....

Astor

Foda-se, mesmo que bata na cara, a bola depois também bate no braço porque o Cuentram LEVANTA O BRAÇO. Em que planeta não é penalti?

andereberna

Uma coisa vos digo. Fosse o Porto ou o Sporting e era um escândalo. Como é contra o Benfica ainda vão dizer que tivemos um VAR corajoso no derby.

Roting

Marquem é golos.
Se estamos à espera de penaltis para ganhar isto estamos bem fodidos.

Benfica Lisbon


Slb04Sempre


Tacuara7

Mas por bater na cara, o homem esta com o braço esticado e impede um possivel golo...Penalty claro.

Red2802

Penalty claro.

A posição do braço não é natural, a bola ressalta da cara mas o braço impede que vá para a baliza.

Quem diz o contrário não percebe nada disto.

Kravgnar

Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2018, 22:35
GOLO DUVIDOSO E PENALTY PERDOADO E COENTRÃO JÁ ESTARIA NA RUA!!VERGONHA!!!
A partir do momento em que há VAR acabou-se o "duvidoso". Era fora de fora de jogo, é visível em qualquer tv. Não anularam porque não quiseram.

Ponto. Não há espaço para interpretação.

merlin

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2018, 22:31
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
António Rola a dizer em plena BTV que o Coentrão corta com a cara.

Fechem esta merda de canal

Há dias em que parece que isto até vem de cima e há alguém apertadinho que não quer ganhar para não levantar ondas...


Há dias...

É a opinião do homem, mostra que é um canal imparcial e não vai defender uma coisa que ele acha que não é!
No jogo eu tinha marcado penalty, mas dps de ver bem acho que não chega a bater no braço, bate na cara mas não sei chega a ir ao braço.